† Solitário

408 61 42
                                    

Wandinha passou pelo os policiais que estão moscando, com passos preciosos e sutilmente se escondendo quando é necessário. Chegando na celas provisórias ela vê uma figura alta sentada na cadeira com correntes envolta do pescoço e pulsos r cintura preso ao chão. Wandinha franziu a sobrancelha e se aproxima rapidamente vendo sua namorada presa igual um animal selvagem.

- O que aconteceu? - Pergunta confusa parando na frente da cela, SN se levantou indo até ela, com as correntes pesadas, não que isso fosse impedir que ela se soltasse.

- Oi Wandinha.. se não vai acreditar, Xerife Galpin acha que eu tive um surto e quebrei o tudo.. - Explicando com um sorriso - Não poderia dizer que foi por causa da noite intensa. - Conta segurando o ferro da grade. Wandinha parece pensar. Antes de abrir a mochila e tirar uma bolsa de sangue e Wandinha vê SN fica tensa olhando o sangue.

- Vejo que está faminta, você quer? - Pergunta sarcástica.

- Me dá pra mim.. - Manda apertando sem querer as barras de Ferro que se amassou com a forças de sua mão, Wandinha franziu a testa surpresa mas também preocupada.

- Xerife está te alimentando? - Pergunta entrando a bolsa para ela que pegou igual uma fera e começou a beber. Wandinha aproveitar a oportunidade e começou a abrir a fechadura.

- Código da colmeia, negue tudo - Fala esvaziando a bolsa no sangue. Wandinha entrou calmamente.

- O que você está fazendo? - pergunta curiosa olhando Wandinha mexendo na fechadura em sua cintura.

- Te soltando. - Responde calma fazendo seu trabalho com as mãos delicadas. Sn analisando a expressão de Wandinha tentando entender o porquê.

- O que? Por que? Você sabe que isso pode piorar as coisas se o Xerife vê, vai falar que é tentativa de fuga, e se bem que eu quisesse já teria saído. - Fala rapidamente vagando com certo desespero. Wandinha levantando uma sobrancelha assim que soltou a corrente da cintura de sua namorada vampira.

- Para de falar e vigia. - Manda caótica segurando o braço frio e começou o mesmo processo. SN fica quieta e começou a focar nos movimentos aí longe, nas vozes, passos. As correntes caiem no chão com SN solta e Wandinha não poderia ficar mais orgulhosa.
As duas sai andando até a sala do Xerife Galpin. As duas para na porta o observando o homem, ele se assustou sacando a arma e mirou em SN que fica plasma sem saber o que fazer levantou os braços em rendição.

- O que faz aqui! - Questiona alarmado preocupado com a vampira que está para sozinha na porta. Wandinha está no armário de fichas.

- Eu...é.. - SN se atrapalhado e deu um paso para frente fazendo o homem da um para trás pronto para atirar.

- Eu a soltei. - Wandinha resposta monótona mexendo na fichas, Xerife se assustou com a voz atrás dele, ele ver a carranca de Wandinha Addams.

- Não pode fazer isso. - Reclama

- É mas eu fiz, então qual é o resultado? - Questiona caótica fuzilando ele. Galpin olha feio para Sn Weems que fica se sabe o que disse, ela não gosta dele por algum motivo, ele tem quase o mesmo cheiro que ela sentiu aquele dia. Wandinha observando ele sentar na poltrona e abrir uma gaveta e colocar com certa agressividade sob a mesa.

- Aqui, o resultado deu negativo, não bate. - Exclama contra gosto, Wandinha cruza os braços. ' Mãozinha estava todas as noites observando, e ele viu alguém suspeito entrar sutilmente com máscara e trocar o exame, para dá positivo, mas Coisa foi mais rápido e conseguiu falsificar. Ou seja alguém realmente estava tentando incriminar minha namorada, mas quem? Alguém que conhece muito bem a delegacia. Xerife parece está alheio a isso. ' Wandinha pensa analisando a situação.

- Então eu estou liberado? - Sn pergunta se aproximando e o Xerife bufa frustado.

- Não. - Negou ele.

- Está sim. - Wednesday fala por cima do Xerife que parece não tá gostando.

- Pode ir embora. Weems tô de olho. - Fala sério e Wandinha agarrou a mão fria e saiu andando rápidamente

[...]

Wandinha levantando você para bosque até ela chegar em lago bonito, ela te puxa e sentou na doca e Sn faz o mesmo, Wandinha fica olhando o lago e Sn fica quieta imóvel olhando a beleza da Addams, nariz pequeno, lábios chamativos, cílios longos, olha penetrante, sardinhas fofas, linda, franja perfeita, tudo perfeita.

- O quero saber o que está pensando. - Comenta olhando para rosto pálido e Sn sorrir com a fala de Wandinha.

- Contemplando a beleza natural de uma paisagem. - Elogio entrelaçando as mãos, sentindo a maciez da mão pequena e morna de Wandinha. Ela meio que sorrir gostando do cotejo cafona.

- Talvez você ganhe um beijo com elogios. - Fala maliciosa sorrindo, Sn segura o resto dela com cuidado e beija Wednesday com amor e carinho, suas línguas dançando calmamente, Wandinha suspiro agarrando seu cabelo aproveitando seu lábio frios, lentamente elas se separem olhando nos olhos uma da outra.

- Tão linda.. - Sussurra suave olhando Wandinha nos olhos, Wandinha fica com vergonha antes de olhar para lago.

- Tenho uma ideia.. como prender o monstro. - Wandinha comenta.

- Séria? - Pergunta querendo saber.

- No quarto a gente se falar sobre. - Fala pensativa olhando as águas. E Sn percebeu algo.

- O que tá pegando? Você tá muito pensativa... - Fala preocupada - Fiz algo? - Pergunta a olhando curiosa, Wandinha negou.

- Eu vi alguém que odeio muito.. mas não faço ideia se foi uma visão ou alucinação. - Conta se lembrando de ver Tyler no cemitério.

- Quando eu cheguei perto tinha sumido, isso me diz que estou ficando louca. - Fala neutra olhando nos olhos cinzas.

- Olha seja o que for eu vou te proteger. - Confessar sincera fazendo carinho na mão direita de Wandinha. - Se você odeia, que dizer que a pessoa deve se uma desgraça. - Fala suave olhando Wandinha que suspiro fundo.

- Obrigada por isso. - Fala mais calma, Ela apontando para lago. - Já pescou? - Pergunta curiosa.

- Não.. por que? - Questiona curiosa olhando Wandinha que se anima.

- Vamos. - fala se levantando e Sn faz o mesmo confusa.

- O que? - fala.

- Na água, tem jacarés. - Afirma com um sorriso sádico tirando a botas, Sn fica de boca aberta desacreditada olhando envolta para ver se tem algum curioso.

- Relaxa ninguém vem aqui.. vamos nadar e Quem pegar 10 peixes primeiro será terá dez desejos que o perdedor terá que realizar. - Explica calma tirando a blusa, Sn rir será fácil.

- Beleza, já sei o que vou pedir.. - Brincando enquanto tira a camisa, Wandinha sorrir maliciosa ficando do de calcinha e sutiã preto e pulo na água, ela some e logo aparece com os fios molhados nadando.

- Decepcionada não é tão fundo. Bora Sn água não fria. - Fala sarcástica provocando vendo a namorada tirar a calça, Sn sorrir e pula na água. As duas sorrir nadando e aproveitando o ambiente.

[...]

†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora