Escolhido

160 9 7
                                    

- NÃO TOM, EU NÃO QUERO SABER QUE PORRA FOI AQUELA! - eu grito quando o garoto tenta se explicar. - Eu não posso mais fazer isso, não posso mais mentir pra mim, te ver com outras garotas é doloroso. Eu sei que você disse que entre a gente seria sem compromisso, mas não dá pra mim.

Meus olhos embaçavam com as lágrimas que de formavam, o bolo em minha garganta por tentar segurar era dolorido.

Tom me olha sem entender.

- O que você quer dizer com isso? - ele pergunta.

- Que eu não quero mais, isso entre a gente, essa coisa sem compromisso.
Quando você estiver disposto a deixar essa sua vida, você me procura e a gente conversa.

Eu saio andando sem olhar pra trás, agora pronto, eu estava sem nenhum dos gêmeos.

Chego no hotel, e vejo Bill sentado no sofá, eu paro, eu queria tanto aquele abraço, queria tanto enterrar a cabeça em seu peito e esquecer de todos os problemas que tive durante o dia.

Ao invés disso eu desvio o caminho e começo a subir as escadas pesadamente.

- Espera! - o garoto fala quando me escuta subir.

Eu congelo no degrau em que parei.

- Por que você pareceu tão arrependida de dizer que me amava? - ele pergunta

Merda, eu não sabia como responder aquilo, e se eu dissesse algo errado e ele nunca mais olhasse na minha cara?
Desço os degraus que subo e paro do lado dele, respirando fundo.

- Eu só achei que foi um momento inapropriado, logo após um transa onde meus sentimentos estavam no ápice, fiquei com medo de que você tivesse achado que eu tinha dito só por causa do Sexo. - eu disparo a falar ficando com vergonha, me sentia patética por aquilo.

O garoto começa a rir sem parar, ele sempre tinha crises de riso quando ficava nervoso ou aliviado, e eu não sabia qual era o caso agora.

- Então quer dizer, que você não tá arrependida? - ele pergunta ainda vibrando com a risada.

- Não, eu realmente amo você Billi, mas só achei que aquele foi um péssimo momento pra admitir, e você demorou pra responder, me senti uma idiota por só eu me sentir assim por você.

O garoto se levanta vindo na minha direção.

- Você me assustou, por um segundo achei que você só queria brincar com os meus sentimentos, mas eu amo você, Julia Brown, desde a primeira vez que te vi, desde o primeiro beijo que te dei, desde que bati meus olhos em você.

Ouvir aquilo foi a coisa mais gostosa do universo, eu percebi que tudo não passou de um mal entendido entre mim e Bill.

- Será que você pode dizer de novo, mas dessa vez olhando pra mim? - ele pergunta segurando minhas mãos.

- Dizer o que? - me faço de boba, dando um sorrisinho de canto.

- Você sabe o que. - ele me fita passando a língua sobre os lábios, me deixando fraca.

- Acho que eu não me recordo. - Brinco

- Vamos ver se isso ajuda.

O garoto se aproxima, e me puxa para um beijo, suas mãos descem para minha bunda e me apertar contra seu corpo, me fazendo sentir o quanto ele já estava duro.

- Eu amo você Bill, mas amo mais o seu amiguinho. - Falo apontando para baixo.

Ele dá um sorriso malicioso.

- Você não vale nada.

- Assim você me ofende. - levo a mão a boca como se realmente estivesse ofendida.

- Eu e meu amigo somos exclusivamente seu. - ele fala me puxando e me pegando no colo.

Ele sobe as escadas me beijando a caminho do seu quarto.

E passamos a noite juntos.

- Bill? - chamo saindo de cima dele, e me deitando.

Ele passa seus braços em volta de mim, me envolvendo em uma conchinha.

- Sim? - ele responde beijando meu pescoço.

- Acho que já fiz minha escolha.

Antes que ele pudesse me perguntar mais alguma coisa, um sono profundo me atinge, e eu adormeço assim, deixando o garoto atordoado.

                                   ●●●

< Notas da autora >

Um curtinho só pra atualizar vocês, e falar que tem fic nova, onde o Tom aparece muito mais que aqui, e é completamente diferente. Essa aqui Bill vai ser a prioridade sim, então se quiserem mais de Tom leiam a outra kkkkk. ( que inclusive vou atualizar com mais frequência do que essa aqui)

Amo vocês, obrigada por cada leitura e por cada voto.

Beijinhos e até amanhã ❤🧡♡

Best Of Tokio Hotel...Onde histórias criam vida. Descubra agora