Capítulo 1 - Oco

58 8 1
                                    

Angel Baumer ...

Sabe aqueles corpos num necrotério, que estão começando a se decompor?

Poise...eu me sinto assim.

Eu me sinto vazia, como se o meu corpo fosse um oco e sem vida...

Eu não sabia quem eu era, não sabia a minha história, não sabia da minha família, eu não sabia de nada...

E sinto que estão mentindo para mim, e me sinto ser vigiada a todo momento...

Eu olhava pela janela do quarto, que era o meu lar a algum tempo.

Quando a porta foi aberta por Agnes.

A mulher que disse que era a minha irmã.

Ela é mesmo a minha irmã, a final sonos gêmeas idênticas, mas porquê eu não lembro dela?

- Olá, Anggie, trouxe a sua comida favorita!_Ela abriu uma vasilha com uma coisa gosmenta dentro e eu fiz careta.

- Acho que não gosto mais disso!

Ela suspira em frustração e senta em uma cadeira ao meu lado.

- Como você está?_Pergunta.

- Intediada!

- É, eu também não vejo a hora de você sair daqui!

Agnes, olha para o chão por um tempo e depois se lembra de algo e abre a sua bolsa retirando uma foto de lá.

- Olha, essa aqui é a minha filha, Morgana, e esse é o meu marido Andrea!

- Você tem uma família bonita!

- Obrigada!_Ela sorriu.

Ela colocou a foto da sua família para trás e dessa vez me mostrou uma foto de uma garotinha de olhos escuros e pele bronzeada, com os cabelos castanhos...

- Quem é essa?_Pergunto com curiosidade.

- Essa é a Amora. Ela não parece famíliar para você?

Balanço a cabeça dizendo que não...

- Ela não se parece com ninguém que veio por aqui!

- É, tem razão!_ O olhar de Agnes, fica sombrio, mas logo ela disfarça.- Ela é a sua filha!

O meu olhar muda diante de Agnes, e eu encaro a menininha na foto.

Ela está tão sorridente. Deve ser bem tratada pelo pai, já que eu estou aqui...

- Eu não deveria dizer para você, mas acho que você tinha o direito de saber. Você deu a vida por esse menina, era louca por ela, e sei que continua sendo, mas você precisa achar isso bem aqui!

Ela aponta para o meu coração.

- Quantos anos ela tem? Como posso ver ela?

As palpitações do meu coração se tornaram frequentes e uma enorme sensação de color se apossou do meu peito...

Os meus olhos encheram de lágrimas, com a dor que me tomou em cheio...

Uma dor conhecida, mas não entendida...

- Calma, ela está com o...

- Com o?

- Com o pai dela, e vocês não se dão muito bem, ele odeia você!

- Por que? Eu fiz algum mal a ele?

- Não, mas ele acredita que sim!

- Qual foi o problema entre nós? Podemos resolver isso! Quem é ele?

- Calma Anggie, você vai ter as respostas para todas as suas perguntas, mas primeiro você tem que sair desse hospital e se dedicar mais as sessões de fisioterapia!

Olhei para as minhas pernas que não se moviam na cadeira de rodas e me senti mal de mim mesma...

Eu nem podia correr atrás de respostas sobre a minha filha...

- Preciso da sua ajuda!_Pego as mãos de Agnes e ela me encara confusa.- Quero que me tire daqui, não importa a maneira, só me tire daqui!

Agnes, ficou sem reação, mas logo concordou com o meu pedido...

- Vou ver o que posso fazer, por agora se esforce!

- Pode deixar, vou me dedicar!

Agnes, me abraçou e eu fiquei imóvel, sem mexer nenhum músculo para retribuir o abraço...

- Eu já vou, hoje eu estou de folga, então irei levar a Morgana, para passear!

Acenti e Agnes, pegou a sua bolsa, caminhando até a porta.

Ela saiu e eu fiquei sozinha outra vez naquele quarto sufocante...

Folhas de Bordo 🍁




Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)Onde histórias criam vida. Descubra agora