Capítulo 23

5.1K 207 24
                                    

20 de abril - 03:54Quinta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de abril - 03:54
Quinta-feira

     Vinte e seis anos, eu não imaginava passar meu aniversário no meio de toda essa bagunça. Queria estar viajando para algum lugar, longe de qualquer problema, mas definitivamente não está sendo assim.

    Desde a semana passada as coisas se complicaram mais. Anton está ainda mais estressado com essa história do Levi, o homem está fazendo questão de mandar cada matéria de parabenização para Anton, o provocando de qualquer forma. Henrique está pesquisando tudo sobre Levi, tentando achar algo que o prejudique ou que mostre a verdade, mas dá mesma forma que Anton é inteligente, o desgraçado também é então fica tudo ainda mais difícil.

    Meu pai não para de me mandar mensagens, mandando eu engravidar, perguntando se eu já comecei a tentar, até mesmo remédios ele me enviou, e sinceramente, eu estou prestes a explodir.

   Não contei para ninguém que é meu aniversário, na verdade, os únicos que sabem são Elias e Ícaro, mas tem anos que não recebo nem ao menos um parabéns, então é indiferente. Anton sai cedo de casa e volta tarde, e quando vem no horário mal fala comigo, então resolvi sair de madrugada e ir até a casa da praia, passar o dia lá.

    Anton está apagado, não sei que horas chegou, não me mandou nenhuma mensagem durante o dia de ontem. Levantei devagar da cama para não acordá-lo e caminhei até o banheiro. Fiz minhas coisas pondo uma roupa quente e confortável, afinal, vou ficar três horas dentro do carro.

    Quando estava pronta, peguei minha mala pequena e desci, peguei a chave da Toro do Anton de novo e sai de casa, esse carro já está quase sendo meu de tanto que eu pego ele para usar. Anton já desistiu de brigar comigo por isso, agora ele só aceita.

    Comecei a dirigir em silêncio, começando a pensar em tudo que aconteceu nesses últimos dois anos. A maioria das pessoas acham que quando se tem dinheiro tudo é perfeito, que não há problemas, mas é totalmente ao contrário, quanto mais dinheiro você tem, mais desconfiança existe, mais conflitos e inveja, traições, e até mesmo ter sua vida decida por outra pessoa.

É desgastante.

    Quando cheguei na casa de praia já eram quase oito horas da manhã, a casa estava a mesma, com os mesmos detalhes da última vez que vim aqui com mamãe. Não tive coragem de voltar depois que ela morreu, não estava pronta para ver cada cantinho desse lugar e não ter ela com seu sorriso, esse lugar era o nosso refúgio.

   Sorri saudosa passando a mão pelo quadro pendurado no corredor, era uma foto de nós duas, eu deveria ter uns dez, onze anos, não tenho certeza. O seu sorriso era o mais lindo de todos, mamãe sempre foi uma mulher linda, amava se cuidar, sinto tanto por ela ter passado anos ao lado de Elias, sei que no início era um relacionamento ótimo, mas como eu disse, o dinheiro pode ser a destruição em muitos lugares, e nesse caso foi a ruína da minha família.

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora