Capítulo 29 - Órfã de pai.

28 4 0
                                    

Angel Baumer...

Entrei no carro de Mattia, ajustei o banco, avaliei todo o carro para me familiarizar e liguei. Antes de dar partida algo no porta luvas me chamou atenção.

A ponta de algo vermelho estava para fora, não dava para ver tudo mas parecia ser um pano de renda.

"Que isso não seja uma calcinha".

Rezo mentalmente enquanto abro o porta luvas bem devagar como se tivesse um bicho peçonhento alí dentro.

E assim que abri todo o porta luvas, sinto uma pontada no meu peito.

Era uma calcinha minúscula de renda vermelha.

Fechei o porta luvas com força e tombei a cabeça no volante...

Não posso acreditar que Mattia, fez isso. E foi ele, porquê o mesmo morre de ciúmes desse carro e só ele dirige, e eu agora, é claro, mas eu não fico com mulher.

Um dos seguranças bateu na janela do carro, e eu abri o encarando cansada.

- O quê foi?_Pergunto e ele ergue uma carta para mim.

- Deixaram hoje de manhã para a senhora, ia entregar mais tarde, mas como a vi aqui...!

- Tudo bem, obrigada!

Pego a carta da mão dele e avalio ela.

Tinha um envelope vermelho e parecia não ter só um papel lá dentro.

Abri o envelope e retirei o conteúdo de dentro.

A decepção cai que nem um breu e quando menos percebi lágrimas já rolavam pelo meu rosto.

Eram fotos de Mattia, dentro desse carro, e uma mulher ruiva.

Reconheci ser a mesma mulher que encontrei na festa dos gêmeos ontem.

Vou passando as fotos e cada uma que passa o meu coração se parte em pedaços.

Tinha fotos deles se beijando.

Dela sem roupa montada nele.

Ele parecia satisfeito ao foder ela, porquê até a agarrou pelo pescoço e posso jurar que ela está fazendo uma cara de quem tá gostando nessa foto.

Chega na última foto e vejo algo escrito nela...

"Olá queridinha, não sei se você lembra de mim, mas meu nome é Valéria, eu sou a antiga secretária do Mattia. Queria dizer pra você não se iludir, porquê ele me fode todas as noites, enquanto você fica ligando por chamada de vídeo dizendo que tá com saudade dele. É isso, passamos a viagem de Nova York inteira nos amando".

A mensagem terminava exatamente assim.

Então Mattia, passou esse tempo todo em Nova York com outra mulher, enquanto eu fazia juras de amor, e me culpava por não me deixar levar.

- QUE SE FODA!

Procuro por uma luva que Mattia, sempre usa quando sente frio. Calço, e pego a porra da calcinha do porta luvas.

Pego as fotos e saio do carro entrando de volta na casa feito um furacão.

Bato a porta da frente e vejo Isabel, dar um pulo e levar a mão ao peito.

-Nossa que susto!

Ignoro Isabel, e passo direto para as escadas.

- Senhora, tudo bem?

Isabel, pergunta, mas no momento só quero fuzilar Mattia, então ignoro ela.

Chego na porta do quarto e pego um vaso que estava de enfeite no corredor.

Entro no quarto e encontro Mattia, vestindo uma cueca branca.

O desgraçado me olha e abre um sorriso malicioso.

- Voltou foi!

Aperto o vaso com tanta força na minha não é abro um sorriso forçado para Mattia.

- Foi, DESGRAÇADO!_Arremesso o vaso da direção de Mattia e ele desvia assustado.

- Angel, ficou maluca?

- MALUCA EU VOU FICAR SE NÃO MATAR VOCÊ HOJE?

Parto para cima de Mattia, e começo a bater nele.

Minha filha que me perdoe, mas hoje ela fica órfã de pai...

Folhas de Bordo 🍁

Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)Onde histórias criam vida. Descubra agora