Último capítulo
14 de março - 08:12
Quinta-feiraHoje é o dia que iremos decidir o que fazer das nossas vidas. Completamos um ano de casados e consequentemente é o dia final do contrato, eu sei o que quero mas será que realmente Anton quer isso para ele?
Essa pergunta ronda a minha cabeça a duas semanas, o tempo que o advogado de Elias entrou em contato conosco. Não vou negar que esse casamento começou conturbado, passamos por muita coisa até decidirmos realmente viver esse casamento.
No começo nos odiávamos, jurei para mim mesma que não me apaixonaria pelo babaca que Anton era, queria dificultar o máximo a nossa convivência mas é muito difícil quando está o tempo inteiro com a pessoa. Conheci lados de Anton que jamais imaginei, fui me encantando a cada atitude e por mais que as babacas também existissem, quando vi já estava apaixonada e desejando que ele sentisse o mesmo por mim.
Talvez se minha mãe estivesse viva tudo seria diferente, eu não teria conhecido o Anton, ou quem sabe seria tudo igual, nunca saberemos realmente o que aconteceria mas se eu tivesse que mudar algo, acho que não mudaria nada.
Olhei em minha volta, o quarto antes totalmente masculino agora tinham toques meus. A poltrona cor de rosa que Anton me deu no natal era o meu canto preferido desse quarto, o closet com minhas roupas, banheiro recém reformado, era realmente um quarto de casal, duas pessoas dividem esse lugar.
Ultimamente tudo está indo tão bem, Luca assumiu a Estivalet 513 e está se saindo muito bem, nossa empresa cresceu duas vezes mais só nesses meses que o mesmo se tornou o CEO. Anton também está radiante com a Devices, seus projetos cada vez mais ganhando reconhecimento, noites de premiação, parcerias, até mesmo entrevistas em canais mundiais. Estamos mais próximos um do outro também, agora com mais tempo para nos dedicarmos um ao outro, cultivarmos o que quer que esse contrato nos trouxe.
Anton não estava no quarto quando acordei, sua parte no closet estava faltando um dos seus ternos pretos. Precisamos estar as dez da manhã no escritório do advogado então me vesti, pus um conjunto amarelo, calcei um salto branco e peguei minha bolsa. Respirei fundo me encarando no espelho e um sorriso fraco apareceu em meu rosto ao perceber Anton encostado no batente da porta, seus olhos estavam presos em mim
O mesmo caminhou até mim sem desvirar seu olhar do meu, respirei fundo ao sentir seu perfume. Seus braços rodearam meu corpo, me virei escondendo meu rosto em seu peito e um medo se instalou em mim quando percebi que definitivamente esse poderia ser nosso último abraço.
Por que estou com tanto medo?
— Eu te amo, Mavie. — Sussurrou. Senti mais uma pontada de medo crescer em mim.
— Eu também te amo, Anton. — Fechei os olhos inalando seu cheiro. — Você vai me deixar? — Sussurrei com medo da resposta.
— Por que pensa isso? — Seus dedos levantaram meu rosto. Encarei seus olhos azulados e um suspiro saiu da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
RomanceSuas vidas se cruzaram por um único motivo: Um contrato. Anton é herdeiro de uma das maiores empresas de criação digital do país, seu sonho sempre foi assumir a empresa e se empenhava para que isso acontecesse. Mas a traição do seu melhor amigo f...