Entre a cruz e a espada

185 11 2
                                    

- Genteeee, que casal mais lindooooo. - Eu acordo com Jess gritando, nos pés da cama.

Eu olho em volta e Tom ainda me abraçava e estava despertando.

- Garota, você é sempre assim tão escandalosa? - Ele fala enfiando a cara no travesseiro.

- As vezes. - Jess fala pulando na cama e se enfiando entre nós dois.

Ela me olha e logo percebe que tem algo errado, meus pulsos tinham marcas rochas, no formato das mãos de Mark, ela olha no fundo dos meus olhos, como se procurasse alguma resposta.
A ruiva se vira encarando Tom.

- Você é algum tipo de selvagem? - Ela o acusa. - Isso aqui é doentio. - ela pega meus pulsos mostrando pro garoto.

- Você é doida né? - Tom a olha sem saber o que fazer.

- E você é um sadomasoquista do caralho. - Jess fala com nojo.

- Jess, não foi ele. - eu falo sentindo minha garganta fechar ao lembrar da cena.

- Como assim amiga? - a garota parece confusa.

- Você não precisa fazer isso Julia. - Tom fala percebendo meu mal estar.

- Eu preciso, ela é minha melhor amiga. - Falo me ajeitando na cama, e me virando pra ruiva deslocada.

- Gente, da pra vocês me explicarem? Tô ficando preocupada.

- É que, lembra aquele cara da balada? - eu começo tentando fazer ela se recordar.

- Sim, o que te mandava mensagem toda hora te procurando? - ela fala lembrando.

- Isso esse mesmo. - Tom me olha surpreso.

- Então vocês já se conheciam? - Ele pergunta e eu concordo com a cabeça.

- Enfim, ele entrou no meu apartamento ontem, e tentou, tentou.... - eu não consigo terminar a frase, e as lágrimas começam a rolar.

Sinto os braços de Jess me envolvendo..

- Tá tudo bem amiga, sinto muito que você tenha que passar por isso, me desculpa por não estar aqui pra te ajudar. - a garota, fala sentida.

- A gente não tinha como saber. - falo em meio aos soluços do choro que me tomou.

- Gente, tá tudo bem aqui? - Bill aparece do nada. - Eu bati na porta, mas ninguém atendeu, achei que tivesse acontecido alguma coisa então tomei a liberdade de entrar. - Ele se explica

Assim como não consegui encarar Tom, ontem e ele percebeu.

- Júlia, eu fiz alguma coisa? - ele pergunta vindo em minha direção, e eu desvio o olhar.

- Acho melhor a gente conversar. - Tom me olha procurando meu consentimento, eu balanço a cabeça positivamente.

Ele puxa Bill para outro cômodo, e eu posso sentir os olhos do garoto em mim.
Depois do que pareceu um longo tempo, eles voltam para o quarto, eu estava deitada e Jess ainda me abraçava.

- AQUELE DESGRAÇADO! A GENTE TEM QUE FAZER ALGUMA COISA. - Bill fala gritando e andando de um lado para o outro.

- Não tem nada que a gente possa fazer Bill, ou ele vai expor Julia, e a nós também.

O garoto de cabelo escorrido me olha sem saber o que fazer.

- Tá tudo bem Bill, a gente vai dar um jeito.

Ficamos ali os quatro, pensando em uma maneira de confrontar Mark, eu tinha medo de que a qualquer momento ele pudesse voltar, afinal Jason não ficaria o tempo inteiro por minha conta, e isso já foi comprovado.

- Eu só não quero ficar aqui sozinha. - Eu falo quebrando o silêncio constrangedor que havia se instaurado.

- Você pode ficar no nosso apartamento, até às coisas se ajeitarem. - Bill oferece de imediato.

- Mas e quanto a Jess e Jason? - pergunto

- Jess pode ficar com a gente também, e Jason, bom vamos demiti-lo e cuidar da sua segurança pessoalmente, ele não é útil se falha na única coisa que foi encarregado de fazer. - Tom se pronuncia.

- Eu não me importaria de passar um tempinho a mais com meu cabeludinho antes de voltar pra minha vida de escrava. - a ruiva comemora.

- Eu não tenho muita escolha né? - pergunto sabendo que eles me obrigariam a ir de qualquer maneira.

- NÃO! - Os três respondem em coro.

***

Eram 13:00, eu, Bill, Tom e Jess trabalháva-mos juntos para organizar minhas coisas, eles queriam que eu fosse o mais rápido possível, eu não tinha muita coisa então foi muito fácil.

Eu não sabia como seria minha vida morando com os Kaulitz, mas sabia que eu não estava preparada, aqueles dois me deixavam sem rumo, e estar com eles 24 horas por dia seria um desafio e tanto.

- Oi! - Bill fala entrando no closet enquanto eu pegava o resto de minhas coisas.

- Oi Bills. -falo sorrindo sem graça.

- Só queria te dizer que você não tá sozinha ok? Estou aqui pro que você precisar. - Ele me abraça, e seu perfume amadeirado invade meu nariz me trazendo conforto.

Era como se eu chegasse em casa depois de um dia cansativo, e retirasse os saltos, era essa a sensação que o abraço de Bill me causava.

Tom aparece pigarreando.

- Ok pombinhos, hora de ir. - ele fala pegando minha mala.

- Sabe, eu acho que seria uma boa idéia. Se a gente se mudasse. - Bill pega todos de surpresa.

- Como assim? - Tom olha pra ele confuso.

- É, se a gente comprasse uma casa, e nos mudasse-mos, ok que o hotel tem muita mordomia, mas seria bom ter um canto só nosso.

Tom parece refletir sobre os prós e contras da proposta do irmão.

- Sem contar, que Julia ficaria muito mais segura, se Mark não soubesse onde encontrá-la. - Bill complementa

Eles me olham procurando uma resposta, uma resposta que eu não poderia dar.
Era algo que não dependia de mim, e largar tudo pra morar com os Kaulitz?
Não sei até onde essa era uma boa ideia. .

- Eu não sei, eu teria que largar meu sonho não é? - eu pergunto sentindo meu peito apertar.

- Bom, só até conseguirmos resolver as coisas com Mark. - Bill fala receoso.

- E nós pagaríamos tudo pra você, quando tudo estiver resolvido, você não precisaria ser selecionada, você já seria uma modelo. - Tom complementa quando percebe que não gostei da idéia.

- Eu preciso pensar, não posso simplesmente abandonar tudo.

Era algo difícil de decidir, meu sonho estava em jogo ali, e eu estava entre a cruz e a espada, quando foi que minha vida tinha virado essa bagunça?

***

< Notas da autora >

Gente me perdoem por esse capítulo xoxo e capenga kkkk, mas é que vou dar um novo rumo pra história e precisava de um motivo que não deixasse um lapso temporal. não briguem comigo.
Amo vcs meus xuxus ❤️

Best Of Tokio Hotel...Onde histórias criam vida. Descubra agora