Mark

192 11 1
                                    

Eu e Tom descemos, Bill já estava preparando o café.

- Oi linda, dormiu bem? - Ele me pergunta enquanto me sento

- Perfeitamente bem, só estou com o corpo dolorido.

- Achei que a gente iria te derrubar, mas pegamos leve. - Tom fala se sentando do meu lado.

- Cala a boca.  - dou um tapa em seu braço, e ele rir.

- Você é esquentadinha demais! 

Bill coloca um prato com panquecas e suco de laranja natural na minha frente, eu gostava do jeito que ele cuidava de mim.

- Bom dia meninos, espero que vocês não tenham esquecido que vocês tem uma entrevista importante hoje, sem contar que vamos tirar algumas fotos para a capa do novo álbum, espero que vocês ten...

Uma voz que faz meu corpo inteiro gelar, como se eu estivesse no Alasca, entra pela cozinha, ele para de falar quando me ver sentada.

- Júlia, esse é o Mark nosso assessor, ele que cuida de todos os nossos compromissos e essas coisas chatas. - Bill nos apresenta

- É um prazer, Júlia. - Mark fala me oferendo a mão como se não me conhecesse.

- Você tá bem?... Tá pálida feito o reboco da parede. - Tom debocha.

- Estou bem, mas preciso ir meninos, esqueci que hoje Angelina ia me levar para conhecer alguns produtores do evento, sem contar que as classificatórias começam semana que vem, tenho que estar disposta.

Eu me levanto, e vou até Bill para me despedir, ele me dá um beijo na testa e eu mando um tchauzinho de longe para Tom.

- Mais tarde vamos ensaiar, você podia vir! - Bill grita me fazendo parar com a mão na maçaneta.

- Ok, se eu não estiver muito ocupada eu apareço aqui. - falo pulando pra fora.

Ficar no mesmo ambiente com o cara que foi minha diversão de uma noite enquanto eu estava bêbada, junto com outros dois caras que eu estava me envolvendo era constrangedor, sem contar que Mark era intimidador, me olhava como se fosse pular em mim a qualquer momento.
  Meu celular toca...

📞- Oii, Jess!! - falo dando um gritinho pro telefone. - Que saudades que eu tô de você amiga.

📞- Você é uma falsa, nem se quer me liga mais. - A garota me acusa do outro lado da linha.

📞- Me perdoa amiga, minha vida tá uma bagunça, desde que comecei a me envolver com Bill e Tom tud...

📞- COMO É QUE É?? VOCÊ TÁ SAINDO COM OS DOIS IRMÃOS?  - Jess grita em meu ouvido e eu afasto o celular.

📞- Sim, a gente fez um acordo e agora estou ficando com os dois, e você não sabe a pior, aquele cara que transei um dia antes de vir pra cá, agora é assessor deles, nem sei como vão reagir quando descobrirem que já nos envolvemos. - falo girando a chave na porta pra entrar no meu apartamento.

📞- Amiga, você tá muito fodida. Em todos os sentidos, você já deu pra eles? - a ruiva do outro lado da linha pergunta, ela pareceu não prestar atenção em nada do que eu disse.

📞- Qual é Jess, você não ligou pra saber da minha vida sexual. - desconverso

📞- Tem razão, liguei pra te dizer que estou de férias e a caminho de Los Angeles, chegarei amanhã na hora do almoço.

📞 - AAAAAAAAHHH!!!!! MENTIRAAAAAAAAA!!!! - grito pulando na cama.

Do nada a porta é empurrada com força causando um estrondo e Jason está dentro do apartamento, olhando em volta assustado. Ele olha pra mim com os olhos arregalados e seu olhar desce para o celular em minha mão.

- Senhorita Julia, assim nós teremos complicações. - ele fala relaxando os ombros que estavam tensos.

- Desculpa Jason, é que tive um momento de empolgação. - encolho os ombros mordendo os lábios, e o grandão sai batendo os pés.

📞- As vezes Jason é super protetor demais. - falo voltando a atenção para garota na ligação.

📞- Quem é Jason? - pergunta confusa.

📞- É meu segurança, Achei que tivesse te contado.

📞- Ultimamente você nem responde os meus bom dias! - a garota fala decepcionada. - Por acaso arrumou outra melhor amiga?

📞- Jess, você sabe que é única. Ninguém consegue ser tão insuportavelmente alegre como você, a ponto de eu querer te trocar.

📞- Oun, também amo você amiga, mas agora tenho que arrumar minhas malas, te vejo amanhã!

Ela desliga, nem acredito que terei minha melhor amiga aqui comigo, ela não fazia ideia do quanto eu sentia falta do jeito maluco e irracional dela.

Me deito na cama e ligo a TV, meu celular vibra. E a seguinte mensagem aparece em minha tela.

" Com qual dos Kaulitz você está se envolvendo?"

Eu tinha certeza que era Mark, esse cara não ia largar do meu pé?

" Acho que não tenho que te dar satisfações da minha vida, Mark"

                            " O que eles tem que eu não tenho "?

Era sério que ele estava me perguntando isso?

" Mark, por favor. Nós combinamos que aquilo foi casual não me procure mais"

Eu bloqueio o número e jogo o celular longe, parece que uma notícia boa sempre vinha acompanhada de algo ruim, e esse Mark estava começando a passar dos limites.

Best Of Tokio Hotel...Onde histórias criam vida. Descubra agora