S/n Weems Frases sentou na poltrona na frente da mesa da diretora Morticia Addams, Wednesday ficou na poltrona do lado, como uma boa e fiel companheira.
- Bom Weems, no seu histórico diz aqui que você matou seu médico assim que despertou do coma, e na escola matou sua amiga Laura e assim foi expulsa da escola, isso é magnífico, deve te sido um desgosto para Larissa. - Senhora Addams fala orgulhosa e S/n fica desconfortável se lembrando do que fez por falta de controle.
- Isso foi logo após eu ter virado um frio, ou oferenda para demônio... não me orgulho. - Fala sem interesse mexendo no cabelo jogando para trás e Wednesday interpretou como nervosismo.
- Bom, de qualquer jeito você está matriculada aqui. Wednesday será sua colega de quarto, Enid está com Yoko. - Morticia sorrir pegando uma folha que acabou de ser imprimida.
- Mãe? Como vai ser as sessões de terapia
de S/n? - Wednesday fala neutra mudando de assunto, Você observa Wednesday que está totalmente neutra sem piscar.- Duas vezes por semana, quarta e sexta feira, no mesmo dia que o seu filhinha, pode ir mostrar o quarto e a escola. Agradecida.. - Morticia falou calma e sorri maliciosa, com isso Wednesday se levantou e você fez o mesmo.
Momentos depois...
A porta geme ao ser aberta, Wednesday entra olhando o lado de Enid que está vazio agora, com a cama em lençóis braços e cinzas, sem cores daquele lado, Wandinha não vai mentir que sente saudades de sua amiga.
- É tão... Preto? Tá ótimo com sol não me acertando. - Você fala apressada olhando envolta e a janela escura, e vai continuar assim sem cor, uma vida sem cor e fria.
- Bem-vinda ao seu lar escuro, S/n você pode ir buscar seu uniforme depois.. - Wednesday fala caminhando até máquina de escrita e passa olhar intenso em buscar de Mãozinha que não aceitou essa mudança.
- Tá tudo bem? - S/n pergunta curiosa se aproximando da gótica que está pensativa olhando para máquina de escrita.
- Só processando que isso é uma grande mudança. Vamos eu tenho que mostrar a escola... - Fala séria e sai andando te deixando confusa mais foi atrás dela. Já no corredores que tem alunos passando para lá e pra cá, movimentados e alguns ficam te olhando.
- Saiba que não vou te dá uma apresentação
banalizada. - a voz monótona tira você dos pensamentos, Wednesday descendo as escadas, você se sente bem ao lado dela, mesmo com a garganta queimando.- É suficiente você me levar para lugares em silêncio, mas ainda sinto fora do lugar... - Confessa sincera se aproximando de um quadro enquanto Wednesday te observa.
- Olha ali tá minha mãe sorrindo e essa aqui é a sua... Você tá bem? - Fala neutra olhando você que fica tensa olhando sua mãe mais nova ao lado de Morticia Addams, você tentou empurrar a mágoa para longe.
- Eu tô bem, não é nada ... acostumei. - Fala forçando um sorriso pequeno, Isso não conversou que Wednesday agarra sua mão e sai te arrastando para fora da escola, você vê um lugar grande ao ar livre cheio de alunos em mesas, você vê Enid com Yoko e Ajax, Eugène conversando animados.
- Aqui é a parte que mais odeio. As espécies principais, Aqueles, Vampiros, os que não calam a boca é Lobisomens... e ali primeira da minha lista negra, Bianca Barclay, as Sereias.. Cujo se acha abelha rainha, S/n fique longe dela. - Wednesday explica sería olhando com raiva para a garota que está na fonte com os gêmeos, Você fica confusa com ameaça de Wednesday, então vocês continua andando até que você ver Xavier parar de pintar a parede e olhar na direção de vocês claramente bravo, você fica na defensiva , um insistindo de caça vem e você fica séria olhando ele que sai andando para qualquer lugar abandonando a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡
RomanceWandinha volta para tomar um café no cata-vento e fica intrigada com a nova funcionária que entrou no lugar de Tyler. Era uma padrão ou uma excluída? Mais um mistério... Será que vai acabar em sangue ou em paixão? † Wandinha E Missão Ex...