12 de Janeiro — 12:23
Quinta-feiraEnrolei a toalha em meu corpo assim que saí do banho, estou irritado com tudo isso. Minha mãe é inteligente demais, vamos ter que ser muito convincentes para dona Penélope acreditar que estamos realmente apaixonados.
Saí do banheiro vendo a atrevida deitada na minha cama enquanto encarava as unhas.
— Fique a vontade, a casa é sua. — Fui sarcástico assustando a mesma. Mavie me olhou por inteiro engolindo a seco, pelo visto gostou do que estava vendo.
— Não sabia que tinha tantos músculos assim. — Sua voz saiu baixa. Confesso que esse tom mexeu um pouco comigo, mas ignorei.
— Não saio por aí anunciando eles. — Falei óbvio e desviei da almofada que Mavie jogou em minha direção. — Sua maluca!
— Seu estúpido!
— Está testando minha paciência. — A olhei sério. A mulher loira e sexy em minha frente se levantou, parando a centímetros do meu corpo.
Mavie era mais baixa do que eu, chuto entre um e sessenta e um e setenta. Porém a mulher é marrenta, o que a deixa ainda mais atraente.
— Você não me viu fazer isso ainda. — Sorriu irritada. — Vai dizer agora o que está acontecendo ou vou ter que tirar essa informação de você?
— E você iria tirar como? Já viu seu tamanho? — Gargalhei e me assustei segurando sua mão que vinha em direção a minha barriga. — Está maluca? — Exclamei surpreso.
— Não testa minha paciência, Anton, eu não estou aqui para brincadeiras. — Esbravejou se afastando. — Fala logo o que eu estou fazendo aqui e o porquê desse jantar.
— Minha mãe descobriu antes do esperado que estamos noivos, como ela não sabe dese contrato, acha que eu escondi dela e está brava. — Falei caminhando até o closet. Peguei uma roupa casual e me vesti.
— Droga. E o que você falou para ela? — Perguntou ainda do quarto. Terminei de arrumar e saí do closet a encarando.
— O que acha que eu falei? Tive que inventar uma história de como nos conhecemos. — Passei a mão entre os fios de cabelo molhado e caminhei até o bar, pegando uma garrafa de whisky. — Quer?
— Só bebo vinho. Agora não enrola, conta direito. — Sentou na cama. — O que você inventou?
— Na verdade eu usei a verdade e omiti muitas partes. — Ela franziu o cenho confusa. — Falei que nos conhecemos na festa da Rafaela, que tivemos uma conexão mas não trocamos contato...
— Com o tivemos um conexão você quis dizer em oferecer dinheiro para tirar minha roupa, não é? — Me interrompeu sendo cínica.
— Vamos voltar de novo nesse assunto? — Bufei me sentando na poltrona. — Posso continuar ou vai me interromper de novo? — Mavie revirou os olhos, gesticulando para que eu continuasse. — Ela perguntou quanto tempo estamos juntos, disse que estamos a cinco meses e que estava esperando o momento certo para contar a ela sobre nosso noivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
RomanceSuas vidas se cruzaram por um único motivo: Um contrato. Anton é herdeiro de uma das maiores empresas de criação digital do país, seu sonho sempre foi assumir a empresa e se empenhava para que isso acontecesse. Mas a traição do seu melhor amigo f...