Bill se afasta de mim em um pulo, eu coloco as mãos sobre meu corpo, como se eu estivesse nua, ficamos os três ali, nós encarando sem saber o que dizer.
- Vocês vão me dizer que porra é essa, ou não? - Tom é o primeiro a quebrar o silêncio.
- Acho que a gente não tem que te explicar nada, somos todos adultos aqui. - Eu respondo.
- Você faz um drama quando eu tento ajudar você, faz o meu irmão gastar uma nota para as notícias não se espalharem por que isso prejudicaria sua carreira, e agora você tá aqui quase fodendo com ele encima da mesa? - Tom esbraveja.
- Isso não é da sua conta, nem era pra você estar aqui, e nem se quer bateu na porta antes de entrar. - eu continuo me levantando e indo em direção a ele.
- A PORRA DA PORTA ESTAVA ABERTA, VOCÊS SÃO TÃO IDIOTAS QUE NEM SE CERTIFICARAM DE FECHAR. - ele continua aos gritos, e me encarando.
- Para agora, vocês dois. - Bill que parecia congelado finalmente fala. Eu e Tom continuamos nos encarando com a respiração pesada, se um olhar matasse, nós dois estaríamos a sete palmos naquele momento.
- Eu nem sei porque seu irmão está tão nervoso. - olho para Bill, ele parecia tão confuso quanto eu. Jason aparece.
- Está tudo bem por aqui? - ele pergunta percebendo a tensão, por um segundo eu queria que ele pegasse aqueles dois e os tirassem dali, mas eu também queria entender esse descontrole do Gêmeo mais velho.
- Está tudo bem Jason, eu te chamo se for necessário. - ele sai depois de eu o tranquiliza-lo.
- Acho que eu e o meu irmão precisamos conversar. - Bill fala enquanto puxa o braço de Tom.
- Tudo bem. - concordo
- A praia fica pra outro dia, tá bom? - o Emo se despede, fechando a porta atrás de si.
***
São exatamente seis da tarde, Não tive notícias dos meninos até o momento.
Aproveito esse momento solitário para ligar para minha melhor amiga.- GAROTAA, VOCÊ ESQUECEU DA SUA MELHOR AMIGA? - ela fala com um drama exagerado.
- Óbvio que não Jess. - disparo. - Tenho muitas fofocas. - eu falo me jogando na cama.
- Conta tudooo! - a garota do outro lado fala com ansiedade.
- Bom, lembra aquela banda que sou apaixonada? - começo.
- Sei sei, Tokio Hotel né? Que tem aquele baixista gatissimo, o guitarrista mulherengo, o Emo delicado e o baterista tímido? - ela lista cada um pelos apelidos que ela mesma invento.
- ISSOO, esses apelidos são horríveis. - Nós rimos juntas.
- Vai amiga, contínua. - Jess me apressa
- Enfim, estou hospedada no mesmo hotel que eles, Tom é um pé no saco, mas é um gostoso, Bill é um amor e me trata como uma princesa, além de beijar super bem, e os outros dois eu nã.....
- Como é que é?? Repete - a menina de cabelos coloridos me corta.
- O que? - pergunto sem entender.
- VOCÊ. BEIJOU. BILL. KAULITZ???? - Ela me pergunta pontuando cada palavra.
- SIMMM, E DUAS VEZES. - falo gargalhando.
- Você é uma traidora. - ela me acusa. - Você deveria ter me ligado na mesma hora.
- Eu sei Jess, mas esses dias estão corridos, nem eu sei o que estou sentindo, tudo é novo pra mim, não é por mal, eu juro. - Junto as mãos e faço um beicinho.
- Affs, odeio quando você faz essa cara de cachorro que caiu da mudança. - fala revirando os olhos.
- Amo você Jess. - Alguém bate na porta no meio da minha frase. - Vou atender, e te ligo depois, pode ser??
- Também amo você amiga, vai lá, e se for Bill, agarra ele. - Ela fala gargalhando e desligando a chamada.
A audácia dessa garota me irrita as vezes.A pessoa bate novamente na porta, com mais urgência.
- Já vai. - Eu grito, e puxo a porta sorrindo revelando a pessoa do outro lado. esperava qualquer pessoa, menos aquela figura que estava ali na minha frente, como uma assombração, um pedaço da vida que deixei pra trás, um demônio conjurado do meu inferno pessoal. Meu sorriso some, e eu fico pálida.
- O que você está fazendo aqui? - pergunto me segurando na porta esperando uma resposta, tentando manter meu corpo firme.
Isso não poderia estar acontecendo....***
< Notas da autora>Amores, peço desculpas se a história estiver ficando com lapsos temporais, estou com problemas de criatividade kkkkk, prometo que Tom e Bill vão começar a aparecer bastante por aqui, mas eu quero que Julia seja diferente das outras personagens que vi em outras Fics, (por isso ela já tem um nome formado, escolhido por mim, e não s/n) quero que ela tenha personalidade única, e que vocês a amem assim como estou amando cria-la, sem contar que a autora aqui trabalha, e atualizar a fic todos os dias é muito difícil, então podem me mandar idéias, sugestões e críticas, eu faço pensando no melhor pra vocês.
Amo vocês obrigado por lerem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Tokio Hotel...
Fanfiction*Fanfic* Julia, uma jovem de Willcox, uma cidadezinha de interior muito fofa. Localizada a 300km da Capital do Arizona. resolve se mudar para Los Angeles após surgir uma oportunidade dos sonhos, sua vida muda completamente, após conhecer os irmão...