Não Foi dessa vez †

782 76 39
                                    

Você sai do banho com uma toalha na cabeça já de cueca, Wednesday se virou impaciente com os braços cruzados, já vestida com roupas branca e preta com sua bolsa de couro preto pendurada na costa.

- Põe uma roupa decente. O por que você demorou tanto? - Fala mal humorada franzindo a testa e você da de ombros sem entender nada. Você joga a toalha na cama e começou a procurar uma calça e camisa no guarda-roupa.

- Dois minutos, Wednesday, dois minutos. - Responde otimista colocando a camisa preta e Wednesday revirou os olhos.

- Você é uma vampira, dois minutos é tempo perdido, Vamos. - Wednesday fala curta enquanto você coloca a calça cargo, Ela indo até a porta pronta para sair mas você atrapalha.

- Ei calma ai... Vamos na onde? - Questiona debochada colocando o tênis e caminho até Wednesday que para se virando, ela suspiro fundo cansada.

- XAVIER está saindo exatamente agora para sua corrida noturna, não é óbvio vamos procurar o livro ao algo suspeito. Se ele voltar antes preciso que você dê um jeito para mim sair do quarto dele. - Explica calma olhando nos seus olhos, você concordo e sai andando com ela.

- Por que você quer saber tudo? - Wednesday questiona depois de um tempo e você bufa ao lado da atual namorada gótica.

- Ah... sendo morta ou não eu tenho minhas necessidades, não sei se você reparou. Tô deixando de ir caçar agora. - Fala descontraída andando pelo corredor do dormitório masculino. Wednesday resmunga concordando mas não vai dizer. Parando na frente da porta do quarto, Wednesday abriu a bolsa pegando dois grampos de cabelo e se baixou, você estranhou o fato dela está longe de mãozinha, normalmente ele estaria dentro da mochila.

- Cadê...seu pet? - Você pergunta curiosa enquanto Wednesday trabalho com as mãos ágilmente. Ela te dá uma olhada assassina e a porta se abriu e ela te puxou para dentro fechando a porta.

- Ele...está com Enid, não sei se você reparou mas ele não aceita você e que atualmente estamos tendo um rolo, não se sinta mal, é que para ele ENID é a melhor pessoa do mundo, realmente amo eles... Mãozinha lanterna.... - Wednesday fala neutra estendendo a mão, você fica mal sabendo que ela sente falta dele. Você se aproximar abrindo a mochila pegando a lanterna dando na mão pequena dela, Wednesday fica intrigada com sua atitude gentil.

- Obrigada...pode apagar a luz? Vou olhar de baixo da cama,
S/n aqui tinha um fundo falso. - Wednesday fala suavemente com o coração acelerado, você usa sua velocidade e apaga a luz Wednesday se aproximando da cama na onde ela se abaixou ficando de quatro no chão, Você engoliu seco olhando a bunda dela, então você desvia o olhar com um suspiro alto dela.

- Aqui, vem cá.. - Ela te chamou curiosa, então você se aproximar abaixando ao lado dela olhando de baixo da cama, a luz azul iluminando o chão de madeira e você vê a falha. Wednesday estendendo o braço direito tentando abrir mas não conseguiu a deixando irritada.

- Está emperrado? - Reclama curta fazendo mais força no braço, você tira a mão dela gentilmente e agarrou a madeira puxando, a madeira estrala se abrindo.

- Estava colado... Isso que dizer que.. - Wednesday observa o fato iluminando a buraco e não vendo nada.

- Não tem nada... Ele é esperto, Wednesday. - Você fala apressada olhando a expressão estressada da namorada Addams, Wednesday se levantou indo ligar a luz, você fechou o fundo falso e se sentou na cama vazia, Wednesday cruza os braços frustada te olhando.

- Esperto? Ele... ele é um insignificante e insolente pintor de arte mortas a vazias, Eu sou inteligente S/n. - Fala neutra, você levantou indo até ela, Você levantou o olhar dela segurando seu queixo gentilmente acariciando.

†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora