Eu me curvarei para você †

801 85 11
                                    

Você suspiro fundo tirando as mãos do cabelo com a expressão séria olhando nos olhos de Wandinha que está te olhando curiosa, ela piscando olhando seus lábios e depois suas íris vermelhas. A mão dela solta seu braço, Wednesday percebendo que você não irá cometer algum homicídio. Você negando desacreditada desviando o olhar para floresta escura procurando algo, você fica atenta entrando em defesa deixando Wednesday preocupada también olhando envolta mas não vendo nada. Você fica tensa com as presas afiadas saindo.

- Wednesday... Ele tá aqui.. - Você fala com a voz rouca dando um passo para frente, Wednesday sente um arrepio pelo corpo e mediatamente segurou sua blusa se mantendo perto, Os olhos pretos intensos de Wednesday percorrer a floresta, árvores e neblinas. Tentando achar a ameaça. Ela se arrepender de não ter nenhuma arma. Um rosnado ecoa e Wandinha te olhando surpresa vendo você olhar assassina para neblina.

- Correr.. - Wednesday escutou um sussurro de S/n bem baixo, Wednesday fica travada não querendo te deixar. Mas suas mãos agarrou o braço dela e a empurrar para trás, Wednesday tropeçando para trás chocada quando ela cai no chão e te vê correr rápidamente para MONSTRO. Wednesday assustada olhando envolta tentando acompanhar o que tá acontecendo mas ela solta um grito e rola pelo chão desviando da árvore que caiu bruscamente no chão. Os olhos de Wandinha se arregala vendo você cair com uma pancada contra árvore que se quebrar. O coração acelerado de Wednesday quando ver o olhar assustado em seus olhos vermelhos, o sangue escorrendo de sua testa e boca vermelhada, O coração de Wandinha se apertar com ela se levantando na intenção de ir até você, mas você negou com a cabeça.

- Por favor... vá embora.. - Você Exclama a dor em sua voz, Wednesday vê algo feio e grande avançando para abraça-la com a morte, Wednesday coloca os braços na frente e fechou os olhos esperando o pior mas um gemido de dor ecoa, Wednesday não sente a dor, ela abrir os olhos e se arrepender vendo você cair no chão com um buraco na barriga sangrando, Wednesday arregala os olhos assustada, ela cai de joelhos sobre você tampando o sangue com as mãos espirrando sujando tudo, sangue preto, sua mãos frias por cima das de Wandinha, um rosno ecoa, Wednesday assustada com a expressão de choro olha para trás e vê um ser com asas, Wednesday poderia jurar que era o demônio ele some, Você engasgou com sangue saindo pela boca fazendo Wednesday te olhar desesperada. Você faz uma expressão de dor respirando fundo. Não era para doer.. então por que?

- Não morrer...é melhor você aguentar..
S/n..por favor.. - Wandinha choramingando com a voz trêmula te olhando com dor e medo. Você quase rir mas solta um grunido de dor.

- Eu vi... Era o mesmo que o dese.. - Wednesday trava assustada quando você fechou os olhos no meio da fala. Ela solta um grunido de dor com as lágrimas caindo.

- O que eu Faço... morreu.- geme angustiada segurando suas mãos frias com força te olhando.

[...]

Você abrir os olhos e se assustar vendo madeira perto do seus olhos, você escuta alguém chorando baixinho.

- SHI... VAI FICAR tudo bem... agora irá para cinzas - Alguém fala com a voz carinhosa e sai andando para longe. Você fica confusa até que você sente alguém tocando suavemente porta do caixão. S/n da um soco quebrando a madeira levando a mão pálida para fora, Você abre o caixão com tudo ficando sentada , você encontra Bianca chorando, mas a expressão dela fica confusa e depois aliviada, tudo que você sente é ela te abraçando desesperada e chorar mais ainda.

- WEDNESDAY! Cadê ela.. - Você exclamo alto assustando a Sereia que se afastou magoada e confusa vendo seus cabelos pretos sem as mechas azuis. Você pula saindo do caixão.

- Por que você....ela.. não...Na floresta... vingança eis.- Fala gaguejando ainda tentando parar o choro, você para tocando o próprio abdômen ao se lembrar do ataque, você percebendo que está com uniforme escolar.

†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora