Wednesday!

922 95 28
                                    

Som de correntes ecoa fazendo eu virar apressada iluminando com a lanterna, travo ficando imóvel olhando uma pilha de ossos humanos em um canto afastando da caverna, minha mente estrala, abaixei desligando a lanterna percebendo que estou no ninho de algo carnívoro, correndo riscos, travo escutando rosnados e passos se aproximando pela escuridão, me movendo em silêncio me encosto atrás de uma rocha usando como escudo, rosnados selvagens ecoa.

Sua alma quemarás...sua carne apodrecerá..

Meu coração gelou com algo se aproximando, desespero tomando conta de mim. Calma Wednesday.. user a mente, pego a lanterna e ligo ela jogado com força para outro lado, não consigo ver no escuro mas algo grande se mexeu indo até a luz, rapidamente levantei corri para uma entrada na caverna, é pequena mais consegui passar, Olhei a tempo vendo um ser rosnado animalesco batendo contra a entrada, corri o mais rápido que consigo com o pé dolorido, Tropeçando no chão horrível cair de cara no chão sujo, os gritos de dor ecoando pela caverna subterrânea, como almas tivesse sofrendo. Me levanto com dificuldade me apoiando na parede de rocha e sair andando mancando para saída pequeno no chão, suspiro me abaixando, deitei no chão me arrastando para fora saindo já com a metade do meu corpo para fora, sai ficando de pé mas congelo vendo um cachorro gigante e macabro de três cabeças correndo em minha direção, arregalo os olhos me abaixando me arrastando para dentro da caverna, passei meu corpo e quando fui sair inteira algo pega meu tornozelo.
Ahhh! Aí... não! Não... Grito com dor sentindo os dentes afundando na minha carne, o demônio começou me puxa para fora, desesperada garrei a rocha tentando se segurar no lugar. Sinto meus olhos ardendo até que vejo Mãozinha, ele desesperado tentando me puxar. Esse será meu fim, ser morta pelo Cérbero, na mitologia grega, era um monstruoso cão de três cabeças que guardava a entrada do mundo inferior, o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem e despedaçando os mortais que por lá se aventurassem. Aqui eu sou seu lanchinho. Rosnados selvagens ecoando alto e movimentações do outro lado, escuto um gemido ecoa e ocorre uma Impacto agressivo do outro lado, fazem o cão selvagem soltar minha perna, gemir me arrastando para dentro, levo a mão no tornozelo sangrando muito, e pele viva. Isso dói muito. Escutei uns bagulhos do outro lado como fosse uma briga selvagem. Mãozinha sinalizar apressado para seguir ele, falar é fácil, gemi alto levantando e começei a mancar para lado oposto até que começou ventar forte dentro do túnel, me assusto sendo levantada no ar junto com mãozinha, rachadura aparecendo no teto e sou sugada bruscamente, uma pancada contra minha cabeça acertando a rocha, tentando ficar acordada mas não consigo e tudo fica preto. Morri....

[...]

Você tinha entrado na caverna com o desespero tomando conta, Wednesday! Ela tinha vindo aqui, você sabia que ela era teimosa, o cheiro dela está no ar, assim que você entrou na caverna se sentiu fraca mais continua andando procurando ela, o medo de perder Wednesday, isso faz seu peito frio doer. Por sorte você entrou no túnel que tem cheiro podre e encontro o demônio de três cabeças tentando arrancar a perna de Wednesday, no desespero você avança atacando o cão. E assim está a brigar contra um demônio, rosnados ecoa. S/n ofegante suando cai no chão vendo o demônio de três cabeças rosnar pronto para te atacar novamente, por algum motivo você se sente fraca dentro da caverna, você tentou está tentando parar esse demônio de machucar Wednesday, se você não tivesse sido mais rápido Cérbero teria arrancado a perna dela fora como brincadeira.

S/n arregala os olhos vendo o demônio avança e no reflexo você pulou agarrando no teto da caverna, você vira olhando o cão latir e rosnados selvagens com suas três cabeças. Uma dor faz você se soltar e cair no chão atordoada, o cão te atacando com as três cabeças tentando te quebrar no meio, você sente sendo balançando brutalmente espancada para lá e pra cá rasgando sua roupas, você acertou um soco com força na cabeça dele que rosna mordendo seu braço com força, e algo trincando igual vidro, uma dor horrível em seu braço sendo ferido.
S/n rosna irritada agarrando a mandíbula do demônio, você usa toda sua força abrindo a boca do cão, rapidamente S/n se soltar pulando para trás tomando distância do demônio que rosna raivoso.
Você para Imóvel morta olhando o ser demônio, rápidamente pegando uma rocha você se levantou jogando nele com força ocorre o impacto, e você sai correndo com toda sua velocidade do momento para túnel.

†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora