13 de setembro - 05:43 (Horário da Itália)
Quarta-feira.Só de imaginar o plano que temos que seguir hoje faz uma adrenalina absurda percorrer pelo meu corpo. O tanto que já fomos julgados pelas pessoas por saberem do nosso trabalho não está escrito, mas nós não nos importamos, sabemos nossos limites e sempre conseguimos fazer um ótimo trabalho.
Quando Henrique me contou o que faríamos, fiquei super animada por poder conhecer a Itália. Ok, não vai ser exatamente conhecer mas estou aqui, é isso que importa.
— Podemos almoçar em algum restaurante hoje ou não posso me arriscar?— Perguntei abraçando meu marido enquanto esperávamos um táxi.
— Infelizmente não podemos nos arriscar, amor, estamos devendo essa para a Vie e o Anton. — Concordei fazendo um bico. — Mas depois que isso acabar nós estamos livres para fazer o que quisermos aqui na Itália. — Sorriu. Retribuí beijando seus lábios.
— Eu gostei disso. — Afirmei.
Assim que o táxi chegou, nós fomos direto para o hotel. Rique mandou uma mensagem para Anton avisando que havíamos chegado e logo uma resposta veio. Ele ainda está acordado.
— Anton disse que Pedro está agindo normalmente, ainda não deve imaginar que sabemos. — Henrique falou abrindo o notebook. Caminhei até o frigobar pegando uma garrafa de água.
— Levi já está acordado? — Perguntei me sentando em seu colo, olhando para a tela.
— A última vez que mexeu em seu celular foi a sete hora atrás. Seu compromisso hoje é às oito e ele marcou de sair para um bar umas onze da noite, por aí.
— E é aí que eu apareço. — Ele concordou beijando meu pescoço. — Já que ainda temos tempo, vou tomar um banho. — Me levantei.
12:34 (Horário do RJ)
— Quais são as minhas chances contra essa garota? — Cora murmurou nos mostrando a foto de uma menina. Penélope negou olhando para a filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
RomanceSuas vidas se cruzaram por um único motivo: Um contrato. Anton é herdeiro de uma das maiores empresas de criação digital do país, seu sonho sempre foi assumir a empresa e se empenhava para que isso acontecesse. Mas a traição do seu melhor amigo f...