²† Tempo frio. Coração frio. Pessoas frias. Coagir

507 65 14
                                    

     Boston 00:05

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boston 00:05. Local, Necrotério P.M.L

Um barulho alto ecoa no tubo de ventilação e passos de algo se movimentando ecoa pelo local vazio e muito alto para orelhas sensíveis de vampiro. Wednesday dá uma olhada de lado para cima olhando o rosto da cor de giz "Pálida" de sua namorada, Wednesday Addams com uma carranca familiar enquanto espera com os braços cruzados.
Mãozinha sai do tubo e acha uma câmara e nota, ele pula para chão indo fazer seu trabalho.

- A doutora Freya acha que a gente devia sair mais como um casal. E quem sou eu para discutir com clichês profissionais. - Wednesday comenta monótona olhando a grande porta de farro, S/n Weems dá um olhar envolta para vê se tem alguém se aproximando.

- É Wandinha, mas quando você chamou para um encontro noturno, pensei algo mais... Sabe? - S/n exclama desanimada olhando a garota Gótica que levantou uma sobrancelha em reação.

- Mas isso é romântico, S/n. - Avisa neutra se abaixando e pegando uma folha que passou-se debaixo da brecha do portão.

- Tem duas câmeras, sul e norte. A porta precisa de cartão para abrir. - Wednesday ler o que mãozinha escreveu, ela se levantou rápidamente pensativa olhando a garota alta em sua frente e logo ela se lembrou de que ela é Imortal e invisível para câmeras.

- O que? Morceguinha.. ah não. - Fala percebendo o olhar intenso e sobrancelha perfeita levantada.

- Bora, você não quer saber se seu pai está morto? - Fala sugestiva e isso convenceu Weems. Você se abaixou enfiando a mão de baixo do ferro e quebrou a fechadura facilmente, Wednesday sorrir satisfeita indo para parede e se escondendo assim que S/n levantou a porta rapidamente, a câmera grava o portão se abrindo sozinho e se fechando antes da gravação falhar e parar de gravar, S/n suspirou assim que estourou o fio de energia, Mãozinha sinalizar para outra câmera, Você se aproximando rápidamente agarrando o fio e fazendo a mesma coisa, Você vai até a porta e se abaixa agarrando a porta de ferro pesada e se levantar para Wednesday passar, a Gótica se levantou rápidamente observando o lugar.

- Você tira a cópia de todos os arquivos de corpos que passaram aqui, enquanto eu e
Minha namorada vamos tentar indentificar o corpo de seu possível pai morto. - Wednesday manda com a voz calma e monótona de sempre olhando Mãozinha sinalizar, S/n segue Wednesday pelo lugar frio, Wednesday pega uma bolsa de couro e coloca em cima da mesa de alumínio revelando o conteúdo, S/n fica imóvel olhando as tesouras e tudo para cirugia.

- Nem vem, creio que ele esteja bem mas não posso despachar uma oportunidade dessa. - Avisa neutra percebendo o olhar preocupado da namorada.
Wednesday se vira para as gavetas e abrir a primeira dando espaço para S/n olhar dentro.

- Não.. Espera qual é a chance dele ter barbas ainda? - Fala ao ver um homem desconhecido congelado morto. Wednesday fechou fazendo o ar frio ir embora.

- Se o corpo tiver aqui não estaria em decomposição. Próximo, não, não olhe para peito e bundas. Próximo. - Wednesday fala neutra já fechando a porta não deixando você olhar o corpo. Você abriu uma gaveta de baixo e acha um garoto.

†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora