Casa nova.

116 10 2
                                    

Três dias se passaram e as mensagens de Mark não paravam de chegar, sempre tinha uma ameaça diferente, com fotos diferentes, de todos os lugares por onde eu passava.

Eu tinha medo de sair sozinha pra onde quer que seja, me levanto e vou ao banheiro, eu não me reconhecia ao olhar no espelho.

Meus olhos estavam fundos com bolsas escuras, meu cabelo não tava nem de longe tão brilhoso quanto costumava ser e minha postura era de uma pessoa assustada e cansada, eu me ajeito o mais rápido que consigo para fugir de mim mesma, me olhar estava sendo torturante.

- Ela tá definhando Tom, temos que tirar ela daqui. - escuto Bill falar da cozinha.

- você tem razão, ela é sua agora mas a segurança dela ainda é minha prioridade. - Tom respondia

- Eu acho que vocês deveriam ir para um lugar mais longe, ele já sabe desse Hotel, se mudem, coloque um nome falso em Júlia e troca o número de celular dela, quanto menos acesso Mark tiver, melhor. - uma voz feminina conhecida entrava na conversa.

- Bom dia! - falo entrando na cozinha e todos param de falar.

Georg, Jess, e Gustav estavam aqui.

- Oi amiga. - Jess se levanta para me abraçar. - Como você tá?

- Bem na medida do possível. - respondo retribuindo seu abraço com apenas um braço e me sentando ao lado de Bill.

Apóio minha cabeça em seu ombro e ele me empurra uma xícara de café recém coado.

- Bom dia, amor! - Bill fala me dando um beijo no topo da cabeça.

- Bom dia! - Me inclino dando um selinho nele.

Vejo Tom virar o olhar, aquilo era ciúmes ou eu só estava tão cansada a ponto de ver coisas?

- Quer comer alguma coisa? - Tom fala empurrando um prato com torrada e geleia de morango.

- Não estou com fome, obrigada! - Empurro o prato pra longe delicadamente.

- Você precisa comer alguma coisa. - Os irmãos falam em coro.

- Que tal a gente sair pra fazer alguma coisa hoje?

- Eu topo! - Georg e Gustav que antes estavam quietos se pronunciam tentando me animar.

- Desculpa galera, mas eu não tô no clima. - respondo me levantando e voltando para o quarto.

Eu sabia o que aquilo queria dizer,  eu precisava de ajuda, mas por mais que eu soubesse disso, eu precisava desse tempo sozinha.

Meu celular toca, eu estava prestes a atender quando uma mão mais rápido que a minha o toma da minha mão.

- Nada disso mocinha, chega de celular pra você. - Jess aparece desligando a ligação.

- Jess, eu não quero sair. - falo jogando a coberta sobre o rosto me escondendo.

- Nós não vamos sair, vamos ir embora daqui, arrume suas coisas. - Jess fala abrindo o closet, e jogando minhas roupas todas encima da cama.

- Assim do nada? Eu ouvi vocês conversando mas não esperava que fosse tão rápido.

- Bill e Tom querem você o mais segura possível, e aqui não vai ser o lugar, principalmente porque Mark sabe exatamente que você está aqui.

- E vamos para onde? - questiono desanimada.

- Não é longe, os meninos compraram uma casa a duas horas e meia daqui, Gustav, Georg e eu Também vamos, mas ficaremos em casa diferentes.

Best Of Tokio Hotel...Onde histórias criam vida. Descubra agora