Angel Baumer...
A manhã estava linda, e era nisso que eu deveria reparar, mas a minha cabeça não para se reviver a cena de hoje de cedo.
Foi engraçado ver Mattia, reprimido por está com uma ereção matinal. Mesmo que isso seja normal, ele estava preocupado em eu achar que ele era um pervertido que só pensava em sexo.
O que ele não sabia, foi que eu gostei de ver ele assim outra vez, já havia ate esquecido do quanto ele era grande.
- Angel!
Me assusto quando Malu, me chama com a voz alta.
- Nossa, estou a um tempão chamando você, no que estava pensando?_Malu, pergunta me fitando com curiosidade.
Estávamos passeando no parte com as crianças, recebi o conte de Aggie, cedo, então acabamos vindo as quatro para trazer as crianças para respirar ar puro.
O tempo estava frio, mas dava para aproveitar, antes do inverno vim com toda a força.
- Provavelmente ela estava pensando no Mattia, pelado, deu pra ver pela cara de safada dela!_Vivi, diz sem filtros e sinto as minhas bochechas queimarem, e isso acabou que as meninas me pegaram no pulo.
- Sério, você estava pensado no Mattia, pelado?_Aggie, pergunta risonha e eu nego.
- Não era bem nele pelado, mas sim em outra coisa, mas vamos mudar de assunto, quais as novidades?
- Resolvi transformar o colégio em uma faculdade, só estou resolvendo as papelada s e então vou começar o projeto!_Vivi, diz animada.
- Mas isso não precisa de muito dinheiro?_Malu, pergunta, achando estranho.
- Minha filha, eu tenho dois investidores podres de ricos, um é meu marido e o outro meu pai, e também vou ver se consigo que Andrea, Igor e o Mattia, invistam!
- Tira o Igor, da sua lista, ele vai vender a empresa da minha mãe e vai abrir um novo negócio, ou seja, ele vai precisar se dinheiro!_Malu, diz desinteressada é eu acho estranho.
- O que ele quer fazer?_Pergunto.
- Quer entrar na Indústria automobilística, quer fábrica carros de luxo!
- Você não parece muito feliz com isso!
- Estou feliz por ele, sei o quanto aquela empresa suga o tempo dele, principalmente quando as crianças e eu precisamos dele, mas as vezes acho que ele está entrando em território desconhecido. Tudo bem que ele ama carros e entende de tudo sobre, mas ele nunca fez isso, e se der errado?
- Bom Malu, você tem que confiar nele!_Digo e Malu, concorda.
Continuamos andando e ao mesmos tempo empurrando os carrinhos das crianças.
- E você Aggie, nenhuma novidade?_Pergunto e Aggie, parece pensar na minha pergunta.
- Bom, vou sair da escola da Vivi, já que não vai mais ter maternal, então estou reformando a galeria, Andrea, me deu de presente!_Aggie, sorrir largamente e eu fico satisfeita.
Sentamos em um banco no meio do parque e respiramos o ar puro das árvores por alí.
- É tão estranho não ter o aniversário da vovó!_Aggie diz olhando aos arredores.
- Tem razão, finalmente vimos o coração de Cassandra Baumer, depois dos bis netos é claro!_Vivi debocha e nós rimos...
Vivi pode ser dura com vovó, mas ela tem razão. É a primeira vez que vimos vovó cancelar o próprio aniversário para dar espasso para os filhos de Malu, que fazem aniversário um dia depois do aniversário dela.
É aí que percebemos que as coisas realmente mudaram.
Quem iria imaginar que Aggie, a mais desatenta de nós, que não tinha trapos na língua, iria ser a primeira a se casar e ter uma filha.
E Malu, que nem conseguia sair de casa, se apaixonou pelo melhor amigo do seu pai.
E Vivi, uma casca grossa que fingia odiar o mundo, agora está apaixonada.
E tem eu, mesmo que minha história ainda não esteja definida, eu sinto que já não sou mais a mesma.
- Mamãe!_ Olho para o carrinho e vejo Amora, estendendo os bracinhos para eu pegá-la no colo.
Essa era a minha primeira mudança. Eu descobri que era capaz de amar alguém mais do que a mim mesma.
Folhas de Bordo 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e Amor(Folhas de Bordo V4)
ChickLitFolhas de Bordo 4° Angel Baumer, amou um homem loucamente. Mas o que fazer quando esse amor só touxe tristeza e amargura para a sua vida. O orgulho, é um sentimento que destrói na mesma medida que o ódio. Erros do passado foram resolvidos. E agora...