† Algo me observa nas sombras :| Hot

750 65 261
                                    

Wednesday suspiro satisfeita relaxando assim passou agulha na última abertura da carne, ela pega a tesoura e corta gentilmente assim que deu o nó, S/n sorrir acertando um tapa na bunda de Wednesday que sorrir maliciosa gostando ao sentir a pele ardendo no local.

Wednesday suspiro satisfeita relaxando assim passou agulha na última abertura da carne, ela pega a tesoura e corta gentilmente assim que deu o nó, S/n sorrir acertando um tapa na bunda de Wednesday que sorrir maliciosa gostando ao sentir a pele ar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vejo que está bem.. - Comenta maliciosa antes de apertar pau pré ereto de S/n que geme com a mão de Wandinha em seu membro carente, a gótica se levantar indo arrumar as coisas no lugar, Wednesday limpando a mão do melhor jeito que pode antes de parar e escutar a tempestade lá fora. S/n observando com olhar intenso morrendo de vontade de foder com ela, olhando como Wednesday é estranhamente gostosa e atraente em tudo que faz.


- Tá com fome? - S/n pergunta curiosa com a voz arrastada e isso chama atenção de Wednesday se vira bruscamente e negou com aceno, observando S/n sentada com as pernas abertas, com membro duro causando um volume entre as pernas.

- Tô pensando se ele tá lá fora... A chuva tá bem forte. - Revelando seus incomodos enquanto se aproximando em passos rápidos e sentou no colo de S/n sentindo seu corpo querendo, Wednesday rebolando suavemente sorrindo ao escutar suspiros.

- Você ficou excitada me observando ter costurar? Pervertida.. - Provocando querendo saber o motivo de S/n está com tesão. S/n não responde e puxa Wednesday para um beijo suave, Wednesday retribuir agarrando os fios aprofundado o beijo intenso, S/n suspiro sentido ela rebolar provocando seu pau que pulsar. Wednesday geme assim que sua buceta se contraiu e se afastou olhando apaixonada, com desejo nos olhos.

- Bom dia pra você também.. - S/n comenta sarcástica assim que o cheiro de excitação de Wandinha fica no ar, Ela geme sentindo o líquido quente manchando sua calcinha, ficando molhada.

- Menos papo e mais ação... S/n. - Sussurra sensual arranhando a nuca de S/n e colou seus lábios desesperada, devorando com fome, S/n se perdendo em Wandinha enquanto agarra sua coxa apertando empurrando mas seus sexos juntos. A mão fria agarrando suavemente o rosto de Wednesday que se arrepiar com o frio, gostando com fome de toque, seu coração acelerado se entregando ao amor, o quadris dela se mexendo lentamente sentindo pênis de S/n latejante embaixo de si, sabendo que é ela é a única mulher que deixa S/n Weems assim, S/n Abrir os olhos e ver a expressão tão gostosa de Wednesday enquanto elas se beijam com força luxúria, As mãos de Wednesday descendo para os ombros agarrando a blusa já aberta de S/n e tirando apressada, S/n sorrir maliciosa e voltou beijar Wednesday que passar os braços envolvendo seu pescoço se aproximando mais, S/n segura o gemido com os seio de Wednesday encostando em seu peito machucado, mas ela não liga e continua explorando os lábios deliciosos de Wednesday que está quente, com a temperatura elevada. S/n sente ela pegando sua mão e deslocando até seu seio e fez S/n agarrar com força fazendo Wednesday gemer de prazer no beijo, S/n não aguentando puxando o colete de Wandinha o jogando no chão, Wednesday puxa a blusa e joga fora com certo desespero, S/n sente seu pênis latejando ao ver os seios deliciosos de Wednesday em um sutiã de babados preto combinando com sua pele branca, S/n beijando suave o pescoço de Wandinha que suspiro satisfeita, S/n levando as mãos até a costa de Wandinha e abrir o fecho do sutiã que se soltar, Wednesday ofegante suando tira jogando ao lado, S/n olhando os mamilos empinados, Wednesday não deu tempo atacando S/n enquanto rebolar lentamente, ela passar as unhas arranhando as costas de S/n que suspiro fundo, Wednesday sorrir sádica passando o dedo indicador pelo abdômen definido deslizando até o cinto da calça, Wednesday rápidamente abrir e puxa o cinto e solta no chão provocando...

†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora