- S/n? Você realmente tá feliz... Por favor não conte para ninguém sobre isso. - Wednesday fala neutra ignorando a dor e seu coração falando para contar a verdade logo.
- Ei eu entendo, isso é incrível...na hora que você quiser contar.. eu te apoio. Tô tão feliz que eu poderia chorar.. - Fala suave já mais calma sorrindo olhando o ambiente, S/n de repente esta ajoelhada na frente de Wednesday que se assusta com aproximação repentina aparição. S/n encosta a orelha no ventre de Wednesday que ficou rígida e se afastou para trás não aguentando mais.
- Se levante...por favor .. Se eu for quebrar seu coração você tem que está em pé. - Wednesday fala sem fôlego e S/n se levanta confusa já preocupada.
- O que você tá falando? Você quer abortar... isso.. - Fala baixo com desespero tomando conta de seu coração morto. Wednesday engoli seco tomando coragem, isso pode mudar tudo o relacionamento.
- Eu mentir.. não tô grávida.. - Confessa de uma vez e coração de S/n parou novamente e sua expressão de angústia se tornou fúria e mágoa mas não disse uma palavra penas rosnou.
- Eu fiz isso porque você não falava nada e estava me deixando preocupada... Eu me sinto mal pelo seu pai.. e você está estranha.. quando você sorriu e ficou feliz... Eu me sinto horrível..por favor fala algo.. - Wednesday fala com a voz trêmula olhando a garota que ficou imóvel, parecendo um zumbi frio.
- Você passou dos limites... - Fala com a voz rouca com raiva mas não se mexeu,, Wednesday não se sentiu ameaçada pelo tom e sim uma tristeza, ela queria que S/n a xingasse jogando tudo que ela sente para fora.
- Me Xinga! Me humilha.. fala que é minha culpa por você Descobrir a verdade pelo seu pai...fala que sou tóxica e que você tá cansada... Mas não finja que você está bem! - Exclama angustiada segurando as lágrimas olhando nos olhos cinzas frios.
- Eu não tenho nada .. a dizer. - Sussurra com a voz falha enquanto olha Wednesday de cima a baixo, Wednesday fica segurando o choro olhando S/n morta.
- Tem sim.. tem muito o que dizer.. todos tem sentimentos.. - Fala séria com coração acelerado.
- Mortos não tem nada.. eu tô morta.. aquele olhar de nojo diz tudo.. - Fala frustrada com as mãos tremendo de raiva olhando o mural de homicídios. Se lembrando dos olhos com nojo e triste de seu pai a deu.
- Eu sei... Que ele fez para me salvar...o que adianta... Ele acha que morri.. me esqueceu.. não me ama...- Fala com raiva em sua voz se segurando para não surtar e fazer besteira.
- O que você sente? Fala! - Exclama agarrando o colarinho de S/n encarando intensamente os olhos dela, você ficou para olhando a garota mais bela.
- Mortos são conhecidos por não falar... - Responde neutra copiando as palavras de Wednesday que fica chocada e deixou as mãos cair ao lado do corpo.
- Então você só vai ficar igual um zumbi.. e deixar de vive Porque não tem rituais fúteis como não ter amor paterno... Eu te amo. Já não é o suficiente? - Fala com a voz trêmula mais séria olhando nos olhos cinzas.
- Você... não sabe o que é ser rejeitado.. sua família é perfeita, seus pais tem amam.. Eles tem adoram e você não ver isso... Sua família a única que chega na perfeição.. então não diga que isso é besteira ou que estou fazendo DRAMA. - Exclama aumentando o tom de advertência com os olhos vermelhos em fúria e Wednesday fica magoada.
- Você acha que não sei o que é rejeição? Eu passei minha infância sofrendo Bullying por não encaixar no padrão, era ridicularizada por usar roupa preta, era ridicularizada pela minha testa... Você saberia o que é não ser compreendido e não entende as emoções e se sentir um ET no meio de Normies. .. não diz o que você não sabe... - Exclama fria se aproximando mais de S/n que fica quieta olhando a garota de preto alterada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡
RomanceWandinha volta para tomar um café no cata-vento e fica intrigada com a nova funcionária que entrou no lugar de Tyler. Era uma padrão ou uma excluída? Mais um mistério... Será que vai acabar em sangue ou em paixão? † Wandinha E Missão Ex...