— Elas morram mamãe? Que triste.. — a Voz da garotinha ecoa sonolenta enquanto ela está deitada na cama macia segurando um ursinho panda. Sua mãe fechou o livro de capa preta e suspiro olhando a garota de 5 anos de pele pálida com frios loiros presos em tranças de chiquinha com franjinha.
— Amanhã pestinha.. vá dormir vou ficar bem aqui.. — Wednesday fala suavemente sorrindo para filha que bocejo cansada.
— Mamãe? — Chama com a voz fofa, Wednesday faz um carinho suavemente na bochecha pálida dela sentindo ela relaxar mais.
— Sim meu tesouro.. — Responde neutra olhando com amor para criança pequena.
— Quem.. iscrebeu o libro? — Pergunta já rendida pelo sono, Wednesday sorrir com acena.
— Eu... Goody fui eu... tenha bom pesadelos. — Sussurra suave deixando um beijo suave na testa dela, Wednesday se levantar e sai do quarto e encontro S/n Weems sorrindo no meio do corredor.
— Você também para cama, Querida.. — Sussurra suave abraçando Wandinha que sorrir abraçando de volta.
[...]
Sons de clique ecoa da máquina de batimentos cardíacos estável, na sala silenciosa na maca encontra Wednesday Addams dormindo calmamente com uma camisola azul do hospital, seu pescoço enfaixado, braço esquerda enfaixado no cotovelo, fio de reposição de sangue no direto. S/n usando uma roupa casual mais ainda fraca olhando atentamente Wednesday, ela se lembrou do gosto do sangue, ela se lembra de e ver Wednesday desesperada para salvar ela, S/n se lembra de Wednesday desmaiada sangrando, ela se lembrou de como o sangue fez ela tirar forças do além e estoura as correntes para salvar Wednesday, se lembra de controlar a fome, a garganta queimando.
— Wandinha.. eu te amo, então abra os olhos.. — Sussurra suave fazendo um carinho suave na bochecha pálida dela, vendo a beleza descansando.
— Me desculpa... Se eu não tivesse indo atrás daquele Vadia, se eu não tivesse indo embora eu.... Me perdoa.. você me odeia eu sei... também me odeio.. — Implora com a voz falha sentindo uma merda, sua culpa ela quase morreu.
— Você é patética... Se eu não te amasse acha que ia correr envenenada na floresta para te salva... — A voz de Wandinha é suave e baixa com ela olhando intensamente para S/n que trava com alívio, ela pega a mão de Wandinha suavemente beijando.
— Eu te amo... Me desculpa por tudo... Obrigada por me salvar.. Eu não sei como recompensar.. — Fala com a voz rouca como fosse chorar, Wednesday fica observando pensativa.
— O baile.. eu quero ir com você... de verdade.. S/n?... não ousa virá cinzas antes de mim.. — Ameaça se sentando se sentindo bem. As duas sorrir, você se levantou se aproximando mais de Wednesday que fechou os olhos e sente os lábios gelados tocando suavemente o seu durou segundos e Wednesday faz um carinho no rosto gelado, ainda querendo guardar e ter certeza que elas estão bem.
— É um milagre... você tá aqui respirando, Wednesday? Eu nunca vou me perdoar se algo acontecer com você.. — Fala encantada olhando nos pretos intensos, Wednesday sorrir maliciosa. S/n se senta na cadeira ao lado entrelaçando as mãos.
— Família Addams é imune a venenos, Beladona não vai me matar.. meu corpo estava reagindo ao veneno, os efeitos do meu corpo reagindo me deixou doente.. eu tô bem e bem viva... — Explica calmamente fazendo carinho suave na mão de S/n confortando ela. As duas ficam ali se entendendo e se amando.
[...]
Passos suaves ecoa pela escada a noite na escola, Wednesday descendo as escadas usando um novo vestido preto, ela vê S/n com terno branco, e dessa vez elas sabem que são realmente só elas ali naquele grande salão. S/n Sorrir apaixonada se aproximando de Wandinha que está tímida com coração acelerado.
— Eu te amo minha princesa das trevas.. me daria a honra de sua mão? — Elogia encantada, Wednesday sorrir.
— Você já tem, S/n Weems eu te amo. — Wednesday pegando a mão direita de S/n que sorriu doce, Wednesday pegou guiando S/n para os bancos, elas tem muito tempo sós, hoje o baile é só delas. S/n se sentou meio confusa mas espero Wednesday fazer o mesmo mas a Gótica se aproxima e sentou em seu colo, deixando você surpresa com o ato, sua mão segurando a cintura dela com cuidado sentindo a maciez da pele através do tecido fino do vestido preto dela.
— Eu queria dá isso para você... no começo era uma adaga mas se contaminou com sangue impuro de Gates, esse colar... É passando em gerações... eu quero dá para você.. e no futuro próximo para nosso herdeiro.. — Wednesday sussurra apaixonada e suavemente colocando a correntinha envolta do pescoço de S/n Weems sorrir gostando vendo a estrela e lua juntas.
— É lindo, obrigada Wed.. — Sussurra e beija apaixonada, Wednesday suspiro entrelaçando os dedos no fios castanhos de Weems. O beijo fica ofegante com elas ali trocando carinhos e sussurros até S/n sente a necessidade de passar o baile com a mulher de sua vida.
— Ei vamos dançar? ... Por mim poderia fica assim.. beijos e.. — S/n fala durante o beijo, Wednesday a puxa pela gravata colando seus lábios novamente faminta.
— Quem inventou salto alto fazia bico extra como torturador... Mas vamos lá.. — Wednesday comenta deixando ultimo beijo no pescoço de Weems que sorrir se levantando com ela no colo, S/n caminho com Wednesday nos braços até a pista de dança.
— Eu sei que termos é real.. tenho sorte de conhecer você.. minha vez.. — Wednesday fala já de pé em frente S/n que sorriu. Wednesday começou a balança os ombros quando a música começou a tocar no salão vazio, só com as duas ali aproveitando o momento, Wednesday jogando os braços para cada lado olhando intensamente nos olhos de S/n que sorri achando a dança fofa.
— Você tá me cotejando? Essa dança é fofa.. — Comenta provocando Wednesday que se vira se afastando, ela começou a mexer os braços o enquanto joga as pernas para frentes. S/n dá um passo para frente na intenção de ir até Wednesday mas as luzes se apagou, deixando S/n preocupada, pode ser um ataque, o monstro..
— Um apagão? WEDNESDAY? — Chama preocupada olhando a escuridão sem sinal dela, S/n sente um toque no ombro ela, as luzes voltam na hora, S/n vira vendo Wednesday aparece a olhando com um sorriso malicioso.
— WoW você me pegou de jeito... Planejou isso? Romântica você. — Comenta maliciosa puxando Wednesday pela cintura colando seus corpos, as mãos com unhas pretas agarrando o ombro de S/n firme.
— Tinha que tentar.. — Sussurra suave se inclinando e S/n a beija apaixonada. S/n pegando Wednesday pela cintura a levantando no ar e girando com ela, as duas rir se abraçando com paixão dançando pela pista de dança, tudo especial.
I LOVE you.
I love you too ..
E seus lábios se encontram...
[...]
Parte 2? Agora elas dando um jeito no Xavier?
VOCÊ ESTÁ LENDO
†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡
RomanceWandinha volta para tomar um café no cata-vento e fica intrigada com a nova funcionária que entrou no lugar de Tyler. Era uma padrão ou uma excluída? Mais um mistério... Será que vai acabar em sangue ou em paixão? † Wandinha E Missão Ex...