Com algumas condições

251 13 9
                                    

(Esse capítulo contém conteúdo para maiores 🔞, por favor não leia se você for menor de idade, beijinhos da autora ❤️)

                           
                                   ***

Eu e Bill estamos sentados no sofá do apartamento da banda, Tom ainda não havia chegado o que eu achei estranho pelo fato de ele ter vindo na nossa frente, já estava ficando preocupada.
Gustav e Georg disputavam quem era o melhor no jogo de lutinha, os dedos deles se moviam tão rápido pela manete que era difícil acompanhar, até então estavam empatados.

- Quer comer alguma coisa? - Bill pergunta se levantando, meu estômago ainda doía por causa do ocorrido, mas eu estava faminta.

- Quero! - respondo me levantando e parando do seu lado, vamos até a cozinha. pra um lugar só de homens era tudo bem organizado. 

- Bom, temos refrigerante, suco, uma pizza que sobrou de ontem, e ingredientes para um misto quente, o que vai querer?

- Suco e o misto quente, acho melhor não exagerar, meu estômago ainda dói. - Falo me sentando no banco da ilha, enquanto observo Bill preparar tudo, aquilo era estranhamente atraente e me deixava com água na boca, não pela comida mas pelo garoto que a fazia, sinto um calor subir por entre minhas pernas e desvio e olhar tentando me controlar.

- Você tá bem? - ele pergunta colocando meu sanduíche em minha frente.

- Sim, é que você me deixa.... Quente! - respondo puxando o prato pra mais perto de mim.

- A é? - Bill pergunta se aproximando sorrateiramente e me virando para ele. - Então quer dizer, que eu te deixo quente? - Ele pergunta afastando meu cabelo para beijar meu pescoço.

- Bom, talvez um pouco. - falo fechando meus olhos e inclinando um pouco a cabeça para que o garoto tivesse mais acesso a minha pele.

- É mesmo? tem certeza que é só um pouco? - Ele fala abrindo um sorriso abaixo de minha orelha, me fazendo arrepiar, suas mãos saem da minha cintura descendo até minhas coxas, seus dedos ágeis passa perto da minha intimidade me provocando maldosamente e  me fazendo arrepiar.

- Na verdade, você está me deixando louca. - suspiro e ele gargalha em meu pescoço fazendo minha pele vibrar.

- Estão se divertindo sem mim? - Tom aparece encostado na porta, com as mãos no bolso da calça de moletom larga. Bill se afasta pigarreando e eu me ajeito na cadeira.

- É sobre isso que queremos falar com você. - Falo me virando pra ele, a expressão de Tom fica séria, e ele se aproxima sentando do meu lado.

- Quais são as condições? - pergunto abocanhando meu misto quente, que agora estava frio.

- Condições de? - Tom pergunta ainda sério.

- Suas condições do nosso acordo! - Falo tomando um gole do suco para ajudar o pão descer pela garganta seca.

- Bom, não quero nada que remeta a um relacionamento sério, eu quero você, mas quero continuar com a minha liberdade, sem as cobranças de um relacionamento, sem ciúmes. Não sei como vai funcionar entre você e Bill, mas essas são as minhas condições.
Eu olho pro Emo que permanecia calado ouvindo seu irmão que fugia de responsabilidades assim como o diabo foge da cruz.

- Acho que posso concordar com isso, eu ainda teria os dois, não por completo mas é melhor que nada. - Falo refletindo comigo mesma. - E quais são as suas condições Bills??

- Eu sempre deixei claro que era você, desde que te vi, eu não quero outra pessoa. - ele fala retirando meu prato e colocando na pia. Era engraçado o quanto ele e Tom eram iguais na aparência mas a personalidade dos dois era completamente diferente.

Best Of Tokio Hotel...Onde histórias criam vida. Descubra agora