Capítulo 30

4.4K 173 26
                                    

25 de junho - 17:55Domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25 de junho - 17:55
Domingo.

— O que é isso, Mavie? — Olhei confusa para Ícaro assim como todos. — Está grávida?

— O que?! — Praticamente gritei. Fiquei ainda mais assustada quando Ícaro mostrou um ultrassom.

— Ai meu Deus. — Penélope sussurrou surpresa.

— Isso não é meu. — Protestei.

— Tem o seu nome aqui. — Escondeu um sorriso. Me levantei em passos rápidos arrancando os papéis de suas mãos.

   Era realmente um ultrassom de uma gestação de dois meses, e tinha a droga do meu nome. Olhei para o meu pai irritada e o mesmo estava com um sorriso vitorioso no rosto.

— Só pode ser brincadeira. — Murmurei rindo sem ânimo.

— Você está grávida? — Cora perguntou surpresa. Olhei para Anton negando, o mesmo estava assustado.

— Claro que não estou.

— Não precisa mentir para nós, filha, estamos vendo as provas em nossa frente. — Elias falou. Caminhei até o mesmo socando os papéis em seu peito.

— Já chega! — Gritei sentindo a raiva tomar conta do meu corpo. — Eu não sei que merda você está tentando fazer, Elias, mas não vai mais tentar mudar a minha vida com seus planos. Estou farta!

    Elias me olhou irritado se levantando, sua mão virou o meu rosto com o impacto e sorri sentindo o gosto de sangue em minha boca.

— Está maluco? — Anton gritou indo para cima de Elias, socando seu rosto. — Eu te avisei que se encostasse mais uma vez na minha mulher você estaria ferrado, seu desgraçado. — Socou mais uma vez. Luca e Gaspar o tiraram de cima de Elias.

— O que está acontecendo aqui? — Penélope perguntou assustada. Me abraçando. — Você está bem, querida?

— Quer saber mesmo que está acontecendo aqui, mãe? — Anton perguntou, sua respiração estava acelerada. — Esse desgraçado aqui usa a Mavie como moeda de troca, para beneficiar ele.

— Cala a boca, Anton, sabe muito bem o que vai acontecer se falar o que não deve. — Ícaro o ameaçou.

— Estou me lixando para essa droga de contrato idiota! — Explodiu caminhando até mim. Funguei percebendo pela primeira vez que estava chorando, não por medo, mas sim por desgaste. Estou cansada de toda essa situação.

— Contrato? — Penélope nos olhou. — Alguém pode me explicar que droga está acontecendo?

— A senhora acreditou mesmo que nos casamos por amor, mãe? — Anton a olhou. Penélope abriu a boca algumas vezes e fechou sem saber o que dizer. — Elias procurou o papai com a proposta desse casamento para aumentar as empresas, nós nos odiávamos quando casamos.

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora