Diário do mal

790 93 16
                                    

Um jovem meio assustado caminha pela floresta indo até o local combinado, a mata sombria e escura, silenciosa só com grilos cantando ao longo da mata, Lucas continua andando observando envolta ansioso, quando o garoto passa pela árvore um galho estrala quebrando assuntando Lucas que vira bruscamente com medo.

- Q-quem tá ai! Cara para de brincadeira.. - A voz dele ecoa trêmula claramente assustado, Xavier observando atrás da árvore segurando a risada vendo Lucas andando de costas apavorado, então o excluído se aproximando e agarrou o ombro dele fazendo o Lucas grita com susto.

- Calma aí, sou eu cara.. venho sozinho? - Xavier fala sarcástico olhando o garoto negro que respirou fundo se acalmando.

- Porra! Você me assustou, Óbvio que sim, você tá com livro? - Grita sussurrando com excluído. Xavier revirado os olhos tirando o livro de baixo do braço e mostrando para ele.

-S/n não desconfiou de nada né? BOM não importa.. E o livro tá aqui.. - Fala sério olhando envolta da floresta escura procurando alguém, Lucas sorrir pegando o livro de capa azul.

- Vamos indo, você sabe como vai ser? É entrar fazer o impacto e sair, você vai trocar sua alma para trazer seu pai de volta, como sou um bom amigo vou te ajudar.. - Fala malicioso andando na trilha com Lucas ao lado, o filho do prefeito toca no ombro dele.

- Como sabe que isso vai dar certo? E na onde pegou o livro? - Lucas questiona desconfiado olhando Thorpe que dá de ombros.

- Eu faço parte dos Beladonas... e isso estava com a falecida Weems, eu vi que estava bem guardado então fui vê.. buM! isso é incrível. - Explica calmamente olhando a floresta.

- Certo, você roubou o livro do diabo? Isso não é certo mas quero meu pai de volta.. - Lucas fala sério parando na caverna estranha ao lado de Xavier.

- Olha, relaxa não vamos entrar lá, aqui está ótimo.. abre o livro na página 666.. essa aí, olhe o círculo.. olha eu vou citar o ritual para entidades vir até nós, e você vai corta sua mão e colocar seu sangue no círculo... - Xavier explica nervoso querendo que seu plano maligno dê certo. Lucas pegou a faca encostando na mão já em cima do círculo esperando Xavier começar.

- Diablo beberás meu sangue e minha alma, assim como a profecia de que você me darás o que vir buscas, Lucifer anjo caído, mostre seu poder e me faça ser um de você.. Hoje nesse impacto eu ofereço Lucas Silva e seu sangue como sacrifício Humano. - Xavier ler o que está escrito na folha velha e Lucas cortou a mão deixando sangue cair na folha manchando com sangue fresco, Xavier rir sádico, O clima muda ficando pesado e vozes e gritos de dor ecoa, uma fumaça preta evaporar do livro e uma figura preta com assas apareceu.

Impacto jamais ser quebrarás, sua alma quemarás e à mim pertencerás, sua vida morrerás.. qual é seu acordo?

A voz demoníaca ecoa fazendo todos tremer sentindo a pressão, Lucas arregala os olhos sentindo uma dor no coração e falta de ar atingindo ele, Lucas sente a pele queimando como tivesse no inferno.

- Eu...meu pai..ah.. - Sussurra com dor caindo no chão cuspindo sangue tremendo. Xavier rir olhando ele sofrendo de dor.

- Lucas seu burro! Você é o sacrifício Humano, já era! você irá morrer e sua alma é do diabo... Mestre.. eu quero ser aquele que irá destruir
S/n Weems Frases. Ela é uma vampira, eu quero superar ela e mata-lá... Wednesday será minha.. - Xavier pediu caído de joelhos diante do ser macabro, Xavier sente o coração acelerado e a pele queimando.

Se você não conseguir irás queimar, sua alma é minha agora.. Fiamme dell'inferno, date i poteri dell'aldilà a questo essere sporco, si trasformerà in una bestia... anima e spirito e corpo brucerà... Meu servo será, meu aliado será, meu olho será, dás trevas você nascerá, Xavier Thorpe seu mestre..te darás, ira, ódio, ciúme, inveja, dor, sofrimento.. inferno. A mim você servirá. Sua alma é minha... Hahahahah..

†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora