21 de fevereiro — 09:43
Terça-feiraSuspirei me encarando no espelho, o dia que eu mais estava adiando chegou. Vamos escolher meu vestido.
Penélope não desistiu da ideia de ir comigo, tive que convencer meu pai a deixar que eu escolhesse, ele ficou furioso porquê meu vestido já estava escolhido, era simples e barato, mas como foi pedido da Penélope e meu pai não pode negar, permitiu que eu fosse com a condição de que não escolhesse um muito caro.
Nunca imaginei que estaria me casando assim, quando era pequena sonhava em como seria meu marido, a nossa casa, como iria querer o vestido e se minha mãe me ajudaria a decidir. Hoje vivo um noivado de mentira, vou viver um casamento mais mentiroso ainda, não posso escolher nada e nem ao menos o vestido que eu quero. Não é por falta de dinheiro, até porquê meu pai pagou uma viagem de final de semana que custa mais de cinco mil reais para o Ícaro, e sim porquê sou eu.
Anton vai vir me buscar, tivemos que começar a andar mais juntos e trocar alguma carinhos, não nos beijamos mas nada me impede de dar uma boa olhada em seu corpo. Seus músculos são o que mais me chama a atenção.
— Senhorita Mavie? — Escutei a voz da Gisele na porta.
— Pode entrar. — Permiti e a mesma entrou. — Como estou?
— Está linda — Sorriu. — Seu noivo chegou. — Avisou.
— Já estou descendo, obrigada. — Agradeci.
Gisele sorriu saindo. Respirei fundo pegando minha bolsa e desci, Anton estava na sala. Não poderia negar jamais, o babaca sabe ser bonito. O mesmo estava com seu abitual terno e a cara de marra. Como Gisele estava por perto, abracei Anton beijando seus ombros.
— Oi, meu amor. — Percebi seu sorriso de deboche revidando o abraço.
— Oi, querida. — Beijou minha cabeça. — Está linda. — Disfarçou uma careta.
— Obrigada. — Apertei seu braço como resposta. — Vamos?
— Vamos. — Pôs as mãos em minhas costas, me direcionando até a porta. — Seu irmão não está aí, está?
— Não. Agradeça por isso. Ele estava doido para te ver. — Fechei a porta.
— Ainda bem, ele é insuportável. — Abriu a porta do carro para mim.
— Olha só, primeira vez que concordamos em algo. — Debochei entrando. Anton revirou os olhos fazendo o mesmo. — O que estava aprontando para faltar o jantar com meu pai? Tive que ouvir ele reclamar sobre tê-lo deixado esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
RomanceSuas vidas se cruzaram por um único motivo: Um contrato. Anton é herdeiro de uma das maiores empresas de criação digital do país, seu sonho sempre foi assumir a empresa e se empenhava para que isso acontecesse. Mas a traição do seu melhor amigo f...