Desculpas

251 19 0
                                    

Eu me encontro com Angelina, que me guia até uma área privada onde ficam os camarins, ela abre uma porta grande, que dá acesso a uma sala com um sofá grande e luxuoso, ocupado por outras 7 garotas, todas vestidas para matar eram tão lindas que chegava doer de olhar, continuei observando a sala... Tinha algumas penteadeiras e armários com vários tipos de maquiagem e pincéis diferentes, tinham coisas ali que eu nunca vi na vida e mal sabia para o que servia.
Tem também araras com algumas peças de roupas luxuosas e uma estante coberta de sapatos do mesmo estilo.
Entro na sala e sinto todas as meninas me olharem de cima a baixo, eu estava descalça por causa do incidente com minha sandália.

- "Ainda nem virou modelo, e já tá lançando moda" - Vejo uma loira alta, de olhos azuis extremamente linda, cochichar com outras duas morenas tão lindas quanto ela. As duas começam a ri, e me encaram, eu abaixo a cabeça, já sei que terei problemas.

- Toma, esse deve servir. - Angelina me entrega um salto com a base um pouco maior que o meu antigo,banhado em glitter, era lindo, mas realmente não chegava nem perto do que eu usava. - Vocês estão ótimas meninas. - Angelina continua. - Principalmente você Morgam. - Ela se refere a loira que zombava de mim minutos antes.

- Obrigada senhorita Angelina! - Ela responde com voz forçada.

- Meninas vocês entram em 5 minutos. - A organizadora do evento fala aparecendo na porta.
Todas se levantam, pareciam ansiosas. Afinal nossa vida mudaria completamente assim que a gente subisse naquele palco/passarela.

- Hoje estamos aqui, para realizar um dos maiores eventos do ano. - A apresentadora começa. - Ao todo temos oito candidatas, que escolhemos a dedo para esse momento tão importante... todas diferentes, com personalidades diferentes, com uma vida fora daqui completamente diferente. Mas com um único desejo em comum, ser a mais nova capa da agência mais famosa de Los Angeles: LÁ MODELSS - Ela aumenta o tom dramaticamente na última frase, e todos aplaudem.
- Vamos apresentar as candidatas, saber um pouco mais sobre elas, como eram suas vidas antes de virem pra cá, o que elas faziam antes de chegar aqui, esse concurso vai ser dividido em cinco etapas, e essa aqui é a primeira, onde vocês vão conhecer as participantes e decidir com quem vocês vão estar até o final do evento, obviamente que o voto de vocês podem mudar no decorrer da temporada, mas enfim chega de enrolação.
Com vocês:
Morgam Smith - a apresentadora começa a chamar nossos nomes, Morgam entra sorrindo e acenando, todos gritam em uníssono.
- Louren Williams, Valentina Miller, Hayley Jones, Taylor Harrys, Alana Davis, Helena Haddock e JULIAA BROWN!! - ela grita meu nome me fazendo sentir vergonha.
Eu entro sorrindo e fazendo uma reverência com a cabeça, Bill que estava na primeira fileira acompanhado do seu irmão, e dos G's, ri do meu jeito um pouco desengonçado, então eu sabia que a reverência não tinha sido um boa idéia, Angelina que também está na primeira fileira, se encolhe na cadeira como se quisesse sumir, com certeza a reverência foi uma péssima escolha.
Tem câmeras para todo lado, o que faz minhas mãos suarem, e minha língua ressecar, Tom me olha com desdém, Bill parece conseguir enxergar a minha alma, como se eu fosse a única garota ali.
A apresentadora começa, ela nos faz várias perguntas, e eu percebi, que  Helena e eu éramos as únicas que não tivemos nossos pais para nos bancar, só estávamos ali, por obra do destino, talvez isso fosse um problema mais a frente, ou talvez isso só aumentaria nossa determinação para vencer.
a entrevista se encerra, e somos direcionadas a um local para tiramos fotos, seriam essas utilizadas para colocar nos sites de fofocas.
Logo em seguida somos levadas para uma cobertura, onde temos uma visão limpa do palco. Os meninos já estão lá preparando os instrumentos, Bill parece me procurar no meio da platéia e quando me encontra ele sorri e eu aceno.

- Boa noite! - Bill começa. Como todos já nos conhecem vou poupar as apresentações, e vamos aproveitar esse evento e oportunidade maravilhosa para lançar nossa mais nova música Don't Jump.
  Eles começam, o vocal de Bill era surreal encaixava bem com a batida da música, Tom dava tudo de si na guitarra, arrancando vários suspiros e cochichos das meninas.
  Ele me olha com soberba, ele era lindo demais, era impossível não olhar, e ele ficava extremamente sexy tocando.

- Convencido. - Murmuro baixinho para que só ele entenda, ele sorri me fazendo perder o ar, passa a língua pelo seu piercing lateral e volta sua atenção para a platéia a sua frente. Ele estava flertando comigo, ou eu estava ficando maluca?
Quando o show termina nos juntamos ao resto do pessoal, eu não entendia muito bem porque tínhamos todo aquele tratamento VIP.
Vejo Tom e Bill vindo na minha direção, eu finjo que não os vi, e entro naquele emaranhado de gente, sumindo do campo de visão dos dois, mas os mantendo na minha, eles parecem confusos com meu sumiço repentino.

- Oi. - Alguém me cumprimenta tocando em meu braço. É Helena.

- Oi, é Helena né? - eu confirmo. Ela tinha um rostinho angelical, olhos grandes, metade dos seus cabelos estava preso em um penteado elegante e o restante escorria por seus ombros.

- Isso, você foi incrível lá encima. - ela aponta para o palco. - Sua história também, o jeito que você se demitiu do seu antigo emprego, eu achei o máximo. - ela fala de uma forma tímida.

- Ah! Você também foi maravilhosa, e pelo visto sempre foi muito esforçada, você merece muito estar aqui. - Eu falo pegando uma taça de champanhe da bandeja do garçom que acabou de passar.
Quando sinto alguém puxar meu braço e sussurrar no meu ouvido, é Tom.

- A gente pode conversar ? - Ele pergunta e eu me viro para encara-lo com raiva.

- Pra que, pra você fazer insinuações idiotas sobre mim novamente? - cruzo os braços sem desviar o olhar.

- Não, venha comigo e descubra. - ele sai andando, me deixando plantada eu fico em dúvida se o sigo ou se finjo que aquilo não aconteceu, por fim minha curiosidade ganha. Peço licença para Helena e faço o mesmo caminho que Tom, chegamos ao camarim da banda, ele se senta esparramado no sofá beje luxuoso e me encara.

- Feche a porta. - ele ordena.

- Tom Kaulitz, eu não sou nenhuma idiota, eu já vi todas as entrevistas da sua banda, eu conheço bem a sua fama de mulherengo, não vou fechar a porta e ficar sozinha com alguém que alegou ter ficado com mais de 25 mulheres com menos de 15 anos - Eu disparo.

- Como você mesma diz, você não me conhece, não estou dizendo que não sou mulherengo, mas essa notícia é fake, eu fiz uma brincadeira com o jornalista e ele agiu de má fé, só isso. - ele se defende

- Está me dizendo que não ficou com 25 mulheres? - pergunto cruzando os braços.

- Sobre isso, você vai ficar em dúvidas, porque não viemos aqui falar de mim, vai fechar a porta ou não? Eu não me responsabilizo se a sua assessora chegar e ouvir tudo. - ele fala me chantageando.
Eu fecho a porta atrás de mim.

- E fica tranquila, não vou fazer nada que você não queira, eu sou mulherengo, mas não um assediador.

- Vamos direto ao assunto Kaulitz? - Falo transparecendo apressada.

- Bill me contou que eu quase ferrei tudo pra você na minha tentativa de te ajudar,- ele se meche desconfortável no sofá,  eu queria me desculpar. - ele fala parecendo que foi forçado a dizer aquilo.

Eu sou pega de surpresa, esse lado compreensivo de Tom Kaulitz eu não conhecia.

- Qual é, Bill te forçou a dizer isso?

- Quase isso. - confessa

- Sabia! - Falo me virando pra sair.

- Mas não é só isso. - ele fala se levantando e vindo até mim, meu coração acelera descontrolado.

- Eu ouvi tudo que você falou quando estava se apresentando, uma garota que passou por tudo aquilo, e chegou onde chegou, não pode ser uma interesseira.

- Não sei se eu considero isso bom ou levo para o pessoal. - Digo tentando controlar meus batimentos, Tom se aproxima um pouco mais, parando centímetros de mim. O que ele estava fazendo?

- Bom, queria me desculpar por aquilo também. - ele fala olhando no fundo dos meus olhos, e pela primeira vez, eu vi que ele não era só aquele garoto arrogante que ele mostrava ser, eu prendo a respiração.

- Tudo bem, Kaulitz! Eu não guardo mágoas. Posso ir agora? - Falo tentando escapar do seu olhar.

- Sim! - Ele fala se afastando.

Eu abro a porta, e pulo pra fora, finalmente soltando o ar que estava prendendo.
Tom me deixava eufórica, e eu não fazia idéia do porque.

Best Of Tokio Hotel...Onde histórias criam vida. Descubra agora