† Gatilhos, literalmente.

388 56 14
                                    

SN é guiada até uma sala reforçada com vidro brindado, ela é obrigada a senta na cadeira de frente para seu visitante Wandinha.

Mãozinha abalado sobe na mesa e se apoia no vidro que está separando eles, Sn junto sua mão direita com a dele através do espelho e Coisa escorrega do vidro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mãozinha abalado sobe na mesa e se apoia no vidro que está separando eles, Sn junto sua mão direita com a dele através do espelho e Coisa escorrega do vidro. Wandinha continua olhando para você como a expressão morta, seus olhos se encontram.

- Wandinha eu juro que não fiz nada! - Fala calma olhando a namorada - Como você está? - Pergunta depois de um olhar mortal

- Pensativa. - Fala monótono - Você tá horrível de laranja. - Comenta caótica. SN dá de ombros, preocupada com isso, em ser presa.

- Não foi isso que o Xerife disse. - Fala em seu jeito nada delicado. SN fica ofendida - Você foi presa por pedofilia. Um garoto de 8 anos. - Fala fria olhando SN que fica plasma.

- Quer me explicar? - Questiona com olhar intenso olhando para você, Mãozinha negou disfarçando.

- Eu realmente conheci um garotinho, ele me lembrava muito o Lucas. Eu ajudei quando ele se perdeu de seu pai. - Fala sincera e Wandinha fica atenta sem piscar - Mas foi só isso, eu encontrei ele no cemitério chorando em um túmulo.. era de sua mãe. Eu levei para tomar um sorvete e foi só isso. Fiquei estranhando porque ele costumava ir todas as quartas feiras lá no cemitério. - Conta calma olhando nos olhos de Wandinha que está com as mãos cruzadas.

- Você disse costumava, o que aconteceu? - Pergunta sempre atenta.

- Porque não o via mais lá. - Relevou.

- Obrigada por ser sincera comigo. - Agradeceu - Você não ia ser tão sem coração. - Wandinha fala séria.

- Me desculpa por não te dar atenção, tô sendo uma namorada horrível. - Fala com a expressão morta mas triste

- Podemos focar em como e quem fez isso?- pergunta na defensiva - Não é o momento para falarmos do nosso namoro. - Termina monótona.

- Desculpa.. tem razão. - Fala tentando se acalmar.

- Quando você fica com tesão, o que faz? - Wandinha questionou.

- Você é única que despierta as chamas em meu corpo frio, Não faço nada. - Responde sincera.

- Ou quando te excito, se masturba pensando em mim? - Pergunta novamente olhando nos olhos cinzas.

- Jamais me toquei antes e muito menos iria desrespeitar sua imagem. - Fala com vergonha mas sendo sincera.

- Por que dá duas vezes que transamos sempre fui eu que comecei o ato carnal? - Pergunta novamente.

- Eu respeito seu corpo e não quero te deixar desconfortável. Meu pai me ensinou a respeitar as mulheres, você tem que ser tratada como rainha. - Responder com um sorriso sincero.

†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora