Traídas por Mal

1K 111 31
                                    

S/n Weems entrando na prisão andando pelas celas lentamente naquele noite, seus passos não são escutados, a Vampira se aproximando igual um fantasma sem presença, Você para olhando os presos dormindo, o corredor escuro, você continua andando com os olhos brilhantes de raiva. Até que um passo ecoa com o coração acelerado.

- Quem tá aí? Oi olá....tô armado vou atirar. - A voz ecoa nervosamente mostrando o medo, Você se aproximando rápidamente agarrando o pescoço do guarda.

- Ah... Mas que mer- Ahh! - ele desesperado Tento se soltar, o braço esquerdo dele cai no chão, e o sangue espirrando sujando tudo, ele cai gemendo de dor ficando tonto.

- Infelizes, você é terceiro que vou matar essa noite. - Você fala fria olhando o homem que abriu a boca para grita, mas nada aconteceu e a cabeça dele cai rolando pelo chão, o cheiro de sangue forte no ar, fazendo sua garganta seca, mas você ignora parando na frente de uma cela.

- Quem ....é você? - questiona franzindo a testa olhando você que não diz nada olhando a mulher de cabelo ruivos. A raiva crescendo em seu peito gelado, um rosnado animalesco sai de sua garganta.

- Laurel Gates....a vadia louca que matou a minha mãe! - Exclama furiosa agarrando a grade que se amassou com aperto sob suas mãos. Gates se levou assustada se afastando mas ainda confusa te vendo.

- Mãe?...eu não matei....ah Larissa Weems, sabia que aquele dia escutei ela gritando. Lixo igual seu pai. É uma peninha... sabe
S/n Weems você ter passando por isso... - Fala suave olhando, sendo manipuladora, Você rosna irritada quebrando a grade em mãos louca para quebrar o pescoço dela.

- Cala a boca! Você irá conhecer o inferno! - Rosna furiosa e Laurel Gates sorrir maliciosa.

- Eu conheço isso, Essa dor da perda, Morticia Addams tirou meu irmão de mim, Wandinha atrapalhando tudo... S/n eu não tinha nada contra Weems, não era para ela saber de nada, quem arrastou ela para isso foi Wednesday Addams, manipuladora, egoísta traz desgraça na vida de todos, culpa dela que começou se aproximar dos mistérios, ela é culpada pela morte de sua mãe, se a família Addams não existisse nada disso teria acontecido, eu e minha família queria acabar com Nevermore, pensa S/n Weems Frases se Nunca Mais nunca tivesse existido sua mãe não teria te abandonado, não teria te trocado, Weems não teria conhecido Gomez Addams, Se Addams tivesse mortos você seria feliz, sem ser esse monstro sedento por sangue, mas eu não te vejo como MONSTRO, e sim quem tem o poder e a capacidade de acabar com os Addams, alguém que foi a roubado a família por excluídos, que foi roubados pela Addams, eu juro que não queria ter matado sua mãe, minha única intenção foi acabar com Wednesday, Morticia e Gomez, acabar com aquela família. Você me lembra muito, sendo negada pela mãe, sendo negada pelas as pessoas, não me aceitando do jeito que sou. Você S/n Weems é igual a mim. - Fala séria e carinhosa, Você rosna frustrada mas parando de querer matar ela, mas a raiva está ali. Laurel Gates sorrir se aproximando, ela estendeu uma foto velha e você pegou vendo.

 Laurel Gates sorrir se aproximando, ela estendeu uma foto velha e você pegou vendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora