Seguir minha namorada até sua família amorosa, meio mal por querer matar minha sogra. Vejo eles sorrir assim que ver Wednesday se aproximando comigo atrás.
— Oh elas aí, que saudade desse olhar morto e vazio, né Cara Mia, lembra Tropeço. — Gomez Addams fala amigavelmente sorrindo se aproximando e eu travo com ele me abraçando, fico tensa com isso.
— Ah sim, Wednesday tem bom gosto para Delinquentes juvenis com histórico de assassinatos. — Morticia comenta com a voz amável com a malícia presente. Gomez pega na mão de sua esposa e deixou um beijo apaixonado e Wednesday tosse chamando atenção deles.
— Mamãe e Papai, vejo que já conhece minha namorada, mas gostaria de apresentar adequadamente. No futuro próximo você terá que duelar até morte. — Ela fala caótica agarrando meu braço direito me puxando para mais perto. Espera, duelar? eles não sabiam? Vejo um sorriso pequeno de surpresa falsa de Morticia Addams.
— Oh quem maravilha, vamos ter um predador em nossa família. Essa notícia não poderia ser a pior. — GOMEZ exclama animado com a mão no peito.
— Sim, estamos ansiosos para você passar o dia da família com a gente. Podemos fortalecer o laço. — Morticia avisa gentil.
— É ótimo, ver você Gomez, Morticia, mas não quero atrapalhar vocês.. — Falo apressada, fico meio mal, afinal eu odiava eles. Mas hoje eu não sinto nada em relação aos pais de Wandinha, eu amo ela e ela ama sua família. Então tenho que proteger eles como minha família.
— Aham... S/n né? Obrigado por me salvar na escola, eu te admiro tia. — Feioso exclamo sincero me abraçando com carinho, ele me chamou de tia? Tia? Porque sou a namorada da irmã dele, vejo o casal sorrir orgulhosos com acena, Wednesday da um sorriso pequeno com isso.
— Fraco quando vai parar de passar seus germes sensíveis para minha namorada? — A voz de Wandinha ecoa monótona olhando o garoto gordinho fofo que me soltou dando um passos para trás, eu acho que foi meus três primeiros abraços.
— E você é fria... Isso é bem legal. Né Papai? — Ele comenta tímido e Gomez concordo plenamente.
— Sua pele é tão torturante e congelante, você superou Wednesday no meio morta.. ah sinto que vamos fazer muitos planos. — Revelando sorrindo malicioso, fico confusa mas Wednesday parece está de boa com isso. Os pais dela foram conversar com Enid. Suspiro aliviada quando estou a sós com ela.
— Não é tão torturante.. Eles gostam de você. — Avisa me olhando com afeto, eu amo tanto ela.
— É impressão minha ou esse lance de você gosta do frio é de família? — Curiosa olhando ela que sorrir sádica imaginando algo.
— É de família, mas eu sou a única que gosta de ter a ideia de morrer congelada. Uma morte fria e lenta parando meus órgãos um por um até meu coração sombrio congelar. — Revelando sorrindo com a ideia masoquista. A gente ficou conversando sobre qualquer coisa interessante para ela.
— Viu algo suspeito no monstro? Xavier está bem quieto essa semana. — Wednesday fala neutra olhando o Thorpe, fico pensando Quem era batendo na porta na tempestade.
— Só mortes de ursos e alguns mendigos que foram para floresta. Acho que o cão de três cabeças vai ficar na dele. — Falo calma ao lado dela analisando o ambiente pacífico.
— Tenho certeza que ele é aquele monstro de asas. E quando o cão não será mais um problema. — Wednesday responde naturalmente Monótona, sorrir com o jeito fofo dela. Ela encostando a cabeça em mim passo meu braço por cima do ombro dela a segurando perto, sinto que hoje vai ser um dia bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡
RomanceWandinha volta para tomar um café no cata-vento e fica intrigada com a nova funcionária que entrou no lugar de Tyler. Era uma padrão ou uma excluída? Mais um mistério... Será que vai acabar em sangue ou em paixão? † Wandinha E Missão Ex...