Wandinha para observando a estátua do Lucas sem ter o que fazer até que seu olhar atento ver uma figura que assombro seu passado passar pela rua de Jericó indo em direção ao cemitério, o coração de Wandinha gelou, ela rapidamente vai atrás tomando cuidado sem tirar os olhos do suspeito. Wandinha para no portão vendo a pessoa se afastar indo em direção de um túmulo e jogar uma flor, Wandinha correr atrás desesperada na intensão de parar a desgraça mas ela para de correr percebendo que a pessoa se foi de vista sumiu como ar. Wandinha correr até o túmulo e ver nada, a flor que ela vou sendo jogada não estava mais lá. Wandinha franziu a testa confusa olhando envolta achando que viu coisas. Um suspiro aliviado ecoa baixo assim que ver Wandinha se afastar saído do cemitério.- Ainda não vaca... Primeiro você vai sofrer. - Fala com ódio se levantando do esconderijo.
[...]
As famílias aproveitando o momento e tomando café da tarde no quadrado, as mesas fartas e várias famílias e espécies, todos animados, menos Wandinha Addams que está com os braços cruzados sentada em sua cadeira na mesa em que sua família está reunida, Ela não tocou em nenhum prato enquanto seus pais e irmão estão aproveitando a ocasião. Seu pensamento está na pessoa que ela vou mais cedo, mas ela não tem certeza se realmente aquilo aconteceu. Feioso devorando o bolo de chocolate amargo, Wandinha só observando mas seu olhar sempre volta para vampira mais gata da escola, SN Weems que atualmente está conversando com seu pai enquanto ele come a comida, em uma mesa em 3 metros de distância.
- Não está com fome filhinha? - Pergunta ao perceber o olhar intenso da filha na namorada que está grudado no pai. Wandinha se sente descartável e isso não é bom.
- Eu estou faminto! Esse molho de pimenta está de matar, minha nuvem sombria. - Gomez comenta descontraído comendo uma costela assada com molho.
- Me falta apetite Mamãe. - Responde carrancuda - Assim como Sn falta com sua presença. - Fala caótica fuzilando você que está falando com o homem como uma família feliz e isso fez Wandinha querer vomitar, ela era sua família. Os olhos de Wandinha para em Sn que se levantou indo para fora do quadrado, Wandinha rapidamente se levantou chamando atenção de sua família.
- Vou ao toilette. - Avisa e sai apressada indo em direção que sua namorada foi. Wandinha franziu a testa ao ver o Xerife e outros policiais cercando Sn que está chocada.
- O que tá acontecendo? - Questiona alarmada vendo o Xerife Galpin algemar os pulsos de SN para trás.
- Tem o direito de ser manter calada. - Fala autoritário levando ela e Wandinha vai atrás não entendendo nada. - Fique fora disso Addams, o que eu disse, um erro e ela vai para xadrez, está presa por comentar abuso e assassinato da vítima. - Fala frio, Wandinha para chocada olhando Sn.
A vampira se mantém calma e negou com a cabeça com um olhar intenso. Wandinha acenou para Xerife Galpin que sai levando ela. SN deixando ser levada por eles com o coração partido ao ver o olhar de desgosto.Continua e VCS falem tô quase parando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡
RomanceWandinha volta para tomar um café no cata-vento e fica intrigada com a nova funcionária que entrou no lugar de Tyler. Era uma padrão ou uma excluída? Mais um mistério... Será que vai acabar em sangue ou em paixão? † Wandinha E Missão Ex...