Por que você fez isso?

1.1K 93 67
                                    

Wednesday frustrada andando pelos corredores da escola, até ela achegou no quarto de Xavier, na onde ela bateu na porta apressada, ela escuta os passos lentos do garoto se aproximando e a porta se abre com Xavier com uma roupa de dormir considerando a horas da noite, Xavier fica surpreso e sorrir malicioso vendo a Addams ali, Wandinha entrou rápidamente fechado a porta.

- Sabia que você ia voltar pra mim... VOCÊ é muito avião para QAV dela.. - Fala sarcástico malicioso puxando Wednesday que deixou ser puxada, ela agarrou a cintura dele colando seus lábios em um beijo intenso, mas Wednesday não sente nada a não ser enjôo, sua mente traidora volta para S/n em como seria beijar os lábios frios dela, sua pele sólido pálida mas macia ao toque, a mão de Xavier descendo para agarrar a bunda Wednesday que para se afastando rapidamente com um olhar assassino.

- Por que você fez isso! Quando você falou o que Tyler fez com você no dia 08 do 06, o que você fez depois Xavier? - Wednesday exclama furiosa empurrando Xavier que se desequilibra confuso caindo sentado na cama, Wednesday sacou uma adega avançando fria olhando ele que trava sentindo a lâmina afiada contra seu pescoço.

- Calma....E-eu posso explicar... só tire ah! Aí.. Ei!... calma Wednesday...o que S/n fez?... você está puta assim.. - fala gaguejando assustado com a faca, Wednesday empurrando mais contra ele.

- Ok.. depois que Tyler e sues amigos babacas, eu corri para escola.... E fui para meu lugar favorito na floresta... Eu lembro que era lua cheia....eu peguei meu pincel, estava furioso e com ódio de Tyler e por tudo que ele fez... comecei me expressar na tela.... Aí.. quando fui ver era um monstro sedento por vingança.... Um lobisomem mas era horrível e asqueroso... Ele ganhou vida e me atingiu no peito... E sai correndo.. não sei para onde... porque desmaiei. É isso que aconteceu.. - Explica desesperado com as mãos para cima, Wednesday analisando ele mas a raiva atingindo ela, um gemido de dor ecoa e sangue cai no colo de Xavier que está com as mãos no pescoço sentindo a dor e arder, Sua expressão chocada e assustado.

- Culpa sua que ela... Você e sua arte insignificante, eu odeio você, não olhe para mim se quiser manter esses olhos de peixe caveira, - Wednesday fala fria olhando com ranço por Xavier que está irritado, ele se levantou surtando.

- Você vai ver! Se importa com aquela aberração! Vamos Ver se você vai ser importa quando ela acabar! Com sua vida! Se ela vai se importar com você Wednesday! Quando ela ficar sem aquele rosto bonitinho! Você vai acordar! Wednesday você é minha! Só minha porra! - Grita Xavier jogando as coisas no chão na direção de Wandinha que não se mexer vendo os objetos caindo ao lado com a horrível apontaria de Thorpe.

- É melhor que cumpra sua ameaça.. porque eu vou. - Fala monótona jogando a faca na direção de Xavier, a faca fura o chão ao lado do pé dele, Wednesday sai andando.

[...]

Uma semana depois... Jericó, tarde, cata-vento.15:30.

Você continuou sua vida, de casa para trabalho para escola. S/n continuou com a vida mas estranhando o fato de Wednesday está longe, logo agora que você estava disposta a dar um fim nela, tóxico você sabe. Lucas passando apressado atendendo os clientes, hoje está movimentado com os alunos de Nevermore presente, homenagem para antigo prefeito pai de Lucas que morreu atropelado. S/n compreende a dor dele, Com isso você pega a bandeja se aproximando da mesa ao lado do vidro para vista lá fora, o vento do ventilador bate em sua direção fazendo seu coração gelar ao sentir o cheiro dela, você pega as xícaras colocando em cima da bandeja enquanto observa Wednesday que está parada usando uniforme preto e mochila olhando o mural nada interesante do café.

- O que foi isso? É interessante os comentários sobre meu café? - Você fala em voz alta fazendo a garota se virar para olhar você, então S/n se aproximar do balcão colocando a bandeja em cima do balcão.

†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora