16 de agosto - 19:24
Quarta-feira.Estou doida para saber o que aconteceu na conversa da minha cunhada com o Luca. Sei desse desejo da Vie de colocar o mesmo como CEO da empresa a algumas semanas, eu fiquei doida, é uma oportunidade enorme e tenho certeza que Luca vai amar trabalhar na Estivalet 513, é o mundo que ele é fascinado, está sempre procurando saber, fazendo cursos e sem contar no fim da faculdade.
Tirei a carne do forno a deixando sobre o apoio de madeira. Me mudei para meu apartamento a três semanas, ainda tem bastante coisa em caixas e espalhadas mas é muito bom ter meu cantinho. Claro, sinto falta dos meus pais, de vê-los todos os dias mas eu precisava dessa independe, de sair da minha zona de conforto, hoje eu já tenho minha habilitação, falta pouco para comprar meu carro e tudo está se encaminhando.
— Ai! — Resmunguei levando meu dedo queimado até a boca. — Parabéns, Cora, não sabe colocar uma travessa na bancada sem se queimar. — Revirei os olhos ouvindo a campainha tocar.
Caminhei até a mesma olhando pelo olho mágico e sorri ao ver Luca do outro lado da porta. Abri a mesma vendo seu sorriso nervoso enquanto seus braços me rodeavam.
— Oi, princesa. — Beijou minha cabeça.
— Oi, amor. Por que está nervoso? — O puxei até o sofá. Luca jogou a cabeça para trás suspirando.
— A Mavie chamou para ser CEO da Estivalet 513. — Me olhou. Sorri esperando sua resposta. — Por que não está surpresa? Você já sabia disso?
— Sabia, ela me procurou a algumas semanas para saber o que eu achava. — Cruzei minhas pernas no sofá. — E então? Você aceitou?
— Pedi um tempo para pensar.
— O que? Mas por quê? — Perguntei surpresa. — Amor, é uma chance incrível para você, é uma área que você ama.
— Eu sei mas... são coisas diferentes, princesa, você sabe o tamanho daquela empresa, o alcance que ela tem. Eu estou acabando a faculdade, trabalho no escritório do meu pai, não é a mesma coisa de comandar uma empresa mundial. — Neguei começando a passar os dedos por sua nuca.
— Você é capaz de comandar o que quiser, amor, e sabe disso. — Ele me olhou. — Eu te entendo, é realmente amedrontador pensar em comandar uma empresa enorme mas se a Vie pensou em você é porquê sabe que tem potencial para isso, sem contar que você vai ser treinado, vai aprimorar seus conhecimentos e principalmente trabalhar com o que ama. Já imaginou? Você em uma conferência explicando sobre novos computados, celulares, fones, é a coisa mais irada que eu já ouvi. — Gesticulei arrancando uma risada do mesmo. — E... Eu vou poder ver meu namorado super sexy em um terno. — Sussurrei beijando seus lábios.
— Eu amo você, garota. — Sorriu acariciando meu rosto. — Acha que eu devo aceitar então?
— Ainda pergunta? É óbvio. — Afirmei. — Mas como você mesmo disse, a Vie te deu tempo para pensar, é algo que vai mudar sua vida então se sente que precisa pensar, ok. Faz o que seu coração mandar, conversa com seus pais para ter outra visão, e se até o final você se sentir despreparado, não se sinta mal em negar, oportunidades ao seu alcance não vão faltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
RomanceSuas vidas se cruzaram por um único motivo: Um contrato. Anton é herdeiro de uma das maiores empresas de criação digital do país, seu sonho sempre foi assumir a empresa e se empenhava para que isso acontecesse. Mas a traição do seu melhor amigo f...