Passo o " Veja" na esponja e comecei a esfregar a mesa. Mais um dia de trabalho em Cata-vento, terminando de limpar a mesa 5, pego o pano que está descansando no meu ombro e passo ele enxugando a mesa, limpo, suspiro fundo como tivesse cansada, eu estaria se fosse possível. Minha vida é um saco, minha mãe morreu e eu nem tive a oportunidade de ir no velório e enterro, ela nunca me amou, cresci sem o amor de mãe, bom tem meu pai, ele é um homem de aparência media de olhos verdes, não é tão alto mas puxei altura da Larissa Weems. Meu pai tem uma barba ruiva e é careca, sim careca, e usa óculos, parece um nerd, bom ele é já que é professor de finanças na faculdade de Boston, ele é gentil e era muito apaixonado na Mãe até eles se separem de vez. Olho o ambiente não cheio nesse horário, Me aproximo da mesa 7 e limpo ela calmamente olhando o acento em que Wandinha estava, paro e volto para balcão vendo Lucas deixar um perdido. Pego o papel.
- 1 taco e suco de laranja, mesa 2. Quem quer isso? - Resmungo baixo para mim mesma, indo no freezer pegando a massa de taco, vou até a chapa e ligo ela, minutos depois estão pronto, coloquei a bandeja no balcão e Lucas venho pegar com um sorriso pequeno. Suspiro fundo vendo que não tem mais pedidos, então vou limpar o chão, vou até a área de serviço e pego um balde e rodo, despejo o produtor de limpeza cheiro suave, volto para café e molhei o pano, e começei a passar pelo chão de piso. Isso é rotina, fico ali limpando até que sinto o cheiro, perfume Jasmim e sangue, fecho a respiração tensa, apertando o acabo do rodo com força que ele estrala com minha força, meu olhar encontrando Wandinha na mesa de sempre mas minha atenção vai para o garoto na frente dela, ele cheira a mel, ele tem cabelo cacheados e usa óculos. Vejo um mapa grande na mesa, notei os lábios dela se mexendo rapidamente enquanto aponta para mapa, não foco na conversa dela, não sou assim curiosa, percebi o garoto escrevendo no caderno prestando atenção.
Monstro... Eu travo assim que escuto Wednesday dizer, vejo ela me olhar e eu desvio o olhar assim que nossos olhos se encontram, Prometi não se aproximar menos de 5 metros dela, depois daquilo, eu não tenho nada haver com ela, não é só porque eu atropelei ela sem querer que termos que conversar, ela é um perigo, eu não posso me envolver com eles. Vejo Lucas no balcão ele acena para mim e sussurra.
Termos que trabalhar... pedidos. Ele fala e apontou para mesa dos estudantes de Nevermore. Eu nego e ele negou desesperado. Eu entendo que ele e Wednesday não se dão bem, séria se aproveitar da nossa amizade. Mas eu prometi não falar com ela. Mas é meu trabalho atender os clientes. Esse promessa não funciona aqui. Certo S/n aqui Wednesday é só mais uma cliente qualquer, penso e vou até o balcão.- O rodo é seu agora....vou ir lá. - Falo sarcástica entregando para ele que rir sarcástico e sai indo limpar o chão, vejo o broco de notas em cima do balcão, então pego dele junto com o lápis. Paro ao lado da mesa e Wandinha me olhar de lado monótona, seria sombria. Olho o garoto de óculos, tapei meu nariz, droga é mais difícil agora, por que o cheiro dela é tão bom e sedutor, é como ela tivesse me chamado parar chupa ela até a última gota do sangue dela.
- Vão pedir agora? - Falo normal me esforçando só manter atenção no garoto. Ele sorrir amigável para mim.
- Isso seria ótimo, sabe tava pensando em pedir panqueca com calda de mel, e um Mocha ou um Macchiato Wed disse que é bom... - Fala descontraído com a mão no queixo pensativo, ele é .... bobão? Franzi a testa a notando panquecas com calda de mel e espero ele continuar.
- Eugêne foco. Não viemos para tomar café, o mapa é a nossa prioridade. - Wednesday fala aborrecida, ela me dá um olhar zangado, como eu fosse um incomodo.
- Aham Cara vai beber o que? - Falo desconfortável querendo ir embora, ela volta me ignorar analisando o mapa e vejo o a marcação de vermelho, bem na área da floresta onde as vítimas morreu, isso me incomoda muito. Eugène arruma o óculos de grau e sorrir envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡
RomanceWandinha volta para tomar um café no cata-vento e fica intrigada com a nova funcionária que entrou no lugar de Tyler. Era uma padrão ou uma excluída? Mais um mistério... Será que vai acabar em sangue ou em paixão? † Wandinha E Missão Ex...