Finalmente chegou o dia da Copa Poe, incrível que pareça eu estou animada para esse evento, ou seria pelo fato a garota fria como gelo que estará aqui logo, logo. No final das contas minha mãe não sabe muito sobre Larissa Weems ter uma prima distante, já que as duas nunca se deram bem. A questão é, Quem é você mãe de You Weems Frases. O por quê se apagar da história de sua família? Por que se manter longe de sua filha, por que odiar tanto aquela garota bonita de traumas? Como ninguém sabe sobre a mãe dela. Finalmente achei uma família mais estranha que da Enid. Por hora vou deixar esse assunto de maternidade de lado, quando me aproximar o suficiente tenho certeza que ela vai me dá informação sobre sua mãe. Mas agora vou me concentrar em descobrir como ela é uma vampira sendo filha de padrão e de Metamorfo. Isso é estranho, You disse que acordou ao seus 15 anos em uma maca no hospital, e não se lembra demais antes disso. Pelo que ela falou era o dia do aniversário dela quando isso aconteceu da acordar vampira.
- Deve ter algum livro sobre vampiros não puros. Pelo que sei os vampiros daqui não consegue transformar outros em vampiros. - comento com mãozinha que está procurando um livro sobre isso na prateleira. Ele puxa um livro azul. 1954 |Diablo beberás. Vejo corvos nele
- Estamos falando de vampiros não de impacto com diabo. Procurar mais. - Mando atenta olhando outros livros na fila da prateleiras. Vejo Mãozinha subindo mais alto procurando, pego a cópia da foto de You bebê, é fofo, fofa. Seus olhos eram verdes, como foram para cinza mortos. Escuto passos na escada e Enid sorrir para mim se aproximando.
- Pronta para arrasar e humilhar Bianca novamente!? Oh por favor coloque os bigodes. - Exclama animada me balançando brutalmente pelo ombro, arrumo minha franja que saiu do lugar, meu olhar frio já diz o que penso.
- Já nasci pronta... Não vou colocar essa porcaria. - Falo monótona olhando ela que sorrir debochada vendo mãozinha trabalhando.
- Hummm... natureza dos padrões? Mitos sobre lendas de va--- - Enid começou a ler o livro que está em minha mãos mais não deixo ela terminar fechando ele na cara dela. Dando um olhar assassino.
- Não olhe para isso, não é da sua conta ENID. Eu vou dá uma olhada no barco.- Falo sarcástica mudando de assunto e saio andando levando o livro.
[...]
Não acredito que estou aqui, em Nevermore, o que eu faço agora o portão tá fechado, Wandinha não falou o horário que vai começar a copa poe, dou um passo para frente e a porta se abriu, fico surpresa mais continuei a andar pela estrada, é bem legal a escola. É estranho está aqui, minha mãe Larissa Weems era a diretora que escondeu a minha existência como filha. Contínuo andando até chagar no prédio, os dormitórios, começei a escalar a parede, suspiro fundo colocando os pés silenciosamente na sacada, me aproximo da janela dividida no meio e abrir ela lentamente e entrei, dou uma olhada rapidamente no quarto. Certo elas não estão aqui. Sorrir me aproximando de uma mesa vendo a máquina de escrita antiga, é da Wednesday Addams com certeza, tem o cheiro dela desse lado do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡
RomanceWandinha volta para tomar um café no cata-vento e fica intrigada com a nova funcionária que entrou no lugar de Tyler. Era uma padrão ou uma excluída? Mais um mistério... Será que vai acabar em sangue ou em paixão? † Wandinha E Missão Ex...