⚠️ Vai ter hot capítulo todo... Quem não gosta tchau até o próximo. E Quem gosta não seja louco por sexo. Boa leitura. <( ̄︶ ̄)↗
-------------->>>
- Ok, Hoje não iremos, mas isso não significa que você escapou. Tenho que achar quem é que pegou o livro antes. - Wednesday fala neutra olhando nos seus olhos e você respirou aliviada.
- O que vamos fazer? - Você pergunta gentil esperando a garota de respostas como sempre. Wednesday pensando um pouco.
- Tenho minha suspeita, pelo que vi. - Wednesday fala tirando o manto e sai andando para escada e S/n vai atrás seguindo ela para fora do esconderijo, andando para dormitório.
- Já sei o que é...- Confessa sincera entrando no quarto junto com Wednesday que trancou a porta. Indo até sua cama e sentou esperando você fazer o mesmo.
- Sei que sou teimosa e desobediente e obcecada. Mas não vou forçar você a nada que não queira. - Wednesday fala monótona mas suave te olhando nos olhos, Você fica surpresa com isso e também não entendendo na onde ela quer chegar com essa palavras, sua mente traidora vai para algo obsceno fazendo você engoli seco sentindo uma ansiedade.
- Tá com medo de voltar lá, ok eu respeito isso. Mas eu vou ir lá com você ou sem você. S/n suspeito de Xavier vi o que aconteceu e você se desequilibrou. - Wednesday fala curiosa se lembrando do fato.
- Ok mande a bomba...- S/n fala sorrindo descontraída e Wednesday sorrir te puxando para um beijo intenso e deixando surpresa mas retribui segurando o rosto lindo dela, Wednesday suspiro quebrando o beijo olhando nos seus olhos apaixonadinha.
- Ok, vamos ao plano quero que você brique com Xavier, preciso confirmar algo. - Sugeriu enquanto deita na sua cama relaxando.
- Tá bom, mas preciso de um motivo, linda... - Fala deitando ao lado de Wandinha que pensa igual e sorrir maliciosa.
- Ele vai flertar comigo como sempre, e aí eu vou dá bola, você faz o resto... Se ele consegue te machucar... Foi ele que pegou o livro. - Wednesday fala neutra se virando para olhar em seus olhos cinzas e você fica chocada olhando ela, seus dedos frios arrumando a franja dela, Wednesday suspiro fechando os olhos.
- Se ele tiver machucado Lucas...eu vou matar ele.. - Sua voz ecoa fria e sombria e Wednesday abre os olhos surpresa com sua fala, Wednesday encontrando olhos vermelhos de raiva, você sorri sem entender o olhar intenso de Wednesday que deixa você envergonhada.
- O que... hum.. - Fala suave mas é surpreendida com Wednesday colando seus lábios em um beijo suave com amor, e tesão óbvio, Wednesday agarrando sua camisa te puxando para mais perto tirando a distância de seus corpos frio e quente, Wednesday puxa você que fica em cima dela com uma mão agarrando sua cintura colando mais seus corpos, as mãos pequenas agarrando sua bunda e apertando durante o beijo intenso, Wednesday suspiro ofegante olhando em seus olhos dourados, você sente seu membro latejar dentro da cueca agora apertada, Wednesday puxa seu blazer tirando com pressa e você trava entendendo o que tá acontecendo, Wednesday começou a tirar a própria roupa, tirando o colete preto e a camisa listrada com calor ficando de sutiã preto fazendo você engoli seco vendo o seios medios atraentes, a pele pálida e quente o coração acelerado, S/n sentindo tudo que é atrativo em Wednesday fazendo seu pênis fica mais duro só com avista.
- Eu..- S/n fala ofegante tirando a camisa branca ficando nua com sua pele pálida fria exposta da cintura para cima.
- É virjona? eu sei.. só seja você mesma.. - Wednesday sussurra suave em seu ouvido levando as mãos até sua cintura abrindo o cinto e puxando sua calça para baixo revelando sua cueca branca meio transparente com o pré sêmen saindo de sua cabeça rosada, seu pênis pulsando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡
RomanceWandinha volta para tomar um café no cata-vento e fica intrigada com a nova funcionária que entrou no lugar de Tyler. Era uma padrão ou uma excluída? Mais um mistério... Será que vai acabar em sangue ou em paixão? † Wandinha E Missão Ex...