Ameaças

135 11 7
                                    

Acordo apalpando a cama a procura de Bill que já não está mais lá.

Me viro de forma que eu consiga encarar o teto me lembrando da noite anterior. Lembro das palavras que saíram da minha boca antes de um sono profundo me atingir e meu coração acelera.
Eu amava Tom, isso era inegável.
Mas ele não sabia cuidar de mim, ele não me colocava como prioridade e ele nunca me via como a primeira opção.

Bill já era completamente diferente, ele se esforçava ao máximo pra me deixar feliz, se preocupava comigo e me fazia sentir especial.

Eu também o amava, mas sentia que se ficasse só com ele estaria faltando uma parte em mim.

Será que eu tinha feito a escolha certa? Eu me arrependeria depois? E se Tom resolvesse mudar?

Balanço a cabeça afastando aquele pensamento, se ele não mudou até agora ele não mudaria.

- Oi linda! - Bill fala entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã.
O sorriso em seu rosto mostrava o bom humor e escondia alguma preocupação.

- Oi! - falo me ajeitando na cama.

- Eu não sei tudo o que você gosta, mas me esforcei pra caprichar. - ele coloca a bandeja em minha frente e se senta ao meu lado.

- Tá tudo perfeito. - dou um sorriso

Realmente estava tudo perfeito, tinha suco de laranja natural com bastante gelo e sem açúcar do jeitinho que eu amava, misto quente com duas fatias de presunto e o queijo bem derretido, morangos e pão de queijo.

Dou um beijo no garoto em agradecimento e ele me encara parecendo aflito.

- O que foi? - Pergunto dando um gole no meu suco.

- Ontem a noite... - ele faz um pausa.

- Sim?? - O incentivo a continuar.

- Você disse que já fez sua escolha, bom eu estou parecendo calmo mas por dentro estou surtando, então eu agradeceria muito se você me contasse quem você escolheu.

Eu me ajeito, me aproximando ainda mais dele, eu sabia que aquela conversa não poderia mais ser adiada. Respiro fundo torcendo para que essa tenha sido a minha melhor escolha.

- Eu não esperava nunca que a minha vida virasse essa bagunça, eu não esperava conhecer os membros da minha banda famosa favorita, eu não esperava dar de cara com o pior cara que já conheci na minha vida, eu não esperava me apaixonar por dois irmãos, e eu não imaginava que isso seria tão difícil.

- Júlia, pelo amor de Deus. Estou morrendo de ansiedade aqui. - Bill fala pegando minha mão.

- É você Bill, eu escolho você. - solto sem demorar muito.

O garoto me abraça e me beija com felicidade e ternura.

Eu sabia que tinha feito uma boa escolha e a certa, eu sentia que ele nunca me magoaria, não propositalmente.

- Eu amo você! - ele me pega me puxando para o seu colo.

- Eu amo você! - respondo me encaixando e beijando Bill.

Ele começa a tirar a alça da minha camisola e nesse exato momento, escutamos um barulho, nós dois olhamos para porta e Tom estava lá parado, como se parecesse em choque.

Tinha tristeza em seu olhar, meu coração parecia dilacerar meu peito com aquela cena, eu o queria, queria me levantar dali e falar que eu queria os dois, mas isso seria injusto com Bill.

Tom sai às pressas, sem olhar pra trás, Bill tenta ir atrás dele mas sem muito sucesso ele já havia pegado o carro e saído sem rumo.

- Eu não queria que fosse assim. - Falo quando o garoto volta pro quarto.

- Sei que não, mas Tom está acostumado a ter tudo sempre, ele precisa entender que nem sempre ele vai ganhar. - Bill se senta ao meu lado novamente e me abraça.

Ficamos assim, eu adorava o jeito que me sentia segura e protegida nos braços desse garoto, como se nenhum mal do mundo, pudesse me atingir ali.

Escuto meu celular vibrar e pego na esperança de ser Tom, mas sempre tinha que vir algum problema pra destruir meu paraíso.

Eu paraliso lendo as mensagens, sinto um frio descer pela minha espinha, me trazendo arrepios, nem mesmo os braços de Bill poderia me proteger daquilo.

- Júlia, o que foi? - ele perguntava

Não tinha forças pra responder e somente entrego o celular para ele.

( número desconhecido)

📞- Acho que você não entendeu quão séria é a situação.

Ou você fica comigo ou farei da sua vida um inferno.

Você é minha Júlia Brown, e se eu não posso ter você, ninguém mais vai.

Eu te dou uma semana pra me procurar, ou todas essas fotos que eu tenho de você, e dos seus queridos cãezinhos vão cair na mão da mídia.

Já pensou o estrago que seria, pra carreira deles e principalmente pra sua?

Pense nisso...

- FILHO DA PUTA. - Bill grita jogando o celular na cama.

Eu continuava imóvel, apesar da mensagem não ter nome ou número conhecido, de longe eu sabia que era Mark.

Havia fotos em momentos íntimos entre mim e os meninos.

Na praia, no estacionamento, dentro do carro, até mesmo naquele provador onde eu tinha me declarado pro Bill.

Minha intimidade estava toda exposta ali, o nó se formava em minha garganta, e eu desabo, o garoto que antes esbanjava felicidade, agora era um poço de preocupação perambulante.

Ele ia de um lado para outro, como se quisesse que sua raiva ficasse presa no chão a cada passo que ele dava.

Eu sabia que Mark seria um homem morto se estivesse próximo, principalmente se Tom desconfiasse dessa ameaça ou se soubessemos sua localização, mas ele era engenhoso, não deixaria brechas para descobrirmos onde ele estava, até que eu aceitasse suas condições.

- Não temos escolha Bill, é melhor fazer o que ele quer. - falo sentindo as lágrimas começando a se formar.

- Não de jeito nenhum, nós vamos dar um jeito, nem que pra isso eu tenha que matar esse desgraçado.

O garoto me abraçava tentando me acalmar.

O choro agora era evidente e incontrolável, os nós na minha garganta eram doloridos, e me faziam perder o fôlego, só queria saber o que de tão ruim eu havia feito, pra sempre que acho que está tudo bem, acontece algo muito ruim e rouba a minha felicidade.

- Só quero a minha antiga vida de volta, as coisas era muito menos complicadas. - assim que falo isso me sinto um pouco arrependida

Ter minha antiga vida, significa não ter o Bill, nem o Tom e nenhum dos meninos.

- Sinto muito, linda. Mas essa é a única coisa que não posso te dar. - o punk continuava me abraçando.

Maldito Mark, acabar com você agora é questão de honra.

***

< Notas da autora>

Meus amores, peço desculpas antecipadamente pelo sumiço, é muita coisa pra resolver, ainda fiquei doente, meu celular tava dando problema, e o trabalho tá tão exaustivo que chego em casa e durmo, prometo que vou voltar a ser mais presente e atualizar com mais frequência.

Não deixem de votar nas histórias, isso é muito importante pra mim.

Obrigada por me esperarem, e leiam a outra fic que já tá no perfil, garanto que vcs vão se apaixonar.

Beijo e até o próximo capítulo, a autora ama vcs!!❤️

Best Of Tokio Hotel...Onde histórias criam vida. Descubra agora