Fica longe de mim†

575 61 14
                                    

Você fechou a porta atrás de si meio ansiosa entregando a gaiola com o corvo para Wednesday que pega com olhar intenso .

- Isso teve servir... Agora sente-se ali. - Comenta neutra virando e indo até o círculo no chão, se sentando do outro lado na frente do círculo, Você faz o mesmo cruzando as pernas na frente de Wednesday, que já está com as coisas arrumadas, livro de sua vó aberto, e outra coisas e Evas mas o que te chamou atenção é adaga de prata em cima do livro. Você fica meio preocupada com o clima estranho, Wandinha está assustadora nesse momento, você coça as mãos nervosa.

- Aham..vai me dizer o que você tá tramando? - Você pergunta tentando soar descontraída mas o corvo grita ao lado preso na gaiola, Wednesday para de acende a vela preta que solta um cheiro diferente de tudo que você já cheirou. Os olhos dela encontra o seus.

- Primeiro relaxe Weems, você está agindo como fosse te matar, o que não é minha intenção. - Avisa monótona puxando as mangas da blusa, você concordou tentando relaxar, é só Wednesday sua namorada trevosa linda você pensa tentando ficar calma.

- Não me fez sentir melhor.. - Comenta sarcástica e Wednesday para imóvel antes de levantar uma sobrancelha.

- Certo bunda pálida? Vamos fazer um feitiço de memórias, vou ter visão sobre suas memórias... Eu não vou te morder.. a menos se você quiser. - Fala neutra olhando seus lábios e você sorrir sabendo que ela só está te provocando. Você bate a mão na coxa dela, olhar de Wandinha segue sua mão firme.

- Não me provoca Addams porque eu mordo... Bom e agora? - Responde otimista e Wednesday sorrir sádica pegando gaiola, ela abrir pegando o corvo, você vê ela corta o pescoço dele brutalmente.

- Ei! Você... você.. por que matou ele? - Exclama alarmada com dó do animal e Wednesday fica intrigada com sua ação contrária.

- SHI... É nescessário sangue de corvo... fique quieta até chagar sua vez. - Manda Wednesday autoritária derramando sangue na folha do livro, você engoliu seco vendo o sangue sumindo na folha, sem manchas. Wednesday calma deixando o corvo morto de lado e pegou adaga de prata e estendeu a mão esquerda para você, que fica confusa franzindo a testa.

- S/n, seu sangue... Facilita pra mim.. - Fala com a voz baixa enquanto olha com admiração e você estendeu a mão direita para ela, Wednesday segurou sua mão e você sente a lâmina afiada cravando em sua pele pálida, Wednesday usando mais força mas não conseguiu cortar sua pele, você com a outra mão gentilmente segurou a mão dela que esta com adaga e fez força ajudando ela corta sua pele, o sangue sai.

- Desculpa.. - Wednesday sussurra suave vendo seu sangue pingar no livro e a mesma coisa acontecendo as manchas de sangue sumindo como mágica e o clima mudou com o vento passando. Começou.

- Abre sua mente para mim... Isso..- Wednesday sussurra suave pegando sua mão cortada levando até próprio rosto, você sente o calor da bochecha de Wednesday contra a palma cortada de sua mão, você fica olhando nos olhos dela enquanto Wednesday entrelaçou seus dedos da mão esquerda. Ela fechou os olhos e você também.

Mandami indietro, i tuoi ricordi passati, mostra la tua oscurità, aprimi la finestra del passato, fammi vedere che soffro dentro, corvo, corvina...

Wednesday fala neutra se concentrando, o clima parece parar junto com ar com vocês congeladas. Wednesday arregala os olhos com um suspiro fundo se levantando bruscamente na escuridão.

- Funcionou.. - Exclama aliviada olhando envolta vendo a escuridão da mente de Weems, ela ver luzes de portas se abrindo. Uma aparece bem em sua frente, Wednesday caminha e entrou, a luz fica forte a deixando cega.

†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora