O bilhete

206 16 0
                                    

Ali parado na minha frente, está o cara do barzinho, aquele que eu jurei que não iria me ver mais e que tivemos uma noite casual. Me dei conta que eu tinha transado com ele e nem se quer sabia seu nome

- O que você está fazendo aqui? - pergunta pela segunda vez.
Ele parece tão surpreso quanto eu.

- Bom, eu sou o novo assessor e assistente pessoal dos Kaulitz, e me pediram para entregar isso pra você. - ele me entrega uma rosa, com um bilhete, eu pego um pouco desconfiada. E leio em voz baixa.

Te espero na área gourmet as 20h.
Att: Kaulitz.

Eu reflito, qual dos Kaulitz será que me mandou isso? Estavam brincando com a minha cara? Assinaram daquela forma de propósito?

- Qual dos gêmeos mandou isso? - Pergunto para figura esbelta parada a minha frente.

- Eles pediram sigilo, senhorita.... An como você se chama?  - o cara pergunta envergonhado.

- Júlia. - respondo sem muita vontade. - tudo bem, muito obrigada tá? - fala fechando a porta, mas ele a segura, me impedindo.
Cadê Jason nessas horas?

- Eu esperava que você fosse agir como se nunca tivesse me visto, juro que não sabia que iria encontrar você por aqui. - O cabeludo começa se justificando. - Eu só queria dizer que não paro de pensar em você, aquela noite pode não ter significado nada para você, mas significou pra mim, e queria que você desse uma chance pra gente se conhecer, o que acha? - Ele pergunta inseguro.

- Olha... - eu faço uma pausa esperando ele dizer seu nome.

- Josh, meu nome é Josh. - ele se apresenta.

- Olha Josh, eu estou em uma vibe diferente agora, o que aconteceu naquela noite, foi algo extremamente casual e não teve nenhuma intenção além daquilo, sinto muito que pra você tenha sido diferente, mas estou apaixonada por outra pessoa, e eu estaria sendo completamente errada com os meus sentimento e com os seus, se eu dissesse que a gente pode se conhecer mais. Espero que entenda. - Jogo a real, esperando sua reação.

- Tudo bem, Júlia. Eu esperava que você não fosse mudar de idéia, não estou acostumado a levar um fora assim, ainda mais de uma garota tão comum como você, então espero que aproveite bastante sua estadia aqui. - ele faz uma saída dramática, não me dando tempo para responder.

Eu passo horas, refletindo a reação de Josh, o que será que ele quis dizer com "Aproveite sua estadia aqui?"
Aquilo não fazia sentido na minha cabeça, mas me fazia arrepiar.
Eu me levanto e preparo um banho de banheira eu só precisava relaxar, aquele dia parecia mais longo que o normal.
Eu encho a banheira com água quente e jogo um sabonete líquido espumoso com sabor de morango na água, eu me sentia as próprias Kardashians.
Eu fico na água até que ela esfrie, e todos os meus músculos estejam relaxados.
Me enrolo em um roupão e vou para meu quarto, a rosa que ganhei ainda está na cama e embaixo aquele bilhete misterioso. Eu o pego e leio novamente.

Te espero na área gourmet as 20h.
Att: Kaulitz.

Aquilo parecia obra do Bill, eu sorrio fechando o bilhete e colocando-o junto com a rosa sobre a escrivaninha.

O que vocês estão aprontando Kaulitz?....

***
< Notas da autora>             

Esse capítulo é expressamente dedicado a Mileni553, obrigada pelo seu apoio ❤️

Best Of Tokio Hotel...Onde histórias criam vida. Descubra agora