★ Vantagem ser mortal: Nenhuma

629 53 11
                                    

Essas alegrias violentas tem fim violentos...
Falecendo no triunfo como fogo e pólvora, que no beijo se consomem.

Wandinha sai correndo pela floresta escura mas sai encontrando um campo de rosas negras pelo gramado, ela ofegante sai andando olhando o campo belo até que ela vê uma figura de roupa preta pegando uma rosa, Wandinha começou se aproximando devagar até que a pessoa se virou revelando o rosto envelhecido.

- Mamãe? - Wandinha fala surpresa, ela acena para senhora que faz o mesmo, se vira e vê Sn Weems parada perto das árvores até que ela se aproximar e seguro na mão de Wandinha.

- Oi.. - Wandinha fala cumprimentando a noiva, as duas saem andando em direção da senhora que está vindo em sua direção, elas param uma na frente da outra.

- Mamãe sei que é muito tempo - Wandinha para de falar quando a senhora repetiu as palavras dela, Wandinha franzi a testa olhando a mulher em sua frente bastante familiar, até com a franja. A senhora copiando a expressão neutra de Wandinha que fica confusa.
Wandinha superou com mais força na blusa de Sn enquanto olha a mulher de cima a baixo e a senhora faz o mesmo com olhar intenso, Wandinha levantando a mão direita e a mulher faz o mesmo, a palma de suas mãos se tocam no mesmo tempo, um espelho apareceu e Wandinha se ver idosa ao lado de Sn Weems. Você pegou na mão flácida de Wandinha e beijou com amor.

- Feliz aniversário Wandinha.. - Fala suave sorrindo e Wandinha fica assustada.
Wandinha se sentou bruscamente na cama com pesadelo e a porta se abriu com Coisa entrando com uma caixa de presente.

- Feliz aniversário Wandinha! - Exclama animada se aproximando rápidamente da cama. Wandinha olhando neutra.

- Sem feliz, sem presentes Mãozinha - Fala mal humorada. Enid sorrir animada entrando e entregando o presente para ela.

- Aqui você vai adorar... - Comenta descontraída sorrindo, Wandinha pega e abrir a embalagem vendo um kit de adagas.

- Adorei, obrigada. - Agradece.

- É o último ano, como estamos tão velhas? - Enid fala se sentando na cama.

- Não fiquei, não tô tão velha. - Wandinha negou rapidamente ofendida olhando Enid que está confusa.

- Hum será? É um cabelo branco? - Fala maliciosa olhando o cabelo negro de Wandinha que rápidamente se levanta saindo da cama.

- Não estou. Onde? - Exclama alarmada olhando no espelho e não achando Nada.

- Feliz aniversário Amiga. - Enid rir sarcástica e sai andando do quarto, mãozinha sinalizar para Wandinha que está desacreditada.

- Engraçadinha.. - Resmunga descontente.

Wandinha se arrumou e desceu para escola Nevermore o último ano no inferno, ela andando até o quadrado na onde ela vê seu amigos.

- Oh Wandinha vem cá - Eugène chama animado, ela arruma a bolsa e se aproxima do grupo.

- Hoje é o grande dia Addams. - Bianca sorrir.

- O trabalho de Romeu e Julieta tá irado! - AJAX fala rindo. Wandinha nada contente com essa peça. Yoko e Enid rir com a careta dela.

- Ah é grande novidade.. - fala neutra olhando envolta vendo os alunos excitados passando.

- Por que es tu oh Wednesday? - Sn comenta chegando de surpresa com Divina e seu irmão, o grupo rir.

- Olha só a Weems chegou, viva.. - BIANCA comenta sarcástica, o grupo sai deixando Wandinha e Sn á sós.

- Feliz aniversário - Fala abraçando Wandinha que não abraço de volta.

†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora