Parte da fic que achei que tinha sumido.

582 55 7
                                    

Sete pecados capitais são, segundo a doutrina católica, os principais erros ou vícios que dão origem às diversas ações pecaminosas cometidas pelas pessoas. Em outras palavras, pode-se dizer que são a raiz dos pecados, os "líderes" das más ações e dos maus pensamentos.

Luxúria X Simplicidade. ...- - -ii

2 Avareza X Generosidade. ...

3 Gula X Temperança. ...

4 Preguiça X Força de vontade. ...

5 Ira X Serenidade. ...

6 Inveja X Fraternidade. ...

7 Soberba X Modéstia.

Fico observando Diretora Weems andando de um lado para outro raivosa e saber que faço parte da causa desse sentimento frustante me satisfaz muito.

- Não acredito que você quebrou o braço do filho do prefeito! Agora ele está furioso! Por causa da briga de vocês duas! Eu quero respostas! - Grita alterada apontando o dedo na minha direção enquanto estou sentada na poltrona.

- Em minha defesa só fiz porque merece, você deveria agradecer de só ter deixado um olho roxo em sua filha. - Falo sarcástica neutra olhando a mulher alta que me encara estressada.

- Senhorita Addams você está na corda bamba super! fininha! Qual foi a motivação de vocês brigarem? - Exclama seria olhando a gente, escuto um bufo irrito ao lado, então olho para S/n Weems a irritante filha da diretora Weems. Essa idiota namora um padrão metido.

- Mãe foi porque Lucas e seus amigos estavam mexendo com um nerd, Wednesday brigou com eles mas tudo pirou quando ela me colocou no meio... Eu apanhei.. - Conta meio envergonhada com olhar intenso da mulher.

- O inútil do seu pai falou que não deve bater em Garotas e aí você abaixou a cabeça para essa coisa aqui? Essa é a décima vez que vocês estão saindo na mão. - Weems Exclama estressada.

- Entendi a sua Wednesday, você odeia minha filha, ótimo mas machuca Lucas foi demais! Vocês vivem brigando se eu ouvir mais um Piu de vocês brigando as coisas vão ficar pior, Aqui! Como castigo e para vocês ficarem iguais gentes no mesmo lugar vão fazer trabalho comunitário no cata-vento. - Fala autoritária entrando uma folha para cada.

- Se odia-la significa não aceitar o fato que ela namora um padrão que trata a gente igual a lixo? Vou continuar a odiando. - Falo séria me levantando encarando a diretora que respirou profundamente.

- O relacionamento deles não é da sua conta! Se ouvir mais uma briga vocês estão ferradas, Saem! - Exclama alterada, saio andando até a porta que se fecha atrás da gente, me viro e encontro os olhos verdes.

- Isso é sua culpa, qual a sua? Porque o fato de namorar Lucas te perturba? - Questiona frustrada me olhando.

- Por que você namora ele? Por que sua mãe obrigou? Não enxerga que ele odeia os excluídos e trata a gente como 2 classe, vocês nunca vão dá certo. Talvez para você que aceitar tudo de sua mamãe, mas ou eles escrevem nossa história ou nos mostramos que somos melhores. Não dá para jogar dos dois lados, ou você escolher ele ou a mim. Ele sabe que é comigo que você fode a noite toda? - Falo sarcástica mas séria olhando nos olhos verdes da garota trans que sorrir maliciosa.

- Você é cansativa, mas você que vem me procurar para foder...hum.. eu não me canso fácil Wednesday.. você ficou com ciúmes e quebrou o braço dele e isso prejudicou minha mãe. - Fala seria olhando nos meus olhos m fico tensa olhando ela por um momento.

Fico olhando Diretora Weems andando de um lado para outro raivosa comigo, satisfação em ver que sou a causa de seu desespero.

- Aquilo foi um desastre! O Prefeito está furioso! Não acredito que você quebrou o braço do Lucas! Por causa de um desentendimento com S/n! Eu quero respostas! Senhorita Addams. - Weems exclama alterada apontando o dedo na minha direção, continuo neutra mas escuto um bufo ao lado, meu olhar vai para a filha da diretora, S/n Weems Frases garoto irritante, culpa dela por apoiar Lucas e seu grupo de corrupto de padrão.

- Tem sorte que só deixei sua filha de olho roxo. Você não deveria aceitar o relacionamento dela com Lucas. - Falo monótona sarcástica olhando a mulher alta, um incomodo com Lucas perto de S/n, ele é horrível, sendo um padrão que odeia excluídos então o que porque S/n namora aquele garoto?

- Senhorita Addams o que você fez com minha filha é inadequado! Mas vou deixar passar já que ela também foi para cima de você, mas o que você fez com o filho do prefeito deixou você na corda bamba, super! Fininha! . - Exclama seria olhando para nós.

- Juro pela alma de meu escorpião morto, minha mãos só fez justiça. - Falo séria olhando Larissa Weems.

- Mãe, Wednesday viu Lucas mexendo com Eugène... Aí ela me envolveu na brigar falando que eu devia colocar Lucas em seu lugar que é de baixo do chão... Os meninos foram para cima dela... A gente saiu na mão só que... - Fala meio envergonhada olhando a diretora.

- O frouxo do seu pai falou que não deve bater em garotas e aí você deixou essa coisa de bater. Já que estou criando Animais! Vocês duas vão ir fazer trabalho comunitário. Aqui seus cargos.. se eu ouvir um Piu que vocês brigou pela décima vez! Já sabem..
Todos os dias vocês brigam. Que saco..saem. - Exclama brava encarando a gente, pego a folha e saio, a porta se fechou atrás. S/n resmunga desconcertante olhando a folha, me viro para garota trans.

- Isso é culpa sua por me envolver.. - Reclama seria me olhando com raiva.

- Talvez para você, mas ou seu namoradinho continua tratando a gente como lixo de 2 classe ou Nós mostrando que somos melhores. Não dá para jogar dos dois lados, Você é uma excluída e ele é um padrão, qual é a sua? Gosta dele? Ao só está namorando ele porque sua mãe mandou? .. - Falo séria olhando nos seus olhos verdes, você fica séria me encarando.

- Você é cansativa...hum eu não me canso fácil, por que você odeia o fato do dele ser meu namorado? - Fala seria, fico tensa com isso.
....
Sinto algo tocando no meu queixo, franzi a testa com o incomodo até não resisto abrindo os olhos, encontro olhos cinzas me olhando com afeto, vejo a íris se delatando no instante que nosso olhar se encontrou, o quarto está muito claro com a luz do sol iluminando o ambiente, a claridade combinando com sua palidez morta, os lábios vermelhos sangue natural, uma beleza que atrai ambos sexos. O que é isso, por me sinto muito bem, esse prazer me enchendo, me assusto percebendo que estou nua e S/n também, deitada ao meu lado ficando em cima de mim enquanto faz um carinho suave na bochecha, o gele agradável contra minha pele, o que é isso fico imóvel incapaz de me mexer.

- Quer o quinto raud? Só dessa vez sem camisinha.. - Sussurrando sedutora com a voz roubar, arregalo os olhos vendo quatro camisinhas usadas cheias de líquido branco caídas no chão ao lado da cama, não, não não. Isso não pode ser verdade. Sua risada safada faz eu te olhar.

- Qual é Wednesday...sei que você quer transar comigo, olha só você está molhadinha. - Fala maliciosa gemi baixinho com você me tocando lá em baixo, vejo seu dedos molhados e você chupou lentamente me excitando com ato obsceno.

Aleatória

Uma parte do capítulo que tinha pedido faz tempo ai está.

†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora