Capítulo 22 - Tarado.

35 4 0
                                    

Mattia Conti...

O maior erro do ser humano é esquecer da felicidade e se privar dela.

Eu poderia está em qualquer lugar desse mundo, mas nenhum lugar seria melhor do que estar sentado num sofá, com Angel, dormindo nos meus braços e um balde de pipoca cheio com apenas vinte segundos de filme.

Sim, Angel dormiu com apenas vinte minutos de filme.

Isso me faz lembrar muito a faculdade. Nós costumavamos locar filmes de todo tipo, mas ela sempre dormia no início ou com vinte minutos. Depois ela pedia para eu contar todo o resto do filme, e eu sempre deixava a pipoca para ela se deliciar enquanto eu contava o enredo.

Peguei o controle da TV, e desliguei a mesma, me mexendo no sofá. Angel, desperta e olha sonolenta para o meu rosto, isso me faz abrir um sorriso e apertar mais ela nós meus braços.

- O filme já acabou?_Sua voz rouca alcança os meus ouvidos, fazendo os meu batimentos cardíacos acelerarem...

- Não, eu desliguei para assistíamos amanhã!

Ela abre um sorriso preguiçoso e afunda o rosto no meu pescoço.

- Aqui tá tão bom!_Diz baixo e eu a aperto em meus braços...

- Podemos ficar aqui se você quiser, mas lá em cima é mais confortável!

- Humrum!_Ela Murmura e então sorrio abobado.

Ajeito Angel, nos meus braços e me levanto com ela do sofá.

Subo as escadas em direção do meu quarto e com certa difícil abro a porta.

A decoração do meu quarto era toda masculina, de início quando comprei, não tinha muita percepção de decoração, mas Angel, me ajudou com tudo e se no futuro ela quiser mudar algo, não irei me importar.

Coloco ela em cima da cama com muito cuidado e a cubro com o lençol. Angel, se mexe procurando pela sua posição perfeita e depois se desata a dormir.

Vou para o banheiro, tomo um banho rápido e enrolo uma tolha envolta do quadril.

Volto para o quarto, e quando olho para a cama, vejo que Angel, ainda está na mesma posição.

Desligo a luz do abajur e me deito ao lado dela, e a puxo para o meu peito.

Angel, se acomada feito um gatinho procurando um local quente para dormir, e estranhamente sinto um sentimento que a muito tempo não sentia...

"Sentimento de lar".

Aos poucos vou fechando os e a escuridão vai me tomando...

[...]

Abro os meus olhos lentamente, me acostumando com a claridade do quarto.

Já era dia, e me sentia bem descansado, e olha que fui dormir trade ontem.

Sinto um peso em cima do meu corpo, e de rabo de olho, olhei para Angel, e vi que ela estava praticamente em cima de mim.

Sua mão estava no meu rosto, e o seu rosto estava enfiado na curvatura do meu pescoço, tanto que eu sentia a sua respiração.

Mas o quê mais me deixava em alerta, era a sua perna. A minha toalha já não estava mais no lugar que deixei. Eu estava nu e de pau duro, Angel, estava com as pernas nuas em cima da minha barriga, e a minha ereção encostava na sua perna.

Fechei os olhos, e contei até dez mentalmente.

Angel, se mexeu e ia descer a sua perna, mas eu segurei ela como se estivesse segurando a minha vida...

Angel, pareceu se despertar com isso, porquê eu só pude escutar a sua voz rouca após ela acordar.

- Bom dia!

Não consegui responder, na minha cabeça só se passava coisas indecentes que eu faria com ela em cima dessa cama.

Angel, se levantou e eu apertei mais a sua coxa.

"PORRA PORRA PORRA, ELA VAI ME ACHAR UM TARADO".

Angel, deu um sorrisinho e beijou o meu rosto.

" Porra Angel, você não tá facilitando a minha vida".

- Acho melhor você ir ao banheiro!

Ela tirou a minha mão da coxa dela, e se jogou para o lado.

Peguei a minha tolha, me enrolei, e sai em disparada para o banheiro.

"Agora é oficial, ela me acha um tarado".

Folhas de Bordo 🍁


Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)Onde histórias criam vida. Descubra agora