Insinuações

250 22 1
                                    

Sinto um vento gelado batendo em meu rosto, a música do evento fica abafada, a mão que me guiava em meio a multidão me arrastou para uma espécie de jardim, lá era calmo e não tinha ninguém. Só então consegui ver o rosto do meu até então salvador.
Era Bill, eu olho pra ele com os olhos  embaçado das lágrimas que eu não consegui conter.
Ele me abraça.

- Ei, o que aconteceu? - ele pergunta enquanto eu retribuo o abraço escondendo meu rosto em seu ombro.

- Deu tudo errado Bill. - eu falo entre soluços

- Tudo errado o que? - Ele pergunta sem entender.
Eu respiro fundo tentando me controlar.

- Eu ouvi, as pessoas cochichando, dizendo que aqui não é meu lugar - eu respiro tentando tomar fôlego e continuo. - Eu ia embora, mas Tom apareceu na hora, e me arrastou de volta, e agora todos estão se questionando o que sou dele, amanhã meu rosto vai estar em todos os sites de fofoca e já era minha carreira que ainda nem começou. - disparo

- Ei calma. aposto que o problema é menor do que você tá achando. - ele fala pegando seu celular. - Vou fazer umas ligações, e pedir para que não publiquem nada, pago o que for preciso se isso te deixar mais aliviada.

- Não Bill, não posso te pedir uma coisa dessas. - falo enxugando os últimos resquícios de lágrimas do meu rosto.

- Não é nada demais, e dinheiro não é o problema. - ele fala enquanto se afasta discando um número.
Ele volta pouco tempo depois com um sorriso

- Pronto, nenhum site de fofoca vai espalhar seu rosto pro mundo... Ainda. - ele fala refletindo. - Afinal, você tá em um evento de novos talentos, para descobrir quem vai ser a nova cara da LA Models, então presumo, que você seja uma das participantes. - ele fala adivinhando.

- Sim, e a única coisa que me disseram para não fazer é me envolver em confusão porque me traria problemas. - falo respirando aliviada. - Mas e você?? O que tá fazendo aqui? - minha ficha cai

- A banda vai aproveitar esse evento grande, pra lançar nossa nova música " Don't Jump" - Ele fala animado.

- Entendo! - falo olhando em volta, finalmente reparando no jardim. Tinha luzes por todo caminho de pedras, as árvores também eram decoradas com pequenas luzes que davam todo charme pro lugar.
Olho para Bill e ele já está me encarando.

- O que foi? - pergunto sem graça. - Minha maquiagem tá muito borrada?

- Não é nada disso, você só está linda demais. - ele fala me dando um sorriso ladino.
Eu fico sem reação.

- Mas tá um pouquinho borrado aqui. - ele se aproxima limpando um pouco do meu lápis de olho que escorreu.

- Prontinho, nem parece que você estava aos prantos, sua maquiagem está praticamente intacta. - ele fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, e deixando sua mão no meu pescoço.
Meu coração dispara em resposta ao seu toque.

- Hm, é a prova d'água. - falo tentando disfarçar e levantando um pouco o olhar para encara-lo por baixo dos cílios, seu rosto está a centímetros do meu, eu sinto uma vontade enorme de beija-lo, mas não sei se pelo fato de ser a maior fã desse garoto, ou pela forma que ele me tratou desde o primeiro dia.

- Aposto que você continuaria linda, mesmo com a maquiagem derretendo. - ele fala em voz alta e sorrindo. Meu coração dança no meu peito e involuntariamente eu me aproximo um pouco mais.
Bill parece corresponder e coloca suas mãos em minha cintura, sua mão continuava em meu pescoço.
Minha respiração estava pesada e minha língua formigando, eu sabia o que eu queria mas não sabia se ele queria.
De repente Bill me puxa para mais perto, e seus lábios tocam os meus, seu beijo era amoroso, calmo, e gentil, assim como ele.
Eu enrosco meus dedos em seus cabelos escorridos, e o puxo mais pra mim. Ele geme em meus lábios, e suas mãos descem até minha bunda, me colando contra seu corpo, eu sinto o volume por cima da roupa. Nosso desejo um pelo outro estava a flor da pele.

- BIILLL!?!... - Escutamos alguém gritar de longe. Ele se afasta de mim, tentando recuperar o controle do próprio corpo.

- JULIAA?!?! ...- uma voz estridente chama meu nome, meu sangue gela.

- É a minha assessora. - sussurro para Bill, que parece ter se recuperado. - se nos verem aqui, vão logo entender o que acabou de acontecer, e não vai adiantar de nada as notícias do ocorrido com o seu irmão não irem ao ar amanhã.

- Calma! - ele fala tentando pensar em algo.
- Já sei, confia em mim?

- Confio, eu acho. - respondo insegura.

- Senta ali. - ele fala apontando para um banquinho de madeira atrás de mim.

- Vou ter que arrebentar a amarra do seu salto. - ele se abaixa pegando meu tornozelo.

- Você tá maluco? - eu pergunto afastando os pés.

- Você disse que confiava em mim. - ele diz estendendo a mão para pegar meus pés novamente.

- Eu confio, mas eu não tenho outro sapato. - Fala o empurrando fraco.

- Eu vou dar um jeito, só confia.
  Eu entrego meus pés para ele, que se ajoelha em minha frente, e arrebenta a amarra do meu salto, eu não queria nem pensar no valor da sandália que ele acabará de estragar com tamanha facilidade.
As pessoas que estavam nos procurando nos acha.

- Ah! Ai estão vocês - A mulher alta e rabugenta fala. - E juntos? - ela nos encara com desconfiança.

- Mas o que... - Tom não termina a frase, tentando entender a cena.
Bill estava na minha frente,  agachado com um dos meus sapatos nas mãos, e eu com o pé descalço em suas pernas.
Nós olhamos para as duas figuras a nossa frente fingindo surpresa.

- Bom, é que a sandália da Júlia estragou, eu vim atender um telefone aqui no jardim, e a encontrei chorando. - Todos olham para meu rosto, tenho certeza que meus olhos ainda estavam um pouco inchados, porque eu realmente tinha chorado, dando ainda mais credibilidade para a história de Bill.
- Eu ofereci ajuda, mas acho que não tem concerto, - ela fala se levantando e mostrando minha sandália estragada para ambos.

- Como isso foi acontecer? - A mulher pergunta, se dirigindo a mim, que até então permanecia calada.

- Eu tropecei nas escadas, quando entrava no evento. - Minto

- Como você quer ser uma modelo, se não consegue sustentar nem o próprio peso? - Ela fala com desgosto.
Eu abaixo a cabeça envergonhada.

- Bom, acho melhor irmos, chamaram você, Júlia, para subir no palco, vão começar a apresentar as participantes. - Tom fala tentando amenizar a situação, ele não falou nada desde então, e estava com cara de quem não acreditou em uma palavra do que eu e Bill contamos.

- Não posso entrar sem sapato! - Eu falo entrando em desespero.  Todos me olham.
Tom da de ombros, Angelina me olha de cima a baixo, e Bill parece um pouco perdido.

- Por sorte, tem sandálias reservas no camarim, não são nem de longe mais bonitas que essa, mas podemos achar algo que combine. - Angelina fala voltando para o meio da bagunça do evento.
Bill se despede me desejando sorte, e a segue.
Tom continuava parado me encarando, eu o encaro de volta esperando ele quebrar o silêncio, e ele o faz.

- Olha. - ele começa. - Eu sei que você e o Bill mentiram aqui, e que aconteceu algo entre vocês dois, espero que você não esteja se aproximando do meu irmão por interesse. - ele fala colocando as mãos nos bolsos e se encostando na árvore mais próxima.

- O que você está insinuando Kaulitz? - Eu pergunto fazendo cara de nojo, como ele conseguia fazer com que tudo que saísse daquela boca fossem só bobagens?

- Nada, eu só me preocupo com o meu irmão. E quero protegê-lo.

- Você não me conhece, e Bill sabe se virar sozinho, ele não precisa da sua proteção. - falo indo atrás dos outros dois, e esbarrando em Tom de propósito, ele nem se mexe.
E parece achar graça do meu ataque de raiva.
Como ele conseguia ser tão babaca?

Best Of Tokio Hotel...Onde histórias criam vida. Descubra agora