Chocada agora, então finalmente reparo na semelhança dela, com a Morticia, Gomez, Addams, isso explica o jeito das trevas dela, solto a mão dela descansando a minha mão no balcão. Merda, mas ela pode ser a chave para mim saber o que aconteceu com minha mãe, e quem matou ela. Não vou mentir sinto um rancor pela família Addams. Meu humor caiu. Ela parece notar.
- Wednesday Addams? Filha de Gomez e Morticia? - perguntei só para ter certeza, ela fica pensativa olhando.
- É, parece que minha fama continua, Jericó é uma cidade pequena. - comenta neutra e o assunto morreu, desvio o olhar vendo que está ficando escuro lá fora. Não vejo a hora de ir embora.
- Quer experimentar macchiato? Por conta da casa, eu mudei um pouco quero saber como ficou.. - Falo manipuladora tentam sair o clima estranho, Vejo ela olhar de lado.
- O que ele tem? - Pergunta para mim curiosa, sorrir contente, pensei que ia negar.
- Pensei que ia negar. Lembra que o café espresso é puro, sem nenhum ingrediente? Esse não, o macchiato é uma versão do café espresso com um pouco de leite vaporizado. Macchiato em italiano significa manchado. Eu resolvi colocar algo a mais. - falo animada começando a preparar o café, pego uma xícara, coar café fresco, sorri, amo fala de café.
- Seu conhecimento sobre café é grande, se usa-se isso para o estudos você não estaria frustrada mais cedo. - comenta neutra esperando eu terminar, suspiro, com café na xícara pego o bônus, leite condensado e coloquei por cima do café, depois despejo o leite por cima.
- Não sou tão ruim no estudo, só biologia não entra no meu celebro. Aqui me diz como está. - comento descontraída sorrindo e colocando a xícara na frente dela, Vejo Wandinha analisar o macchiato. Pensei dizer. Biologia não entra no meu celebro morto. Biologia estuda seres vivos, então não é pra mim.
- É aceitável, normal, muito doce. Não gostei, mas é bom. - fala Monótona e direta colocando a xícara no pratinho depois de um gole médio. Fico tensa olhando ela. Não sei dizer que isso significa.
- É bom? Eu entendi que não agradou você... Wednesday. - falo curiosa me apoiando no balcão e olhando o rosto pálido dela, é linda demais. Agora sei o porquê minha mãe odeia Morticia Addams.
- Nada me agrada, só é tolerável. Sua tatuagem é intrigante.. - confessa calma olhando meu braço direito, então olhei o escorpião, na verdade não lembro como foi ter essa tatuagem. Na verdade tem muitas coisas que não lembro, o fato de se vampira. Depois que acordei em cima da maca do hospital não lembrava de mais Nada. Suspiro a atuo o melhor.
- Escorpião, Na teoria existem alguns significados: há quem acredite que o escorpião representa traição, ciúmes, vingança e ressentimento, entre outros sentimentos; outros, por sua vez, creem na transformação, renascimento e proteção. Na astrologia, o escorpião representa toxicidade, veneno, defesa e estado de alerta. Minha mãe me levou para fez ele quando tinha 15 anos... isso que meu pai diz..ele também te um, a mãe quis que a gente tivesse isso como lembrete de sua... - Explico sincera esfregando a tatuagem. Wandinha bate no balcão chamando atenção minha. Dor do de Principal Weems.
- Nero, meu ex escorpião, ele morreu atropelado por valentão, eu tinha 7 anos. - falo monótona olhando nos meus olhos, não posso julgar ela.
- Eu entendo.. como é perder alguém. - falo tirando o avental, tirei a coloquei no balcão, coloquei a mochila na costa vendo o horário. Vejo a xícara cheia, apontei pra ela sugestiva.
- Pode beber, você deveria experimentar. - ofereceu neutra saindo do banco pegando a mochila dela. Meu coração gela, travo olhando ela. Não posso.
- Não posso bebê leite...mas obrigada, vou tirar fora. - aviso disfarçando, pego a xícara e quando ia vira para ir na cozinha ela me chamou fazendo parar olhando por cima do ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡
RomanceWandinha volta para tomar um café no cata-vento e fica intrigada com a nova funcionária que entrou no lugar de Tyler. Era uma padrão ou uma excluída? Mais um mistério... Será que vai acabar em sangue ou em paixão? † Wandinha E Missão Ex...