Maldito acordo

174 11 4
                                    

Estou em pé em frente a escada rolante por onde Jess desceria, eram 16:30 e eu estava faminta.
   A ruiva aparece com uma mala maior que ela, e saltitando.

- AAAAAAAAAAAAHHHHH, VOCÊ TÁ TÃO MARAVILHOSA! - ela fala me abraçando e pulando como fazíamos antigamente.

- Deve ser a raiva que estou passando. - falo a apertando pra ter certeza de que ela estava ali.

- Bom, espero que eu passe raiva também. - nós duas gargalhamos

- Vamos, Jason está esperando a gente. - falo pegando o braço da minha amiga e a arrastando pelo aeroporto, chegamos até o grandão tinha estacionado o carro e é nítido que Jess não espera que ele fosse tão grande.

- Boa tarde senhor trambolho! - ela fala entregando a mala enorme pra ele, que fecha a cara com o novo apelido.

- Meu nome é Jason. - Ele fala seco enquanto coloca a mala no carro.

- Que seja, trambolho é bem mais legal.

Jess era petulante, e barraqueira se você não gostava de algo, ela ia lá e fazia só pra provocar. Ela entra no carro obviamente impressionada.

- Caralho amiga, cê tá bem de vida mesmo em. - ela fala dando um tampinha no meu ombro.

- Vai pirar quando ver o hotel. - falo dando uma picadinha

- Nós já vamos pra lá? Quero conhece os bonitões que te fisgaram.

- As vezes você parece uma tia falando sabia? - falo rindo da empolgação da garota. - antes vamos resolver algumas coisas, as classificatórias do concurso começa essa semana e eu ainda nem resolvi tudo que precisava.

- Então vamos, hoje serei sua companhia. - a garota fala animada.

Fomos a algumas lojas de roupa e sapatos, aproveitamos para tomar café na Starbucks, aproveito para registrar o momento como de costume, e mostrar nosso pequeno Date de amigas se reencontrando.


O tempo passava rápido com minha amiga sem filtro do meu lado, e logo estávamos de volta no hotel falando sobre o que aconteceu nesses três meses que estou fora.
Roy havia sido demitido por assédio e desvio de dinheiro, agora Jess era a nova representante geral, ela mudou toda a cara da empresa, e estava a transformando em uma das melhores assessorias da região.

- Mas me conta, como aconteceu essa coisa toda entre você e os gêmeos? - Ela pergunta

- Bom, eu fiquei primeiro com Bill, eu não ia muito com a cara de Tom, e ele também não ia com a minha. Mas acabou que ele se declarou pra mim, eu acabei dando mole e Bill descobriu, eles ficaram duas semanas inteiras sem falar comigo. -eu rio enquanto conto.

- Que loucura, nunca pensei que a garota prodígio seria capaz de fazer parte de um triângulo amoroso.

- E aquele Mark, eu não sei, mas ele não me parece nada confiável. - Falo lembrando de todas as vezes que nos esbarramos.

Alguém bate na porta e eu encaro Jess com preguiça.

- Vai... pedra, papel, tesoura, quem perder abre a porta. - Eu falo girando a mão fechada no ar e Jess me acompanha, eu jogo pedra e ela  papel.

- UUHUUULL, eu sou a melhor, eu sou a melhor. - Ela fala erguendo os braços sobre a cabeça e rebolando, eu amava aquela animação.

- Droga, isso não é justo. - falo me levantando e me arrastando para atender.

- E ai? Ontem você não apareceu no ensaio fiquei preocupado. - Bill estava parado na minha frente parecendo uma obra de arte, com certeza seus pais o fizeram com amor, porque eu não conseguia achar defeitos naquele garoto.

Best Of Tokio Hotel...Onde histórias criam vida. Descubra agora