Acordo pela manhã, com uma dor de cabeça horrível, me mexo desconfortável na cama, e meu estômago revira.
- Droga! - praguejo correndo para o banheiro vomitando tudo que havia bebido na noite anterior.
- Quer um antiácido? - Uma voz sexy e sedutora pergunta. Eu me viro um pouco confusa, mas logo me lembro de tudo.
- Não precisa. - Falo abaixando a tampa do vaso e me sentando encima enquanto dou descarga.
- Um café talvez? - ele pergunta tentando ser gentil.
- Olha, sobre ontem a noite. - eu começo a falar
- Foi só uma transa casual, e culpa da bebida? - Ele completa minha frase em tom de pergunta.
- Isso! - concordo me sentindo péssima.
- Tudo bem, isso acontece bastante, vou indo então, a gente se encontra por ai. - ele se despede. eu o observo sair e vou para o banho logo em seguida, coloco uma música para aliviar o estresse que estou sentindo. Saio me sentindo renovada e começo a fazer minhas malas.
Não pego muitas coisas, afinal de contas, quero que seja uma nova fase e comprarei tudo novo. Os móveis também ficariam, afinal, combinei com Jess, para que ela ficasse no apartamento e saísse do aluguel. Isso a ajudaria a ter mais dinheiro para pagar as mensalidades da faculdade.
" A campainha toca"
Me levanto para atender, já sabendo quem seria.
- Oi, Jess! - eu falo abraçando a garota cheia de olheiras na minha frente. - Pelo visto a noite foi longa em sua safada. - falo dando cutucadas em sua cintura.
- Você não sabe o quanto - ela fala se afastando dos meus golpes e se jogando no meu sofá.
- Tá, depois você me conta tudo, mas agora me ajuda a fazer minhas malas, minha mãe vai passar aqui daqui uma hora para me levar ao aeroporto. - Falo jogando uma almofada na cara dela.
- Queeee?? - ela pergunta espantada
- Pois é, decidi ir com um dia de antecedência para evitar transtornos, a agência está de acordo com isso, então minha reserva no hotel está garantida.
- Caramba Júlia, você está mesmo disposta. - ela fala jogando a almofada de volta em mim, e se levantando.
Quarenta minutos depois, estamos terminando de fechar minha bagagem de mãos onde está a minha blusa de frio, celular, meu notebook e alguns itens pessoais.
Minhas roupas coloquei em uma única mala grande. Tão grande que me caberia lá dentro facilmente.
Mamãe me liga avisando que está chegando, eu falei pra ela que não precisa se incomodar, mas ela fez questão de passar minha últimas horas na minha cidade natal do meu lado.
Eu e Jess nos dirigimos até o elevador, para esperamos minha mãe na portaria.Ela não demora a chegar, e partimos em direção ao aeroporto mais próximo.
Jess passa o caminho inteiro falando do seu date frustrado com o cara do barzinho, e que eu preciso Logo fazer amizade com os caras ricos de Los Angeles e apresentar pra ela.
Eu e mamãe riamos muito com suas histórias.Eu resolvi bater uma foto de nós três quando o sinal fechou, para guardar de recordação.
Chegamos no aeroporto bastante rápido, o trânsito tinha colaborado bastante.
Faço o check-in enquanto minha melhor amiga cismou em comprar besteirinhas para eu comer durante o vôo, ela disse que seria seu último ato materno antes de eu ir embora.Meu vôo é chamado pouco tempo depois, e eu aproveito para dar um último abraço apertado em minha mãe, que agora estava chorando, acho que finalmente sua ficha tinha caído.
Jess ficou que nunca perde a oportunidade de falar alguma besteira, estava completando calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Tokio Hotel...
Fiksi Penggemar*Fanfic* Julia, uma jovem de Willcox, uma cidadezinha de interior muito fofa. Localizada a 300km da Capital do Arizona. resolve se mudar para Los Angeles após surgir uma oportunidade dos sonhos, sua vida muda completamente, após conhecer os irmão...