Não vou deixar †

471 62 8
                                    

S/n Weems sai andando apressada pela escola, você olha para trás e Wednesday julgou está escondendo algo enquanto se esconde atrás do pilar de concreto evitando seu olhar, Wednesday espera você continuar caminhar saindo da escola e indo pela floresta, mãozinha sinalizar no ombro de Wandinha.

- Claramente ela vai se encontrar com quem quer que seja. - Wednesday sussurra andando rápidamente pela floresta camuflada com cheiro de alho, Coisa acena batendo no ombro de Wandinha .

- Esse é o propósito, tem que ser feito S/n está me traindo, Shi.. - Wednesday avisa se abaixando a trás de um arbusto e matas, passos ecoa com alguém se aproximando até que Wednesday ver a supostamente Vampira.

- Tanaka? Como... - Sussurra desacreditada olhando a vampira nervosa rir e empurra o óculos escuro para trás e rir alegre conversando com S/n Weems que fala cafajeste Sinalizando e tocando o cabelo liso da Yoko. Eles parecem falando algo sendo bem íntimos com sorriso bobos, Wednesday ver com sangue nos olhos.

- Que feio... Queria escutar elas.. - Reclama desconfortável vendo Yoko apontando para pescoço de Weems que rir concordando com algo, Wednesday reviro os olhos com ciúmes, Yoko sorrir e abraçou S/n Weems que retribui, Wednesday sente seu coração errando batidas, Yoko sai andando para longe. Mãozinha sinalizar calmamente tentando confortar ela.

- Não foi nada demais? Por que ela ta abraçando outras garotas quando está comigo, claramente Yoko fodeu com ela. - Fala caótica mas com ódio na voz em desgosto olhando Weems arrumar o cabelo e sair andando. Wednesday se levantou rápidamente indo até a casa de desenho de Xavier, también sería bueno olhar os desenhos dele, para ter certeza do monstro.
Wednesday para olhando envolta e abriu a porta e entrou atenta fechando a porta atrás, olhando o lugar analisando enquanto se aproximar das telas, puxando acorda imediatamente a luz ligou revelando desenhos de Weems, várias formas de mortes diferentes, uma tela com S/n morta com estaca de madeira no coração, outra tela com ela morrendo queimada com fogo de uma rocha, outra ela sendo julgada queimando em uma pilha de ossos secos de humanos, Wednesday analisar tudo mas o que intrigou mais é que o monstro de asas está matando S/n Weems brutalmente. Varias telas com S/n sangrando e sofrendo em sua mortes horrível.

  Varias telas com S/n sangrando e sofrendo em sua mortes horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Toda artista tem uma musa... E parece que S/n Weems é a sua Xavier Thorpe. - Wednesday comenta sarcástica olhando e tocando a tela em sua frente na onde Weems está desenhada nua com os olhos fechados pregada na cruz em chamas. Wednesday senti um revirar no estômago e um calafrios na nuca. Wednesday tira a mão olhando os outros quadros, até que ela acha folhas no banco, Addams pegou folheando os desenhos, dessa vez é Weems em momentos distraídos e aleatórios, no primeiro desenho Wednesday e S/n estão conversando, no outro Weems está conversando com uma garota de costa cabelo até o ombro na floresta, Wednesday franzindo a testa incomodando, Xavier stalkeando S/n.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora