Despedidas

391 34 2
                                    

- Isso, ela mesmo. - Respondo genericamente.

📞 - " Senhorita Julia, o motivo do meu contato é referente a um telegrama que você nos enviou para participar do nosso concurso, (Descobrindo talentos). A senhora pode falar agora?

Eu fico pálida, e olho para Jess que pulava de alegria na minha frente.

- Eu te avisei. - Jess fala sem som.

- Claro, posso sim. -Falo com a voz trêmula de ansiedade.

A mulher do outro lado começa a tagarelar me explicando tudo que eu precisava saber, e como tudo iria funcionar. Eu respondia uhum e ok para tudo, minhas mãos suavam.

📞- Você teria essa disponibilidade senhora Júlia?  -A mulher pergunta do outro lado da linha.

- Eu posso pensar a respeito? - pergunto um pouco triste.

📞- Claro, mas precisamos da sua resposta o mais rápido possível, gostamos do seu perfil, mas nossa vaga é muito concorrida, então vou te dar até hoje a noite para nos ligar ou mandar um email dando a sua resposta, tudo bem pra você? - a mulher fala um pouco desapontada

- Tudo bem! - respondo pegando um papel para anotar os dados  que ela me passava e desligando a ligação em seguida.

- E aí? - A garota na minha frente pergunta, parecia que iria infartar de ansiedade.

- Eles me querem - Respondo com a voz rouca

- Tá, mas pq tá com essa cara?? - Ela pergunta sem entender.

- Terei que me mudar para Los Angeles, nesse fim de semana. Eles vão cobrir minha hospedagem, mas eu teria que ir nesse final de semana, e isso é depois de amanhã.

- E daí?? - ele me olha incrédula de que isso fosse um problema.

- Como vou embora assim do nada Jess??- pergunto me sentando.
Tem a minha mãe, você. Eu não posso simplesmente ir.

- Amiga, você complica demais, é o seu sonho, sua mãe vai entender, e eu vou te visitar nas minhas férias, você não pode deixar essa oportunidade passar. Sem contar que você vai virar a amiga rica, eu posso ser sua assessora e você me pagar um cachê e me tirar das garras do como vc diz " Calvo barrigudo"- Nós duas gargalhamos

- Tem razão, sem contar, que  se tudo der certo, vou poder ajudar a mamãe a abrir a confeitaria que ela tanto quer.

- Vai dar tudo certo!. - Jess me encoraja.

- Vou mandar o email com a confirmação agora mesmo. - falo me virando pro computador.

- AAAH!! - Jess grita vindo em minha direção e me abraçando. Nós duas pulamos juntas rindo e girando como duas crianças.

- Parece que você já terminou não é mesmo?  Roy aparece como uma assombração.

Jess se afasta, ajeitando a roupa e pigarreando.

Eu olho para aquela figura nojenta na minha frente, e todo meu ódio vem a tona.

- Eu não te devo satisfação de nada - Falo encarando o homem, vejo a surpresa passar pelo seu rosto e no de Jess.

- Como é que é? - ele pergunta vindo na minha direção. - Perdeu a noção garota, tá querendo ser demitida?

- Quer saber Roy, não precisa mais me ameaçar, eu me demito. - Vejo Jess me olhar incrédula.
Roy solta uma risada alta.

- E vai fazer o que, morar na ponte?- ele debocha

- Como eu disse, não te devo satisfação, e digo mais, você é um merda de chefe, um escroto, deveria fazer uma dieta. Todos aqui odeiam você, e tá vendo isso? Pergunto pegando a pilha de papéis em minha mesa.
- faça você mesmo - falo jogando tudo encima dele.

Best Of Tokio Hotel...Onde histórias criam vida. Descubra agora