Capítulo 20

5.3K 203 19
                                    

09 de abril - 10:45Domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09 de abril - 10:45
Domingo.

— Anton? — Escutei me chamarem. Me remexi na cama ignorando. — Anton... Já estamos atrasados.

    Abri os olhos sonolento tentando entender onde estava. Forcei os mesmos para saber quem estava na minha frente, Mavie me olhava assustada.

— O que foi? — Murmurei me espreguiçando.

— Nós estamos uma hora e quarenta e cinco minutos atrasados, seus pais acabaram de ligar perguntando se já estávamos chegando. — Se levantou da cama. — Anda!

— Já estou indo. — Resmunguei me levantando. — Por que não pôs despertador? Evitaria esse desespero todo.

— Eu pedi para você pôr, está doido? Eu achei que havia colocado. — Me olhou indignada.

— Que horas você pediu isso?

— Quando eu estava no banheiro, antes de irmos dormir. — Bufou caminhando até o mesmo.

    Então era isso que ela falou quando eu a ignorei! Parabéns, Anton.

— Agora não tem o que fazer. — Dei de ombros entrando no banheiro, Mavie me lançou um olhar mortal enquanto escovava seus dentes. — O que?

— Estou usando o banheiro. — Falou embolado. Quase não entendo.

— Como se eu nunca tivesse usado o banheiro com você.  — Revirei os olhos pegando minha escova de dentes.

     Por conta da minha falta de atenção no que Mavie falava ontem, tivemos que correr contra o tempo. Fizemos tudo tão rápido que em quarenta minutos estávamos arrumados e saindo de casa.

— Pode ir um pouco devagar? Não tive tempo de me maquiar em casa. — Concordei diminuindo a velocidade.

    Não faço ideia de como ela consegue fazer isso em movimento, suas mãos eram ágeis e sua estabilidade impecável. Confesso que estou surpreso por isso. Não demorou para chegarmos na casa dos meus pais, desci do carro com as sacolas enquanto Mavie segurava as sobremesas.

    Durante a semana eu não como besteiras, apesar de sentir muita falta dos meus lanches mas hoje é feriado, não tem problema sair dessa droga de rotina.
     A porta da casa dos meus pais está aberta então entramos encontrando meus pais e Cora na sala.

— Licença, estamos entrando. — Mavie falou atraindo a atenção dos três. Cora levantou rápido abraçando a Mavie.

— Finalmente. — Sorriu. — Está linda.

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora