Nova indentidade

170 19 11
                                    

Estávamos terminando de ajeitar nossa bagunça, Gustav, Georg e Jess já tinham ido embora deixando apenas eu e os garotos.

Eu me inclino sobre a mesa para pegar o resto dos copos e garrafas e sinto o vestido que eu usava subir um pouco.

Sinto uma mão apertar minha cintura.

- Bill, aqui não é um bom lugar, Tom pode nos ver. - Falo afastando sua mão e me virando

E pra minha surpresa não era o Bill, e sim Tom.

- Tá de brincadeira com a minha cara não é garoto? - esbravejo.

- Você está me deixando louco sabia? Sinto falta do seu cheiro, do seu corpo, de você. - Tom fala se aproximando e me puxando pela cintura.

- Você está sendo um idiota sabia? Primeiro você beija aquela garota na minha frente, agora da encima de mim sabendo que agora sou namorada do seu irmão, me trata feito merda todo esse tempo que a gente se envolveu, e agora vem na maior cara lavada e acha que vou esquecer tudo? Você me acha otária? - eu me altero

- Não. - é a única coisa que ele responde

- Então o que? - pergunta brava.

Ele demora pra responder me deixando com raiva

- Quer saber, tchau Tom, Bill pode aparecer a qualquer momento e eu não quero criar atrito com ele. - eu vou em direção a porta

- Júlia? - ele me faz parar me puxando de volta - Bill já foi deitar ele não vai aparecer.

Eu paro o encarando, esperando o que ele tem a dizer.

- Eu nunca tinha me sentido assim antes. - o garoto começa. - E eu entendo como você deve ter se sentido por minha causa, e se algum dia, você quiser nem que seja daqui a muito tempo, voltar a ter algo comigo.

- Eu estou com Bill agora, Tom. - Falo o interrompendo.

- Eu sei, me deixa terminar. Nós éramos bons juntos não éramos? - ele pergunta.

- Sim! - respondo seca.

- Não estou pedindo pra você largar meu irmão pra ficar comigo, só estou dizendo que se algum dia, mesmo que demore, se você quiser me incluir nesse relacionamento eu vou estar aqui te esperando, pode levar anos ou meses, mas eu vou mudar por você Julia, estou mudando por você. - ele continua

- Me prove que você mudou, enquanto isso somos apenas amigos e cunhados. - falo me aproximando e dando um tapinha no seu ombro.

Vou para o quarto, Bill já estava apagado.
Eu paro e fico o observando dormir, seu sono era pesado, sua respiração ofegante, ele estava sem camisa, e eu olhava seu abdômen subir e descer de acordo com a sua respiração, ele era lindo.

Eu o deixo ali e vou para o banho, as frases de Tom ecoavam na minha cabeça, ele tinha o poder de trazer toda minha confusão a tona.

****

No dia seguinte desço as escadas já sentindo o cheiro forte do café recém coado, somente Bill estava na cozinha, ele estava com uma cara péssima.

- Bom dia, amor! - dou um beijinho em suas costas e me sento ao seu lado.

- Bom dia! - ele responde seco sem me olhar

Fico aflita com o jeito que Bill tem oscilações de humor, eu só respiro fundo pegando uma xícara e me servindo de café, iria considerar isso como mal humor matinal.

- Dormiu bem? - pergunto puxando assunto.

- Já tive noites melhores. - ele sai colocando a xícara na pia.

- Cadê o Tom? - pergunta dando pela falta do garoto.

- Não sei, você deveria perguntar pra ele afinal vocês não são amigos? - Bill sai me deixando sozinha.

Qual era o sentido disso? Será que ele tinha escutado a minha conversa com Tom ontem?

Isso era meio impossível, ele estava apagado quando eu entrei no quarto, e se ele tinha que estar bravo com alguém por isso, seria com Tom.

Esses dois precisavam ser estudados.

****

Já era tarde, quando Tom chega trazendo um envelope na mão, ele faz um gesto pra mim e pro Bill para que sentasse-mos na mesa.

Ele abre o envelope, tirando uma CNH, um passaporte e uma identidade com a minha foto.

Eu pego e observo o nome escrito.

- S/n Williams? Não tinha algo mais original? - eu reclamo

- Eu tive que pesquisar no Google, e esse me pareceu o melhor. - Tom fala sem remorso

- Bom, menos um problema pra resolver. - Bill pega os documentos encarando os nomes. - mas esse nome realmente é horrível.

- Eu falei, Da próxima vai você Bill. - resmungo.

- Vocês dois reclamam demais, eu posso ser preso por isso, tem noção da nota que tive que pagar?? - Tom faz drama.

- Nada que você não consiga pagar. - afirmo.

- Tem razão. - ele da de ombros.

- amanhã vamos levar você pra mudar o cabelo. - Bill comunica

- Tem três anos que estou com o cabelo desse jeito, não quero mudar. - choramingo

- Desculpa linda, mas são ossos do ofício. - o garoto encerra a conversa sem que eu possa contestar.

Meu cabelo estava assim a três anos, porque papai sempre gostou dele assim, e quando ele se foi eu fiquei apegada ao comprimento, seria difícil fazer essa mudança.

Os garotos percebem como eu fico mexida com a notícia e os dois seguram a minha mão, um de cada lado.

- Estamos aqui com você e pra você. - eles falam em coro

Uma lágrima intrometida escorre pelo meu rosto, eu não sabia como seria daqui pra frente, nem o que viria, mas sabia que eu passaria pelo que fosse, desde que tivesse meus amigos e meus meninos do meu lado.

Eu me levanto e dou um abraço nos dois.

- Vocês são incríveis, obrigada!

***

< Notas da autora>

Olha só, a autora de vocês voltou com tudo, então tratem de interagir comigo, votar na história e me dar um pouco do amor de vocês se não vou sumir de novo, e trocar de nome igual a Júlia em, tô falando sério 🤡😐

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Best Of Tokio Hotel...Onde histórias criam vida. Descubra agora