O casal mais morto†

988 86 34
                                    

O clima confortável ecoa pelo quarto enquanto Addams continua escrevendo sua história sanguinária com uma música clássica ao fundo, Wednesday concentrada na escrita até que sua cama range alto, algo pesado se mexendo de um lado para outro, Wednesday para de escrever e se vira para ver a intrusa deitada em sua cama.

- O que você tem com minha cama? - a voz Monótona ecoando com Wednesday se aproximando lentamente da cama, S/n se vira para olhar a ficante.

- Acostumando com seu cheiro, assim eu não vou querer comer você. - Explica descontraída olhando Wednesday que sorrir maliciosa.

- Eu sabia, mas vê se fique quieta, não me importo em te deixar no sol. - Ameaça agora que descobriu a fraqueza de S/n Weems. A vampira se sentou rápidamente e negou.

- Ok, ok Madame vou ficar em silêncio. - Fala sorrindo levantando as mãos, Wednesday levantou uma sobrancelha e sentou ao lado dela deixando a vampira nervosa.

- Te deixo nervosa? S/n. - Pergunta maliciosa olhando intensa e Você fica chocada com ela se inclinando, no ato de coragem você passou o braço por cima do ombro dela e relaxou, Wednesday não se incomoda muito pelo contrário ela relaxa com o toque gelado.

- Seu sangue, é deixa.. Wednesday como você entrou na escola? - Pergunta querendo saber, Wednesday analisar um pouco e solta um suspiro fundo.

- Acho uma perda de tempo, mas vou lhe dizer. Dalton fez Bullying com meu Irmãozinho, devolvi o favor atacando piranhas na piscina enquanto ele estava dentro, ele perdeu um testículo, fiz um favor pro mundo, pessoas como ele não deveria procriar. - Conta neutra olhando nos olhos cinzas e S/n faz uma careta mexendo as pernas desconfortável imaginando eu membro fora.

- Wow...foi intenso, ele mereceu, gosto disso.. sabe.. você intensa. - Fala suave cheirando o pescoço de Wandinha que se arrepia.

- Vai gostar em outra hora também... Esqueça, Ali tá uma lista completa dos clubes você tem escolher uma até o final do dia. - Wednesday fala e sai andando para mesa e pega uma folha, S/n abrir um sorriso.

- Tá legal, então eu estou indo te vejo depois.. - Fala suave e deixa um beijo suave na bochecha pálida de Wandinha e sai andando até a porta.

[...]

Suspiro fundo passando a mão no cabelo, que saco foi mais fácil que pensei, Wednesday já está na minha agora preciso achar o livro, continua andando até que escuto um coral catando, sorrir ao vê Bianca, olhei para a Divina, ainda vou dá o troco nela por que fez.

- Morticia disse que ia vir, sabe cantar? - Fala Bianca assim que me ver.

- Não sei, e vamos parar com isso. - Falo sarcástica olhando ela que ficar confusa.

- O que você quer dizer? - Questiona debochada, suspiro fundo.

- O encanto, quando pedir o controle, eu só vou olhar para Wednesday, Bianca. - Falo séria olhando ela e depois o grupo de Sereias que rir.

- Hum tomando fora? Bianca! Gótica ganhou de novo. - Divina rir colocando fogo, a expressão de raiva de Bianca , me virei e sair andando, ótimo coloquei fogo na fogueira, sorrir maliciosa. Próximo. Vejo Xavier com arco , ele atira e erra o alvo, suspiro e me aproximo.

- Tava me perguntando até quando o monstro ia ficar paralizada. - Sarcástico me olhando com raiva fico surpresa, como ele sabia que estava perto. Algo me diz que é para tomarmos cuidado com ele.

- Qual é magricelo? Tudo isso porque Wednesday finalmente viu que você é um merda? - Falo monótona olhando ele que rir.

- Tenta a sorte estranha. - Fala malicioso me dando o arco, pego e coloquei a flecha me preparando, solta e a flecha acertou o meio. Sorrir com sarcasmo para ele que rosna raivoso avançando mas parou no lugar me encarando.

†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora